Eu Desejei mais do que Voce
Sócrates se intitulou cidadão do mundo há mais de 2 mil anos. Passado tanto tempo as pessoas ainda falam em: patriotismo, em serem os melhores. Por mais tempo que passe, jamais aprenderão que o amor não tem pátria. Jamais aprenderão a amar!
Deveríamos saber que criar expectativas no que não é certo é a maneira mais fácil de se decepcionar depois.
Não importa mais, não importa o quão difícil esteja, o quanto ainda pode piorar. Minhas lágrimas não descerão a partir de agora, seja lá qual for o motivo, seja lá quem for o motivo. Não temerei mais, direi o que penso quando e como quero, farei o que sempre quis fazer independente das consequencias, e terão. Agora sim, vou tentar ser quem realmente sou, não me importarão os que não me importam e os que me importam não se importarão. Não me arrependo de nada, não me arrependerei de ter me arrependido, há coisas que foram melhores não acontecendo. Só quero algo a querer, e o que eu quiser vou conseguir...
Não preciso andar por aí mostrando meu corpo, até porque o conteúdo conquista muito mais.
Se ame para ser amada!
Nós somos as criaturas racionais mais irracionais de todas. De que vale a inteligência, o dinheiro no bolso, a carreira dos sonhos e o casamento de anos que você se gaba pelos quatro cantos, se você não é feliz? Eu sou a favor da liberdade interior. Amo quando quero, quem eu quero e até quando achar necessário. Tenho minhas ideias fixas e vou seguir com elas até o dia que perceber que não vale mais a pena. Chuto o balde, sacudo os tapetes e lavo minha alma como se esse fosse o último dia da minha vida. Quer liberdade maior do que sentir, falar e ouvir o que der na telha? Não preciso do carro do ano, das festas mais badaladas e de uma carta de alforria para cometer todas as loucuras que minha família ou os meus amigos, em momentos de sanidade, me proíbam de fazer. Revolte-se quando achar necessário. Surte quando você não souber lidar com o que te perturba. O limite sempre esteve nas nossas mãos, só que estamos tão preocupados com todo o resto, que acabamos não tendo nada pra contar história.
"Homens de qualidade são atraídos por menos, não por mais.Atitudes discretas são mais estimulantes do que grandes exibições"
O difícil vai ser olhar para aquela foto sua e saber que aquele olhar não é mais meu.....
Difícil vai ser entender que não terei mais a sua doce companhia todas as noites........
Complicado vai ser sentir o seu cheiro na minha camisa e lembrar do seu calor......
Difícil é aceitar que seu carinho eu vou sentir só nos meus sonhos.......
Difícil vai ser acordar toda madrugada na mesma hora que você e não te ver na minha proteção de tela..........
Difícil vai ser escutar todas as musicas que você me mandou sem lembrar do seu abraço.......
Difícil vai ser sempre esperar por alguem , sem esse alguem chegar.........
Difícil vai ser passar por todos os lugares em que ficamos juntos sem apertar o coração........
Difícil vai ser aceitar que a cada dia a lembrança do seu beijo vai ficar mais apagada na minha memória..........
Difícil vai ser comprar aquele Trident de menta sem lembrar me lembrar de você........
Difícil vai ser ficar na net todo dia a tarde esperando você entrar pra me fazer feliz...........
O difícil é sempre acreditar que alguma coisa possa ter tido um fim..................mais quando não se acredita não se tem um fim e um amor pode voltar um dia só que mais intenso, maior, Mais forte e mais bonito!!!!!!!
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
Não há nada mais perfeito que um sorriso...
Daqueles que penetra no olhar, e nos tira de órbita por
alguns instantes.
É como se o mundo inteiro desaparecesse a minha volta
e o tempo parasse à meu favor...
Tudo se perdeu, as letras não conseguem se definir.
Nada mais pode ser reencontrado.
Nada mais pode ser consertado.
Por que?
Nada mais tem porque,
Nada mais tem razão,
Nada mais existe.
É tarde.
É inútil.
Sinto-me como um fantasma.
O que será de mim?
Sou vazio,
Sou lágrima.
O que será de mim agora?
Já não o tenho mais.
Já não ouço sua voz.
Já não sinto seu cheiro.
O que será de mim agora que já sei que não posso mais contar com você?
Sou ave sem ninho,
Sou corpo sem alma.
Sou apenas escuridão.
Sou só tristeza.
Preconceito é uma palavra tão repugnante quanto cansativa. Mais ainda para nós, gays, que temos que lutar diariamente para sobreviver à batalha da vida em uma sociedade que não respeita, não aceita e não nos entende. Pior mesmo é quando o preconceito parte dos próprios gays.
Por décadas buscamos uma sociedade mais justa, tolerante e menos preconceituosa. Mas, em contrapartida fechamos os olhos para o preconceito existente na própria comunidade GLS!
São gays que não andam com travestis, os efeminados são vítimas de piadas, lésbicas só andam com lésbicas, travestis e trans sendo alvo de agressão; ativos contra passivos e virse e versa. Ou seja, um subgrupo não se mistura ao outro. Isso não seria uma forma de preconceito?
Como exigir algo de alguém, se na verdade somos nós que ainda temos muito a melhorar? Devemos praticar a tolerância primeiramente em nós mesmos. Somente assim é que vamos poder fazer a “diferença” de um modo positivo!
É preciso não saber. É preciso ser o erro mais correto. Ter todo um sentido, mas não ter idéia. Amar de verdade uma pessoa só, e pensar que isso dura pra sempre, e aceitar que a outra pessoa só ache que 'ainda não acabou'. Esperar que o seu corpo, sua mente e sentimentos mudem de um dia para o outro. Ter 10 horas do dia pra deixar os pensamentos e sonhos em primeiro membro.
Eu sei o que eu quero de você, sei exatamente o que eu quero do mundo. Mas não sei como o 'todo' pode usufruir de mim. Não que eu seja um nada. Mas talvez eu seja mais uma, talvez eu seja só um pouco, um obstáculo que serviu pra acertar as coisas pra alguém. Algumas pessoas só nascem pra isso mesmo. Portanto, vou me queixar menos, e esperar que eu esteja fazendo bem o meu trabalho.
Os meus segredos? Agora meus. Minhas dúvidas? Minhas. Minhas revoltas? Minhas. Meus sonhos? Absolutamente meus. Meus sorrisos? Inutilmente e inegavelmente seus.
Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.
Nem mesmo a lua conseguiu brilhar mais que seus olhos... E nem mesmo o universo conseguiu ter mais mistérios que você... Nem mesmo as gotas de orvalho, superaram o doce sabor dos seus labios.
Será possível que as pessoas com quem mais nos preocupamos e amamos não reconheçam que fazemos de tudo por elas. Todos os dias quando acordamos pensamos nelas e cada ação que fazemos no decorrer do nosso tempo são em função a elas, para beneficiá-las ou para agradá-las.
Estamos cansados de não sermos reconhecidos pelos nossos atos! Não fazemos nossas ações esperando algo em troca, mas como seres humanos que somos precisamos ao menos ser reconhecidos pelo que somos e fazemos, nem que seja em pequenos gestos como um simples abraço ou um simples obrigado.
Estamos cansados de passar tardes com um sentimento de angustia por acharmos que somos rejeitados e mal amados, quando na verdade descobrimos que sentimos tudo isso por não sermos amados do jeito que gostaríamos e então descobrimos que cada pessoa tem seu próprio jeito de amar e temos que saber respeitar a vontade de cada um e parar de fazer o mundo se adaptar ao seu modo de enxergar as coisas e fazer com que você se adapte a ele para poder ter uma vida melhor.
Temos que parar de viver nossa vida em função dos outros, pois seremos muito mais felizes assim. Se vivemos correndo atrás dos interesses dos outros acabamos sendo evasivos e inconvenientes mesmo que tudo o que fazemos é para o bem das pessoas que amamos
Vivendo mais nossa vida sem se preocupar tanto com os outros permitiremos a pessoa amada de sentir nossa falta e até mesmo saudade, pois uma das coisas mais emocionantes da vida é conquistar e construir aquilo que mais desejamos se quisermos que algo de certo, temos que nos permitir dar certo e fazer tudo acontecer naturalmente.
Aos que tem medo de perder aquilo que já tem aqui fica um conselho de alguém que quer mudar e já cansou de sofrer, arrisque, pois quem não arrisca não vive, e se tudo começar a ir por água abaixo é porque você não representa para essa pessoa tudo aquilo que ela representa para você. Esteje presente nas horas mais felizes e mostre-se presente quando necessário, mas viva sua vida e deixe-a viver a dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração