Eu Desejei mais do que Voce
Você em meus sonhos era perfeito. Sempre chegava devagarinho e me dizia baixinho palavras que me sugavam por dentro. Aos poucos me abraçava, me beijava com seus lábios quentes, e eu não conseguia fugir dos seus braços. Então nos entregávamos a um desejo tão grande que sei...Mesmo um sonho, jamais esquecerei!
Meu anjo...Adoro quando você vem assim, com esse jeitinho todo seu. Um jeitinho gostoso de se sentir. Me olha nos olhos, como que querendo dizer algo para me ver feliz. Aí te puxo pra perto de mim, te envolvendo em meus braços e olhando em teus olhos, lhe dou o meu sorriso junto com meu amor!
As únicas coisas que verdadeiramente fazem sentido na vida são o conhecimento que você carrega, as suas amizades e o significado daquilo que você cria. Pois ninguém pode tirar isso de vocês.
Minha cabeça ta tão confusa pois preciso de você pra me ajudar.
Quando me abraça meu mundo fica seguro eu preciso de você pro resto da minha vida
Com um simples sorriso, você me conquistou, e hoje, apesar de tantas dificuldades, tantos momentos difíceis que vivemos juntos, estamos nos suportando, sabes porque?, porque o amor que sinto por ti, é maior que todo tempo ruim que a vida proporciona!
Para você que neste dia está só, sem um companeiro, não fiques triste não, já houviu a frase, "antes só, que mau acompanhado?", então, mas olhe ao seu redor, quantas pessoas se importam com você, você não precisa dar satisfação de seus atos para um homem, que nem é seu pai, e quando precisa de compania, procure em Deus, ele pode tudo, e nunca irá lhe trair, ou lhe abandonar!
Sobre a felicidade
Se você procurar a felicidade provavelmente não a encontrará. Porém, se estiver entre família, amigos, focado nos problemas dos mais necessitados, no trabalho bem-feito e entender que pouco sabe do muito que precisa aprender, mesmo zangado por algum motivo, justo ou não, sempre haverá uma segunda chance para que a felicidade o encontre.
Juju, lembra quando fomos à padaria comprar pão com mortadela pra comermos com guaraná? Por que você mudou depois de comer o pão com mortadela com guaraná? Naquela tarde meio que noite fiquei com muito medo de você. Você tem algum problema de gente louca na família? Ou foi por causa de antes termos passado naquela igrejinha de velhas beatas e fofoqueiras? Promete não fazer mais aquilo comigo? Quem é seu melhor amigo? Quem sempre lhe ajuda quando precisa? Viu? Sou eu!
Juju, mesmo se um dia a gente não se casar você aceita ser minha amiga? Se aceita, vamos fazer um pacto de dedinho? Então tá! Pacto feito. Dedinho com dedinho!
Maluquinho, não diz isso. Cala a boca. Você vai se casar comigo e ponto. Você vai se casar comigo porque você é meu. Só meu! Ouviu bem isso? Não se atreva a não se casar comigo! Dá pra entender?
Juju, tô ficando com medo de você de novo. Vamos mudar de assunto? Lembra daquela Rua Araújo Barolli onde a gente ia lá na vendinha comprar doce, pipoca, pipa, giz pra você brincar de amarelinha com as meninas e estilingue pra eu brincar com o Bocão? Será que a vendinha ainda está lá no mesmo lugar?
"A realidade é uma só, cabe a você escolher se vai aceita-la do jeito que é ou se irá lutar para muda-la."
Um Minuto de Silêncio
Pela Paz no Mundo .
Você já parou para pensar que o céu sobre nossas cabeças na maioria do tempo ele e silencioso .
O ser humano e quem faz barulho , quando tudo deveria estar calmo .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
