Eu Desejei mais do que Voce
Não importa o que os outros dizem. O que importa é o que você ouve quando está só, entre a solidão e teus pensamentos.
Quando alguém tiver a intensão de te ofender, não a interprete como ofensor.
Mostre para você mesmo que o exemplo nasce do receptor com sabedoria.
Sorria e agradeça a oportunidade da tolerância. Afinal você pode estar sendo testado pela lei causa e efeito.
Deus, ainda existe dentro de mim
E, você fará o melhor possível para crescer espiritualmente, viver com amor; para viver com amor, para saber perdoar por causa do amor.
Viverá longe do rancor e, a verdade do amor de Deus lhe levará a sala do seu trono, sentirá que por causa do amor você será mais solidário, não negará amor àquele que lhe fizer o mal, pois seu lado espiritual perdoará aqueles que se mostram inimigos.
Pois, perdão significa renúncia e amor.
Renúncia pelo ódio.
Amor pelo próximo.
Saberá que é difícil seguir como Deus quer, mas as provações não lhe impedirão de receber das mãos de Deus sua coroa, com seus galardões, pois o difícil é viver com a dor da mágoa, do rancor, a dor se torna forte, mas não é eterna, se faz eterna quando nos tornamos seus dependentes.
Dentro de nós existe uma ferida, quando nos sentimos magoados, nasce uma semente que traz ódio, rancor e raiva. Dor doída é a dor de não saber perdoar com amor. Perdoe! Ame! Acima dos limites de um ser humano, apesar da mágoa doer, nós lembramos com amor, porque um dia a dor cicatriza, pois Jesus cura todas as nossas feridas.
E, se a ferida sangrar é porque está lavando nosso coração com amor. Quanto mais ódio sentir, menos perdão saberá dar, quanto mais lembrar com rancor, menos amor terá para oferecer. Não se vinga de quem nos magoa, ama-se todo aquele que nos ferir, e aquele que nos machucar a gente responde com amor, com o grande amor que o Espírito Santo nos oferece, e esse amor nasce da nossa capacidade de perdoar.
Isso é Deus vivendo em nós! Deus é perdão! É misericórdia! Ele nos dá a graça de sabermos perdoar com amor!
Se você foi magoado, desprezado, tenha Deus no coração, pois só ele é sustento, força e coragem, amor e perdão.
Tenha a certeza que ele existe dentro de você, dê-lhe um espaço de amor e confiança na sua justiça.
Por Deus vale a pena perdoar, a amar e fazer o bem àqueles que querem o mal para nós.
Não pense que a vida é frágil pelos obstáculos que você enfrenta hoje, não pense que o amor deixou de existir só porque você se sente solitário, triste, amargurado ou simplesmente sem ânimo. Na vida tudo tem um motivo, uma explicação, uma lógica, mas para aqueles que crêem no Senhor Jesus, crê e aceita-lo como Salvador já é o suficiente para se sentir um grande vencedor, uma pessoa completamente feliz. Se você perdeu a razão, se acha que caiu num abismo sem volta, chore,ajoelhe-se perante os pés do Senhor e diga:
“Sim, Senhor Jesus, eu te aceito como meu Salvador!”
E, Deus te escutará, ele te dará fé, perseverança e amor.
Nenhuma dor é intocável para Deus, toda dor ele cura, ele nos restaura, ele nos conforta, e enquanto você acreditar na sua misericórdia e na capacidade que ele te dá de amar, você saberá suportar todas as provações que irão surgindo na sua vida.Para quem tem Jesus como Salvador não há derrota.
A cada passo dado
Pratique o bem sem olhar a quem e faça de você uma pessoa melhor a cada dia.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/06/2016
Código do texto: T5667915
Classificação de conteúdo: seguro
VOCÊ SÓ TEM O AGORA: NEM PASSADO E NEM FUTURO, SÓ O AGORA!
Você nunca estará absolutamente certo; e também nunca estará mais errado que os outros. Valorize seu talento... Cuide bem da sua vida. Às vezes certas coisas nos dão medo. Supere o passado, pois essa é a coisa certa a fazer. Você só tem na vida O Agora: Nem passado e nem futuro, Só O Agora e isso é tudo.
Um guerreiro não desiste daquilo que ama... mas encontra o amor naquilo que faz. A vida é uma escolha. Você pode escolher ser vítima ou o que quiser ser... Todo prazer tem uma satisfação e um preço. Não há tristeza na morte; a morte não é triste. Triste é as pessoas não saberem aproveitar a vida...
Quero me encontrar em você. Ter você do meu lado todo dia, ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero. ...Quero que você saiba que sempre será parte de mim. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer, o mundo é tão injusto as vezes. Ou pior muitas vezes. Eu me faço acreditar que você está aqui.
Você pode ajudar pessoas dizendo palavras de encorajamento, dando um abraço, mostrando que elas são importantes.
Dias bons virao e com eles dias ruins
Mas em todos quero esta com você.
Pois não a caminhos sem pedras e nem rosas sem espinhos e como tudo isso não a eu sem você
Gizele,
Me perco no tempo, pensando em você, pensando em mim, pensando nos sonhos, nos momentos com você.
Vejo como será o seu sorriso ao ver os flocos de neve a cair sobre mim, e ficando ali sobre o meu rosto, como seus cabelos irão voar nas brisas frias no inverno.
Como irar soprar o café quente na cafeteria que eu prometi te levar.
Como será o brilho do seus olhos, ao ver as estrelas brilhantes e as inúmeras constelações em um novo lugar.
São tantos sonhos, tantos pensamentos e desejos.
Talvez eles não serão exatamente como eu planejo, mais sei que irei fazer o meu melhor para alcançar os meus e agora seus sonhos meu amor!
Eles podem querer nos machucar, eles podem dizer que querem te proteger, e você sabe quem estará do teu lado né? Eu amor, prometo que só vou levar coisas boas. Sem mágoas, sem rancores, porque é disso que se fazem os sentimentos bons. Você mudou meu mundo para poder te dizer tudo isso. Quero você sempre esteja aqui, pra você ficar do meu lado e para segurar minha mão e dizer que vai ficar tudo bem. Quero o seu bem e a nossa felicidade. Deus estará do nosso lado, revelando a esperança em nossos corações.
Não é porque vc leu um monte de livros e conhece coisas boas que você é inteligente, as vezes você é só um idiota com boas referências...
Você estremece ao ouvir o nome do Senhor?
Tiago 3. 19 Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem.
AMOR REPENTINO
Você simplesmente...
... apareceu num dia repentino
... conquistou-me com um gesto de carinho
... fez do céu o azul da minha vida
... e hoje eu digo...
... está se tornando o amor da minha vida!
Existem duas situações de amigos:
Aqueles que somem quando você está bem!
Aqueles que somem quando você está mal.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
