Eu Desejei mais do que Voce
Vê se você enxerga meus pés alvos nas poças das ruas em dias de chuva gelada...
Parece que não quer saber de nada, só mesmo do seu nariz.
Agora eu já aprendi a lidar com você, fico na minha,
Por sua vez, você fica na sua...
Então eu sigo dando os passos mais largos que consigo, indo além...
Se caso eu não ver o buraco e cair, não se preocupe comigo, meu bem, eu me viro do avesso, mais não me rendo.
Render? Eu nem sei o que é isso!
Falar que você e sujo , feio , e anfalbeto não faz de nós ruins ,para os outros esse tipo de pessoa é má
Falar que você é Rico , bonito, e bem formado não faz de nós bons, para os outros esse tipo de pessoa é Boa
Enxergamos o Lado da vida, diferente ,cada um segue seu caminho , cada ser humano por uma estrada...
Ninguém nos acompanha mas pode nos ajudar , mas andar a estrada com pedras não é ele nem ela , é você
O melhor jeito de atravessar, seja alguém , compreenda, fale , ouça , dê sua opinião , seja gentil , teja raciocínio, seja alguma coisa da vida.
O caminho é feito de pedras e flores.
As flores são mais leves , fáceis de atravessar.
Mas as pedras ....
Se você fosse uma estrela, te contemplaria todas as noites. Transformaria seu brilho na inspiração de minha vida.
Você inspira poesia na hora do almoço, de noite ou de dia. Na fila do banco, no banco da praça. Esqueço do tempo nem noto quem passa.E o tempo não passa... Olhando pra lua na beira do lago, não vejo a hora de estar do seu lado, deitar no seu colo, poder te acariciar.
Pimentas do Reino
Você é o que estava guardado de bom para mim!
-
PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!
Nunca desista do seu amor,pois a vida passa e você não sabe por quanto tempo essa pessoa estará com você!
O fim é uma base para um começo , veja bem pra voce intender oque é isso pega um caderno sem ter nada escrito e uma caneta nova , escreva da sua forma não presisa ninguem entender , so você mesmo . Coloque seu sonhos,suas lembranças,seus sentimentos,revoltas , coloque tudo que marcou em sua vida nao se esqueça de colocar do que tem medo por que eu estou analizando , se tem medo de filmes,animais,objetos. Mais ve bem o que mais deve ter medo é de seu pensamento , é de si mesmo , ele que faiz suas historias ele retrata oque esta sentindo ele faz você ter medo de outras coisas a sua imaginação faz o odio o amor, ela faz você e construi a sua vida . Não se esqueça voce ainda esta escrevendo , mais o caderno esta acabando , na ultima pagina faz o retrato do que voce escreveu em todas as paginas anteriores , saiba que tudo isso acaba mais voce que coloca o ponto final.
Não paro de pensar em você
Tudo me lembra você
Todos os dias acordo e lembro
No que você ja me disse
E penso no que você pode me dizer
No que eu tambem posso te dizer
Projetando um futuro
Um futuro para nos dois
Uma vida
Voce não sabe quanto eu ti amo
O quanto eu projeto isso
O quando eu quero voce
O quando eu quero voce pra mim
Você já parou para pensar no verdadeiro sentido da vida?
Talvez você venha a pensar que não há sentido, talvez você seja mais um daqueles que vive por viver.
Mas, quero que você pare, pense e se pergunte. ''Qual é o verdadeiro valor da vida?''
''Porque eu estou aqui?'' Provavelmente a resposta não será imediata, mas ao decorrer da sua vida ela virá..
Gostaria também, que você valorizasse as pequenas coisas. As melhores coisas do mundo não foram feitas pelo homem.
O céu, o mar, a lua, as estrelas, a natureza.. as coisas mais belas e livres que existem.
Valorize-as. Gostaria também que valorizasse quem está ao seu lado. Valorize e receba o amor que alguém tem pra lhe dar,
receba o abraço, o beijo, os votos, um presente, receba o que as pessoas desejam a você. Isso só irá lhe acrescentar.
Gostaria também, que você também pudesse dar as pessoas amor, esperança, fé, um simples abraço, ou qualquer coisa que seja.
Gostaria que acima de tudo você desse amor, para assim então poder receber. Dê para quem quer lhe dar amor em troca.
Você precisa se alimentar de algo. Você jogará seu amor fora em troca de nada? Não o faça...
Gostaria de lhe pedir finalmente, que não deixe nada para fazer amanhã. Não deixe para sentir, para receber,
para dar, para plantar ou colher amanhã. Pois o ''amanhã'' só pertence a Deus e poderá ser tarde demais.
Mais vale acordar arrependido, do que dormir na vontade e talvez, jamais acordar.
" De repente você veio...
Assim de leve, meio desconfiado e meio ousado...
Sem muita explicação...
Surgiu em minha vida por conta de um acaso...
Eu gostei...
Gosto!
Gosto do seu jeito, do seu beijo, da sua voz, do seu carinho e de estar com você...
E hoje em especial, gostei de ACORDAR com você..."
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
Amizade verdadeira não é aquela que é criada por um instante momento aonde você passa dificuldade, e sim aquela que você cultiva a anos e sua confiança nunca mudou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
