Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603210 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Quando sinto o perfume das flores o meu coracao fica confuso e pensa que voce chegou, que voce esta aqui, comigo, no nosso jardim da eterna primavera.

Inserida por JaimeFDuarte

Preenche...

Um vazio...
Aqui, bem dentro.
Você entra e...

Inserida por FrancismarPLeal

Seus olhos sobre a luz do luar, formam um reflexo incomparavel, onde só você pode refletilos dessa forma.

Inserida por RicardoBrandani

Não brinque de amar, nao curta a solidão, não fuja do obvio seja você.

Inserida por Cry

Os dias sem você são tristes.
São dias compridos, enfadonhos que demoram a passar.
Faz tempo que você esta distante
E esta saudade insiste em afirmar

Que esta solidão companheira frequente
Machuca-me, me dói e enlouquece.
Será que tu não enxerga que é iminente
O fracasso do homem que por ti padeci de um amor transparente

Eu vejo todas as minhas frustrações
De uma convivência com o tempo etário.
Este que nos aponta os preconceitos
Dividindo os corações.
Qualificando o amor como ordinário
E por este motivo não é aceito.
E simplesmente por uma diferença de idade.
Deixar um amor tão lindo padecer.
Seria muita maldade
Eu ter que de você esquecer.

O amor sempre terá
A idade de quem se ama.

Inserida por Ricarlos

“Esperei! Esperei muito e chorei.
Você não apareceu e tão pouco ligou.
A noite estava linda. As pessoas felizes.
Por que você não me ligou?

Será que eu pedi muito senhor?
Até chorei pedindo este amor a Iemanjá.
Eu só esperava por um amor.
Quem pudesse me amar.

A meia noite enquanto os fogos queimavam
O meu coração chorava.
Os casais felizes se beijavam.
Eu ainda lhe esperava.

Esperei muito. O Ano novo chegou.
Por que eu fui me apaixonar?
Senhor eu te pedi muito? Por isso você me negou?
Meu Deus eu tenho que parar de chorar.
E nela jamais pensar..”

Eu te desejo muita felicidade em 2010.

Inserida por Ricarlos

"Se você quiser me dizer alguma coisa, diga já, amanhã posso estar surda, com febre, ausente, desconectada, com TPM, de férias, e você terá desperdiçado a oportunidade de ser ouvido nesse instante." (MM)

Inserida por 2403Thais

Encontre o Amor, e você encontrará a coragem que te fará ter moral forte perante os perigos e os riscos na existência, e te mostrará a potencialidade que há em você, para ser e fazer.

Inserida por renerbrito

E quando voce chegar, não quero sol e nem luar...
Quero viver sempre assim, voce bem perto de mim...

"Onde está o meu amor???" =|

06/01/2010

Inserida por qduarte

Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.

Inserida por renerbrito

Quarta feira 06/01/2010-------17:24


Saber que você esta do meu lado é tão bom, saber que esta e pensa da mesa maneira que eu penso, me faz não se sentir só, saber que quando estou na minha casa, naquele quarto trancada sem poder sair, me faz sentir feliz porque eu sei que logo vou vê você e matar todas as saudade que eu sinto, saber que estaremos juntos logo e tão bom, porque é a única coisa que eu quero da minha vida, as certezas são muitas meu amor, porque eu sei que o que eu cinto por você não e brincadeira, te amar é tão bom, inexplicável tentar te explicar como eu não seria capaz de te fazer nem um mal, porque eu te amo e não quero mais ninguém, porque você me da tudo o que eu preciso, e porque querer mais?...Minhas escolhas estão feitas, seguir com você é o que mais eu quero, porque quero fazer as tuas vontades assim como já to fazendo mais quero ainda mais quero sentir todos os dias você pertinho de mim, porque de você eu não me canso, e nem vou me cansar, porque eu to viciada em você, quanto mais de você melhor.
Eu te amo Wendrelck Rodrigues, hoje e sempre!!!

Inserida por Mikazinha

Não é pelo que você é. E sim pelo que você tem.

Inserida por renew

Não pode fazer alguém se apaixonar por você. Simplesmente, tem que acontece.

Inserida por renew

Quando te conhecii, foi por acaso! Qundo falei com voce a primeira vez, foi um impulsooo, agora pra mim te amar, falta apenas uma atitude...

Inserida por maraiada

Não queira ser reconhecido pelo que tem, mas pelo que você realmente é; os homens valorizam os bens, mas as atitudes são reconhecidas pelo próprio Deus.

Inserida por Trokideias

Desabafo

Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um refúgio
Uma fonte de força e apoio em seus pais..

Meus familiares, amigos, até mesmo minha mãe apoiam na minha decisão e alertam que vai ser muito difícil mas depois será recompensador. Mas em compensação meu pai não, ele faz questão de duvidar da minha capacidade e me colocar pra baixo.

Só que ele não sabe que mesmo com suas palavras rudes eu consigo me fortalecer, pois, ou eu sou tudo ou eu sou nada! E se pra ele eu sou nada, eu só lamento em desapontá-lo porque não vai ser isso que vai me abalar ou me fazer desistir e voltar atrás.

Sinto em te informar papai: você vai pagar tua língua!

Estou mais determinada do que nunca e estou feliz por isso. Agora vai ser do meu jeito, chega de fazer a vontade dos outros, vou correr atrás do que quero e não vou permitir que ninguém me atrapalhe. Ainda mais que posso contar com minha mãe, pois sim ela está do meu lado, ninguém sabe o quão forte isso me torna.

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer as coisas a minha maneira agora, tudo vai ser diferente. Já passou da hora de ser dona do meu próprio nariz.

Minha vida vai tomar o rumo que eu sempre quis!

Inserida por mellzynha

porque será que a gente liga tanto pro que os outros acham ? isso é psicológico , cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada . eu quero mais é que se explodam , quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)

Inserida por myreasoares

Escreva com os pensamentos tudo o que você deseja me dizer, fale com o coração e ouça com os sentimentos, eu estarei sempre aqui me desvendando a cada dia por meio de canções sem rima e pensamentos desdobrados, não precisa dizer frases clichê diga apenas o que sente, pra mim isso basta nesse mundo em que mentiras fazem parte da rotina. Enquanto eu escrevia eu cantarolava e no decorrer dos dias acabei percebendo que as palavras não me faltavam para me expressar, eu só precisava de uma palavra pra me descrever: "incerta" como nem eu mesma sei.

Inserida por nynee

Desespero de amor!


Estou desesperado!
Onde esta você, porque se foi
Não compreendo, somente sinto!
Sinto sua falta!
Falta de seus beijos
De seu abraço que me aconchegava
Que me dava forças para enfrentar um exercito
Poderia enfrentar o mundo ao seu lado
E agora me encontro desesperado!
Tenho medo, estou fraco.
Minhas forças se perderam
Minha vida se esvai.
Tudo ficou estranho
Não sei quem sou.
Pois estou sem minha raiz, Você!
Tento me esconder
Tento correr
Mais para onde eu vá
Sinto sua falta
Realmente o desespero me persegue!

Inserida por crvdas

Aqui da sala de estar
Consigo ver você chegar
O seu olhar o seu perfume
Nada disso vai me enfeitiçar...

Há um tempo a traz
Você mudava tudo em mim
Mas hoje já não faz sentido
Viver com você aqui...

Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...

A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar...

Já não faz sentido viver com essa dor
Já que vou ficar sozinho, vou te esquecer de vez...

Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...

A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender...
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar, e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar.

Inserida por waninha