Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602560 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Uma coisa é certa . Se você não muda , a vida da um jeito de te mudar , mesmo que seja nos detalhes . Aprende !

Quando leio ou escuto algumas declarações do tipo: "Desde que te conheci mudei completamente" paro pra pensar...e tento entender a que tipo de mudança a pessoa se refere.

Desejo que seja positiva. Pois existe uma grande diferença entre a mudança que proporciona melhora, aperfeiçoamento, evolução, reconhecimento dos erros, felicidade, realização... da mudança que causa total anulação. Deixar de ser quem é, de fazer o que gosta e até de gostar do que gosta.

Já repararam nisso? A pessoa começa a se relacionar e fica irreconhecível. Perde os amigos, a convivência familiar, os sonhos e até o amor próprio.

Entendam... não tenho nada contra mudanças, são muito bem-vindas. Em muitos casos até necessárias. Sim, às vezes precisamos ceder, abrir mão, faz parte do "jogo".

Só tome cuidado pra não mudar tanto em função de outra pessoa, a ponto de não se encontrar mais. Pq se algo sair errado, os únicos que estarão as sua volta serão os poucos amigos e sua família. Hoje declarei estado de mudança, mas mudança positiva.

Inserida por camilamiranda2

O que aprendi com você?
Que todo mundo tem problemas, e que assumir que tenho um não me torna menos forte. Aprendi a gostar de domingos com filmes e frio. Aprendi a gostar de velocidade. Compreendi que eu sou bonita, mesmo com os cabelos bagunçados e acordando. Que eu não preciso carregar o mundo dos outros na minhas costas e que desesperar-se só prejudica meu estado de espírito. Entendi que o amor vai além de boas situações, que o amor vence guerras e mora em casas vazias. Aprendi que a toalha não deve ficar em cima da cama, mas somente da teoria. Compreendi que eu tenho toda força do universo dentro de mim, mas ainda não sei usar isso ao meu favor. Aprendi a fazer cafune, a gostar de colo e tomar coca-cola ( sem rato, por favor ). Que vampiros maus são bem mais sexys e que eu não tenho paciência pra televisão e que o controle remoto tem que ser dividido. Entre uma coisa e outra, eu aprendi com você que eu me basto, mas que cultivar o amor em cada um dos que amo, me torna bem melhor e que amigo de verdade, entende até tua ausência e tua recusa. Aprendi que impaciência é meu fraco, mas que eu posso calmamente exercitar e ser mais tolerante. Com você aprendi a viver, e há anos deixei de apenas sobreviver.

Inserida por Raileza

Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.

Inserida por Hoshia

Existem pessoas que querem você em suas vidas, mas tem pessoas que querem apenas que você não saia da vida delas. Saiba distinguir.

Inserida por Hoshia

Algumas caminhadas você precisa fazer sozinho.

Inserida por Hoshia

Você casado nunca demonstre ser feliz por que? Você despertará inveja.

Inserida por CleitonAndrade18

SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO

Inserida por natifaria3

Como você vai saber o que é o AMOR, se nunca teve em quem confiar de verdade, segurar as mãos, olhar nos olhos e sentir aquele momento parar, sentir-se tranquilo, como se aqueles momentos fossem durar para sempre, risos constantes, namoro no portão, um amor inabalável. Como você vai saber o que é a DOR, se nunca levou um tombo da vida, se nunca precisou abdicar das próprias vontades, abdicar dos seus sonhos , dos seus ideais para viver uma vida imposta por algo ou alguém. Como você vai saber o que é PRAZER, se nunca permitiu-se entregar verdadeiramente ha alguém a ponto de sentir-se imensamente e intensamente envolvido por aquela pessoa e por aquele momento único. Como você vai saber o que é CHORAR, se nunca perdeu algo que te fazia sorrir, Como você vai saber o que é CARINHO, se nunca ficou acariciando alguém por horas a ponto de esquecer do mundo la fora. Como vai saber o que é INSÔNIA se você nunca viu a noite passar em claro por conta das borboletas no estômago que um alguém é capaz de causar. Como vai saber o que é o PERDÃO se nunca experimentou perdoar e ser perdoado mesmo depois de tantos erros, e tudo isso só por amor…Como você vai saber o que é SACRÍFICIO , se nunca precisou despedir-se deste tão sonhado alguém… Como você vai saber o que é AMIZADE se nunca teve ao seu lado o melhor parceiro, as melhores risadas, as intensas afinidades… Como você vai saber o que é SOLIDÃO, se nunca experimentou o vazio constante de uma presença de pensamentos distantes. Como você vai saber o que é a FELICIDADE, se nunca permitiu-se perceber que ela esta nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes dos momentos da vida. Como você vai saber se não experimentar esse mundo de sensações e permitir-se viver a vida por inteiro como ela realmente é, viver tudo o que há para viver, apenas se permitir…

Inserida por AlineMachaki

A falta que você me faz não pode ser traduzida em palavras, é uma falta que corrói aqui dentro de mim toda vez que lembro daquela felicidade que vc era capaz de estampar através de sorrisos em minha face….

Inserida por AlineMachaki

“Que você seja como a primavera; renove-se; reescreva-se; republique-se; reinvente-se; transforme-se na melhor edição feita de você. É tempo de viver coisas novas."

Inserida por Anoar

O Porque?

O porque, da vontade incontrolável de você?

Nada é tudo;

E tudo é nada, sem você;

Vício, querer, desejo, e que mais;

Você;

É o melhor da vida, é o prazer em você;

Nada passa na cabeça naquele momento;

Não há problemas ou preocupação;

Acontece, e em qualquer lugar, e em qualquer momento;

O nosso amor é eterno;

É gostoso, amoroso, bandido, selvagem;

É intenso, queima, aquece por dentro;

A alma sai do corpo, e o corpo entra na alma;

Você é o desejo mais forte;

É o pensamento materializado;

É o porque de todas as coisa;

Te amo;

Inserida por jr75vendemiatti

Hoje... tome uma ATITUDE. Desperte o incrível GIGANTE que adormece em você!

Inserida por SuramaJurdi

Não deixe a vaidade morar no seu coração, porque um dia ela passa e você vai junto com ela.

Inserida por CristianoRussell

O simples ato de começar o dia com Jesus faz com que você inicie no caminho da sabedoria.

Inserida por Aliniane28

Você Tem Que Ser O Que Você Realmente É Porque Se Você Não For O Que Você Realmente É Você Nunca Será O que Você Desejar Ser

Inserida por PedroVictor2410

Alguns não fazem parte da tua vida porque não querem. Outros, porque acham que você não quer. E ainda há quem esteja longe porque você nunca os chamou pra perto.

Inserida por biancavasconcelos

Me deixa ter


assim,



uma overdose de você?

Inserida por n205

Favor é a única dívida que você leva para todas as reencarnações!

Inserida por LiAzevedo

Deitada na grama olhando para o horizonte de folhas,galhos e céu,penso em você meu Léo.
Penso que o tempo passa,que passa o tempo,que rápido as nuvens somem com o ventar dos ventos . Cada dia que passa, eu tenho saudade sua,nas noites em que eram pra dormir eu conversava com a lua, coração oprimido,dia sofrido, tento rimar no verso, mais quase nem isso consigo.Dia sem cor, noite sem brilho,não é 4 horas de distancia que separara o que já esta escrito.Chega a noite, vem as lembranças, lembro das brigas e discordâncias,e agora quando falta inspiração,abro as imagens e acelera o coração, olho e penso,o eu te amo,já ficou pouco pra demonstrar tamanho amor por ti,mais há como te amo meu guri.Acaba a musica,boto do replay,lembra quando te chamava de meu rei?

Inserida por BeatrizRamos

"Podemos ser o que quisermos. É só usar o cérebro. Você usa bem o seu?"

Inserida por IsauraTheodoro