Eu Desejei mais do que Voce
Acredite uma hora passa, uma hora deixa de doer, uma hora você voltará a encher seus pulmões com ar puro. Hoje pode parecer que esse dia não vai chegar nunca, mas chega, relaxe, aproveite este intervalo, aproveite para fazer o que você não tinha tempo e tenha paciência que uma hora chega, chegará quando você menos esperar, vai chegar de supetão, chegará sem avisar. E quando você perceber estará contando tudo sem sentir a menor vontade de chorar, sem sentir aperto no coração e sem sentir o pesar dessa dor na alma, neste momento você vai perceber que o tão esperado dia chegou e você conseguirá seguir em frente, conseguirá dar continuidade a sua vida. Tenha fé na vida, tenha fé em você.
Chega uma hora que você entende que chegou o momento de desapegar, e essa hora chegou pra mim agora, cansei! Desisto!
Ficar atrás de quem já deixou bem claro que tudo é mais importante, realmente não esta nem ai pra você, não aceite migalhas isso é o cúmulo da falta de amor próprio, só acho engraçado como a pessoa não consegue ser honesta, ser verdadeira, diga: poxa não estou na mesma vibe, gosto de outra pessoa, sei lá, qualquer coisa que tirasse logo a esperança de um dia ter algo com você, agir assim é mais bonito e muito mais digno do que ficar enrolando e levando na vaselina.
Só não consigo entender como tem pessoas que preferem perder tempo correndo atrás de quem está cagando, do que dar moral pra quem quer uma única chance de te fazer feliz. Desculpe se não sou perfeitinha, mas sou verdadeira e é uma pena que não tenha me dado a oportunidade de te mostrar quem sou.
Continue correndo atrás de quem não te quer, boa sorte !! A partir de hoje só vou dar moral pra quem tiver reciprocidade, de resto, cansei!!
Você me encanta com seu olhar de menino, me cativa com seus carinhos e sua atenção, me faz sorrir meus melhores sorrisos, me faz sentir amada, me sinto em casa em cada abraço seu. As vezes tento entender a magia que você possui que tanto me envolve, amo a emoção que sinto quando estou com você. Adoro pensar em você, ficar me lembrando de como me sinto com seu toque, com sua voz falando baixinho aos meus ouvidos, quando recebo o toque firme de suas mãos , sinto meu corpo em chamas, sinto o êxtase tomando conta de mim, sinto o ar me faltar me deixando sem fôlego, sinto cada pulsar do meu corpo causado pela emoção do seu toque . Entrego-me cegamente ao impulso que me joga cada vez mais em seus braços, entrego-me de corpo e alma. Me deixo levar por este universo de encantamento e sedução. Me entrego a luxúria , me entrego a paixão.
Quantas vezes você já olhou pra cima com os olhos cheios d'água e pediu forças para continuar?
Quantas vezes o desanimo tomou conta do seu ser ao ponto de quase te fazer desistir?
Quantas vezes você tropeçou e sofreu como se fosse seu pior tombo?
Quantas vezes você escorregou, caiu e achou que não teria forças para levantar?
Quantas vezes você achou que seria o fim?
Mas a vida é assim, hoje você continua ai, mais forte do que nunca, com perseverança e muita luta você continuou, não desistiu, se levantou, se reinventou e ainda sorriu!
Eu te pergunto: E o fim? Esse ainda está longe.. Ainda tem muito o que viver, mas no fim tudo da certo e se ainda não deu é porque não chegou o fim.
Posso dar uma dica? ESQUECE.
Esquece essa teoria barata de não dar moral e correr atrás.
Seja você. É esquece.
Se quer ligar, Ligue! Se quer falar de sentimento, fale!
Só não se humilhe, porque ai é foda! kkkk
Tô falando sério, na boa vai lá, se joga, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque.
A vida é curta, muito mais curta do que imaginamos.
Não perca a chance de viver um lindo sentimento pelo simples fato de não falar dele, de não demonstrar o que sente. Demonstre hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Não deixe o orgulho tomar conta. Sim, eu sei o orgulho protege, mas também pode te fazer perder algo que seria o mais importante de sua vida pelo simples medo de TENTAR.
Você já sentiu isso? Uma marca tão profunda, de se ter que rebobinar seus pensamentos para a encontrá-la ?
Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Você nasceu por que?
Tem gente que nasce para ser médico
Tem gente que nasce para ser mãe
Outros, para ser filho
Gente que nasce para ganhar dinheiro
Outros, para ser feliz
Outros, estão só de passagem
Tem aquele que nasce para ser um bom marido
Também tem aquele que apenas nasce
e morre sem saber por que nasceu
Eu?
Ah, eu nasci para amar.
Eu acho isso bonito.
Acho isso ridículo.
Mas essa sou eu.
Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio
Olha esses sites ou paginas entre seus dedos mirrados, depois voce fala o q deixou voce a desejar ou ficou faltando para complementar sua busca e a gente vai tentar sanar o interesse empresarial que esta procurando, não precisa ter pressa e nem ser formal diga na lata q assim vai ser mais facil para elaborar tecnicas no estudo e sair um pouco de teorias de apresentações teoricas, não precisa tambem explicar q a gente não entender é bom q a gente pesquise e não fique apenas em formas academicas em debate interno mas desdobre a duvida e não apenas pergunte com termos estudantis mas com o tino,jeito,ãh manha de um pesquisador, e nunca se prenda da ideia inicial e nunca se perda do foco,pois todo inicio é seu fim e todo fim é seu inicio,
recorde sempre disso que vou falar nem todos são habilidosos ou criativos mas cada tempo para seu tempo, pois até um doce fruto colhido na hora errada amarga e até um amargo fruto colhido na hora certa ele adoça, as coisas se planejam mas o tempo é dono dele e ninguem pode planejar então, tudo é como um casal apaixonado pode ter nascido um pro outro mas se não tiver as coisas certas no tempo certo nada os levará a ficar junto mas se tiver as coisas erradas e um tempo certo, o tempo le dará a chance q as coisas não tem mas precisam ser colhidas, não existe coisas boas e tempos bons existe os dois em um olhar bom ou ruim
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
