Eu Desejei mais do que Voce
Não fique desanimado com as desilusões, quando você menos esperar tudo vai dar certo, ainda tem uma pessoa de guarda-chuva amarelo a sua espera...
"Palavras desnecessárias "
Você um dia verá que meu silêncio também é uma forma de mostrar que eu te amo
Aprecio cada traço do seu rosto sem dizer uma palavra de amor,mas mesmo assim sou perdidamente apaixonado por você
Não vou dizer que te amo,vou mostrar que te amo
Não vou dizer pro mundo que lhe amo,mas vou mostrar pro mundo que te amo tanto
Palavras o vento leva,atitudes tempo nenhum apaga
Palavras de amor se desmancha quando há um final,mas o agir de um coração apaixonado jamais apagará da mente de outro alguém
Não quero que você divide das minhas palavras,mas quero que você se sinta vazia por outro alguém quando eu provar que te amo
Não vou dizer que te amo,vou mostrar que te amo
Não Vou dizer pro mundo que te amo mas vou mostrar pro mundo que te amo tanto
"Você do meu lado "
Entendo seus defeitos porque reconheço os meus
Sei quando você está pra baixo,porque a tristeza também já me acompanhou na vida
Não esqueço das coisas que te faz feliz porque eu sei do que preciso para mostrar meu sorriso pro mundo
Me conta seus segredos?Você saberá primeiro os meus antes de eu conhecer os seus
Sei que você tem seus medos,deixa eu te proteger quando eles retornarem a sua mente?Não terei vergonha de contar os meus,deixarei você me cobrir do teu amor quando eles me atormentarem
Vamos fazer uma promessa?Prometo que você será a única que irá fazer meu coração bater mais forte,promete que sempre vai me levar no teu olhar?
Me ame a cada manhã,não vou apaga-lá da minha memória no começo e no final de um dia,te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
Quero você do meu lado
Preciso você do meu lado
Deus é bondoso, Ele é o Deus do perdão, mas você deve abrir o coração pra Ele. É o poder da fé, é o poder do amor. Deus sabe tudo o que se passa, o que passou e o que ainda vai passar em nossos dias, sabe tudo o que fizemos de certo ou errado, mesmo vendo e escutando todas as nossas ações e atos, Ele quer nos ajudar e perdoar a todo instante e precisa ouvir de nossa boca a confissão da falha e o pedido de perdão. Orações não são só pra pedir ou agradecer, são momentos de arrependimento, são momentos de intimidade, de verdades e de entrega de tudo o que temos guardado no coração. Deus está sempre esperando em nossa porta, mas Ele só entra se o convidarmos para entrar.
Desejo uma noite de proximidade com Deus a ti. Uma noite em que você tenha a certeza de estar sendo ouvido pelo Senhor. Desejo que teus sonhos e as Graças de Deus estejam em harmonia e que amanhã ao raiar do dia, receba a clara resposta da luz divina em sua vida. Milagres acontecem quando deixamos de duvidar e depositamos toda a nossa fé naquilo que temos certeza de sermos merecedores. Deus vai te dar aquilo que você merece. Deus te presenteia com tudo o que é justo receber.
Desejo uma noite abençoada que reflita em um dia de felicidade no rosto e gratidão no coração.
Não deixe de chamar a Deus para perto de ti, sabemos que não somos dignos de que Ele entre em nossa morada, mas com uma só palavra seremos salvos, libertos e abençoados.
E a vida é feita de momentos, expectativas, fraquezas e fortalezas mas se você estiver bem alicerçado, poderás vencer as batalhas.
Todo mundo sabe o que você pensa quando olha de canto ou quando entorta a sobrancelha, mas ninguém sabe o que passa pela sua cabeça quando sua aparência é neutra e você pula de um lado para o outro desapercebido, a neutralidade te torna invisível, ninguém nota, ninguém repara. Apenas você sabe o que está acontecendo entre a realidade continua e a anormalidade repentina, que vaga pelo seu consciente delirado e parado, tentando raciocinar se a pessoa que te encara desconfiada, consegue ler sua mente.
“É claro que ela vai forçar um sorriso e dizer que está feliz por você. Mas olhe bem para os seus olhos, você quebrou ela.”
Muitas vezes não é o peso que te lesiona,mas a maneira que você carrega e o utiliza.
Não é o treino ou jogo que te esgotam e sim o modo que você o enfrenta!
Peça a deus para a ganância não te levar para o lado obscuro,em que você deseje nunca ter tido nada há tê a paz
Da série " cada dia um pensamento": Saber perdoar é uma grande virtude, mas se você se defrontar com uma pessoa que, ao receber um tapa, oferece a outra face, fique atento. Ingênuos não sabem distinguir um amigo de um adversário e, mais cedo ou mais tarde, quando você precisar, verá que ela não estará do seu lado, pois, dispensará, a quem a afagou, o mesmo tratamento que recebe quem a fustigou.
Viver consiste, principalmente, em uma única coisa; ser, em todas as circunstâncias você mesmo. Você só existirá uma única vez, então, aproveite e nunca se esqueça disso.
Se a flecha não pode recuar quando está a caminho do alvo, tão pouco você poderá mudar algo que não está debaixo de sua autoridade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
