Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600384 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

*Oi!*
*Você pretende chegar em algum lugar, siga em frente, não preocupe com a distância, você chegará.*
Natalirdes

Inserida por NatalirdesBotelho

Sei que você se importa
Sei o significado das suas palavras
Mas não compreendo suas ações
É estranho e indeciso
Você disse isso e aquilo
Mas não fez acontecer
O por que já possui resposta?
Na verdade não
Pois nem tudo pode ser
Explicado de forma racional
Não , não , não por favor não
O resultado é desastroso
É me repartir em mil pedaços
É sentir uma sensação e sorrir
Mas chorar logo em seguida
Pois acaba e vai embora
Só posso ter nessa hora
Contudo a realidade tenta me proteger
Porém ao mesmo tempo faz doer
Realmente não pode ser mais ou menos
É apenas nada ou tudo
É verdade ou mentira
É real ou imaginação

Inserida por CastelhanoWolf

Se você soubesse os segredos que não te conto, e os que ainda não contei. E se te contasse em segredo, como foram os beijos que secretamente eu já sonhei?

Inserida por Phneno

Num piscar de olhos, assim como fumaça
Você pode perder tudo, a verdade é que nunca se sabe
Então vou te beijar por mais tempo, amor, qualquer chance que tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos

Inserida por pensador

Meu nome é não
Meu signo é não
Meu número é não
Você precisa desistir

Inserida por pensador

Nunca desista de ser feliz por causa da dor que causam em você.

Inserida por Moisessilvm

E você que deve ensinar, o caminho que seus filhos deverão andar, se eles tentar se esquivar, pare é tente outra vez. se houver outra saída tente mostra que vale uma vida pois tudo aquilo que fácil vem fácil vai não é necessário ser reconhecido por ninguém basta ser reconhecido por si mesmo.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

A vida é um breve abrir e fechar de olhos, então valorize tudo aquilo que você tem e jamais permita que o medo tire de você a oportunidade de aproveitar algum momento, pois pode não haver outra chance.

Inserida por Dom-Oliviero

As vezes
As vezes você só precisa estar ao lado de quem ama, as vezes você só precisa sentar para conversar, falar sobre futuro, passado, presente, as vezes você só precisa dar boas risadas sem se preocupar com o tempo, com os problemas da vida, as vezes você só precisa sentir a alegria e o prazer de desfrutar momentos ao lado de quem você ama e de quem realmente te ama, as vezes.

Inserida por williamcarvalhao

Seja sempre você mesmo na duvida de erros sempre saberá que você mesmo errou!!

Inserida por lucasreis1

Uma porta aberta é sempre uma porta aberta. Aproveite enquanto você tem a liberdade de entrar ou sair

Inserida por Anderson33

Você quer que valorizem o seu tempo, a sua dor e supra suas necessidades como prioridades e a empatia existe apenas na teoria.

Inserida por karina_trovatti

Você não deve se preocupar se as pessoas gostam de você ou não, mas se você gosta de si mesmo ou não.

Inserida por pensador

Pratique ver a beleza hoje. Veja em si mesmo e veja nos outros. Se você quer que as pessoas vejam sua beleza, procure pela beleza delas.

Inserida por pensador

Cerca de 97 por cento das vezes em que você sente que não está feliz, não há razão para isso. Se viver a sua vida acreditando e compreendendo a verdade, nada vai perturbá­‑lo.

Inserida por pensador

Você me fez ver o quão quebrado estou ao desejar estar com você!

Inserida por Dom-Oliviero

Não importa o quão longe você vá, nem mesmo os pedaços que ficam pelo caminho, desde que você não se perca.

Inserida por Phneno

O desgosto do amor

Por que chorar?
Por que sofrer?
Por que amar você?

O amor que sinto por você é ruim
Porque não há felicidade sem fim.
Já estou cansada de tristeza
Só que você amadureça
E aprenda sobre o amor.

O amor pode ser repleto de felicidade
Ou pode ser como uma tempestade
Às vezes me pergunto:
''Qual é o gosto do seus lábios?
Será que é doce ou amargo?''
Sinto que nunca vou saber
Pois acho que não tenho chances com você

Inserida por MFMusicas

Não deixe o pequeno orvalho, ameaça sua felicidade coube a você escolher essa decisão e não as pessoas ditarem suas regras. Não busque respostas e muito menos sabedoria aonde somente em você sabe a verdade.

Inserida por lucasreis1

Ei, sabe esse momento que você tá vivendo agora de dor? Ele vai passar, no início é assim a gente sofre feito um condenado, ver ele (a) com outra pessoa, está na mesma rodinha de amigos, encontrar na rua, ouvir o nome, uma música, o cheiro, tudo exatamente tudo faz lembrar, mas com o passar do tempo e com a firme decisão que você toma de arrancar de uma vez por todas esse sentimento que não faz bem, que não tem retorno tampouco reciprocidade, as coisas mudam de figura e o encanto passa de forma incrível, e logo vc se pergunta onde eu estava com a cabeça? E vai se achar ridícula(o) por te se portado e sofrido dessa forma.

Inserida por Jucivania95santos