Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600249 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Se você não ama o que você vive, você não ama a si mesmo!

Inserida por entrevidas

Não julgue uma pessoa pelas suas decisões, você não sabe o que se passa na cabeça dela.

Inserida por guilherme_gaspar_neto

Você só enxerga a luz no fim do túnel quando cria força de dá o primeiro passo em direção a saída mais próxima.
Bom dia e uma boa caminhada.

Inserida por LeandroAtila

Todas os dias meus olhos
Inundam-se com sua beleza brejeira...
Mas hoje você não veio...
Quem sabe quando
Me presenteará com uma
Linda e nova manhã...

Inserida por ricardo_barros_1

"Manter a boca fechada é ser inteligente.
Não contamina a você e nem a ninguém.
Boca aberta fala sempre sem pensar,ou seja fala pra depois meditar no que disse. Será tarde já falou,se encrencou e palavras lançadas ao vento já se foi."

Inserida por GeovaneSantos

É apaixonante você evoluir, pouco a pouco, da simples representação exata de objetos corporais até à compreensão objetiva de uma situação humana, de uma alma, de um drama individual ou social.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sorria!!. Essa felicidade contagia até você mesmo...

Inserida por fabianobettinardi

O quanto antes você entender qual é o valor do seu dia, vai descobrir o que é liberdade.

Inserida por Andresuzano

As vezes fico pensando que tudo isso é um pesadelo
Que na verdade você está do lado vazio da minha cama
Não na cama de outra

Inserida por lola_martinez

´´ele não te merece``, ´´você vai achar alguém legal``, ´´você precisa supera``, calma, vai ficar tudo bem``.
Essas são as frases mais mentirosas que já ouvi na vida.
Não, você não ficar bem, você vai demorar muito tempo pra superar, você vai chorar toda a noite pensando por que ele foi embora e o que você fez de errado, você vai achar que a sua vida se tornou um lixo, e tudo isso vai te corroendo lentamente até não sobrar nem um pingo de felicidade.
Eu não aguento mais as pessoas mentindo e controlando a minha vida, nesse momento eu não quero uma mentira reconfortante eu quero uma verdade dolorosa como: ´´ chora, chora tudo o que você tiver que chorara``, ´´você realmente estragou tudo``,´´você tem que chorar colocar tudo pra fora por que isso vai te corroer por dentro e te causar um mal enorme, você tem que sofrer pra superar e seguir com a sua vida, não se prenda ao passado ele não vai te levar a nada, eu sei que isso doi e vai doer por um bom tempo, mas passa e quando passar... viva, viva cada momento porque é desses momentos que vc sentira falta.

Inserida por Mica963

Se as pessoas que você se importa nâo lhe retribuem espere, que o melhor esta por vir.

Inserida por MatheusGustamann

Apenas quando você chegar à conclusão que é impossível conhecer a Deus; que o que é divino escapa por completo tudo que é humano, você estará no limiar de conhecer a Deus. Ao se desenvolver como humano, você poderá descobrir que Deus está dentro de você.

Inserida por carlosmachado67

“ O problema não é você e sim os outros”
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Certas pessoas não entendem a sua tempestade , outras ja escolhem se molhar com você, pois sabe que logo após vem o tão belo arco íris...❤
- Moça, te trouxe um Café com Blues.
"Jonathan Marzo"

Inserida por Jonathan_Marzo

Com os anjos no céu. Nós estaremos com você nas mentes, corações e almas.
Com os anjos no céu. Nós estaremos com você onde quer que você vá.
Nós choraremos nós nunca soltaremos esta dor, mas nós nos encontraremos outro dia.
Você é um anjo no céu.

Inserida por nezk_kawaki

Você trata a sua casa, como trata seu coração, as relações, como elas entram e sai, como você organiza seus moveis e como a deixa em sua limpeza e organização !

Inserida por ruisdaelmaia

Ei? Tudo bem você pensar que tudo está ruim, e que nada vai te confortar como aquela pessoa. E tudo bem também você querer se matar, só leia antes de cometer suicídio.
Às vezes o que temos em mente é apenas o que projetamos para duas pessoas, e não o que o outro também poderia imaginar. Em momentos raros duas almas entram em conexão e conseguem transmitir a paz da tua harmonia durante anos, mas o que eu quero dizer é que não é errado você acreditar que tem uma parte de você perdida por aí e que quando vocês se encontrarem irá sim ter um intervalo no tempo, o errado é ter a audácia de pensar que não existe amor. Amor não é um objeto de compra, amor não é escrito em papéis dizendo que você é o dono, amor é a mistura de sentimentos bons. E sobre o suicídio? Rs não importa se ás pessoas te odeiam, você não nasceu pra agradar o mundo. (Pense em você❤️)

Inserida por Nadienone

A felicidade é livre. Ela vai se libertar mesmo que você finja em não tê-la.

Inserida por lenacasasnovas

Te quero muito, onde estiver, sob que circunstância for! Quero te pegar de jeito, encostar você no peito e te sentir todinha, ouvindo teu sussurro de amor!

Inserida por FrankChaves

Ajude o próximo, pois a próxima pessoa pode ser você!

Inserida por maxsuel_kaua