Eu Desejei mais do que Voce
Um dia você acorda, e lhe roubaram o direito de impor limites aos cafajestes, pois, eles é que de fato dominam sua consciência.
"Se utilizando da inteligência, você paga habitualmente um determinado valor, fazendo uso da ignorância, pagará no mínimo o dobro."
Uma das melhores sensações que há, é a de deixar pra trás as coisas que você apenas via à sua frente. É como acordar e perceber que sua dependência não é de algo ou alguém, é apenas de si.
A perfeição foi apenas uma acomodação e você cante seu entendimento que a letra pertence aos exigentes pra compreender o florescimento.
Você pode não concordar com todos os líderes, mas você não pode deixar de incentiva-los a estarem fazendo ações que demonstre o amor ao próximo sem que isso seja sua obrigação para com o cidadão em seus juramentos.
O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.
Te olho ao dormir te vejo tão só!
Me aproximo de ti quero te ver tão bem, você nem sempre está bem.
Me calo ao te ouvir tudo que você fala me faz tão bem
Meu coração está tão perto de ti mas eu me sinto tão longe.
Nestes dias pensei muito em você... Queria você ao meu lado... Seus beijos... Mas nessa vida será impossível... Mas quem sabe na próxima ou quem sabe... Nesta... Não sei... Sei de uma coisa senti muita saudade... Queria falar pelo menos um oi... Já bastava, um simples oi .
Um bom amigo irá te acompanhar , irá discordar guando você estiver errado...
Um bom amigo espera o melhor pra você, um bom amigo não substitui um irmão, mas pode se tornar um irmão.
Pobre e todo aquele que não tem um bom amigo.
Se você ficar fantasiando as aventuras de quem você não é, nunca vai conseguir alcançar suas metas, pois elas não são as metas de quem você realmente é
Casa é gente. Não é um lugar. Se você voltar lá depois que as pessoas se forem, tudo que você pode ver é o que não existe mais.
O caminho só é ruim , difícil , estreito e cheio de espinhos , quando você desiste da caminhada.
Por mais difícil que seja vale a pena seguir adiante.
Tenha fé , reveste se do amor de DEUS e tudo ficará mais fácil.
A VIDA É CURTA,
aproveita o intervalo e CURTA A VIDA !
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
