Eu Desejei mais do que Voce
Não basta falar quem sou eu agora, nesse momento, se amanhã já não serei o mesmo. Basta-me a mudança do dia a dia.
Hoje eu procurei me achar , eu sei quem eu sou mas as vezes me perco em mim mesmo, me perco naquilo que a cada dia me transformo, mas hoje resolvi me achar naquilo que não foi o que me transformei mas naquilo que sempre fui só não tinha descoberto .
Rodriggo Nobre
Palavras podem me fugir para expressar o quanto eu te amo. Mas vou sempre tentar compensar através das minhas ações de amor e carinho. Você é a luz do sol que ilumina a minha vida e a minha estrada para o paraíso, nunca se esqueça disso, meu mais doce anjo.
Enquanto eu me pergunto em qual canção estou. Um selvagem brilho reparte o chão macio. Como se reproduzisse o som do mar.
Nem em sonhos eu sonho em te perder...
O risco poderia passar a existir.
Longe de mim tal desaforamento.
rojanemary ❤
Lábios Intensos
Se eu fosse como Caetano,
djavanizava teus lábios intensos...
Sentir-me-ia como as ondas do mar beijando a areia da praia
sob o sol às tardes de verão.
Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.
"luz do teu olhar sobre a minha vida
Quando eu era feliz e não sabia
Quando alva era tua conduta junto a mim
Harmoniosa e bela criatura que perfumava os meus dias aqui na terra"
Tristes os dias meus aqui sem ti.
Aut Maryen Escobar - escritora
Eu sempre falo que o que nos impede de conquistar e ver algo realizado em nossas vidas. Somos nós mesmos com nossas dúvidas e incertezas, quando superamos isto, nada nos impede ou atrapalha.
Por conseguir enxergar com clareza além do que esta exposto.
Ricardo baeta.
MESMO SEM SABER SEU NOME
Desde de criança eu sonhava
Desde Criança Esperava
Desde Criança eu Amava
Em um dia te encontrar
Para contigo Celebrar
Como Rei e Rainha Festejar
O milagre de te encontrar
Deus nos une com propósito
Para que vivamos um sonho
Pra viver projetos Coletivos
Quem sempre estiveram Estabelecidos
Com Sentimento Imutável Coração
Como o sentimento de uma criança numa Canção
Por isso Te amo do fundo do meu Coração
Eu canto e componho o meu estado de viver
Sou feliz com o que eu tenho satisfaço o meu querer
Minha vida é o que escrevo e o que escrevo me completa
sentimentos de um livro aberto
Com pensamentos sou poeta;
A quem diz que nós, os depressivos sempre estamos a buscar a tristeza, e eu concordo. Eu busco a tristeza, mas também busco a felicidade. A pergunta é do pq... Bom, sentir tristeza é bem melhor do que não sentir, não sentir tristeza, não sentir alegria, só sentir o vazio enorme, o vazio que consumiu a tristeza, a felicidade, a raiva, o amor, a surpresa, o desprezo, a fé, a confiança, segurança, o entusiasmo, o prazer, tranquilidade etc. Então sim, eu busco a tristeza, porque agr eu não sinto mais nada.
Ontem eu pude
me sentir livre.
me despi de mim
e me despedi de
tudo vivido até ali.
hoje é outro dia
e nada mais importa
esta pobre alma
está presa em suas
próprias memorias.
Eu não pretendo bancar um pesquisador nem um jornalista investigativo. No fim, eu sou só um mangaká.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração