Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586349 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Eu nasci no escuro
Com um coração sem medo
Eu era um garoto maluco
Não sei como estou vivo

Inserida por G4L1L3U

⁠Senhor, se um dia eu for como Salomão em glória, não permitas que eu Te esqueça; mas se eu cair, sê Tu minha esperança, minha luz e meu recomeço.

Inserida por joemarro

⁠“O que parecia atraso, na verdade, era direção: meus erros me guiaram ao acerto que eu jamais teria enxergado sozinho.”

Inserida por incognitasigma

“Eu fugia do que doía, mas foi no que doeu que eu fui moldado.”

Inserida por incognitasigma

⁠Senhor meu Deus, Tu que vês além do que os olhos humanos enxergam, sabes quem eu sou em essência. Mesmo quando o mundo não reconhece, Tu conheces cada passo que dou, cada luta que enfrento, cada intenção do meu coração. Tu sabes que, mesmo em silêncio, eu ajudo, eu cuido, eu me esforço pra fazer o bem. Fortalece-me, Pai, para que eu continue sendo melhor a cada dia. Que eu nunca me canse de ajudar, mesmo sem aplausos, porque sei que Tu estás vendo tudo. Me guia, me usa, me sustenta, porque é por Ti e para Ti que eu sigo em frente. Amém.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu sei que um dia toda essa dor que sinto hoje no meu peito irá se transformar em gratidão, pois não há nada pior do que dormir e acordar ao lado da traição.
Hoje o que parece ser sofrimento amanhã você verá como um grande livramento!

Inserida por Starisy2

⁠As pessoas dizem que falar da morte dá azar. Eu gosto de falar dela, até porque a minha só acontecerá daqui a 35 anos. Até lá, vou me divertir muito tentando driblá-la. Se ela me derrubar com uma rasteira, será falta. E, falta dentro da área é pênalti!

⁠A melhor coisa que Deus fez pela minha vida profissional foi não permitir que eu fosse selecionado por nenhum escritório de advocacia. Daí nasceu um advogado de verdade.

Eu desde sempre, em si sou muito pouca coisa mas tive sorte em ter grandes amigos inteligentes, assim como grandes oportunidades de fazer parte por momentos da milícia celeste ⁠do Criador, como tive também grandes lições de sábios humildes ao longo de tantos caminhos e não poderia deixar de agradecer aos meus padrinhos, que por generosidade me apresentaram as luzes. Com tudo isto a cada dia, sou menos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠TRAGÉDIA

Tudo aconteceu tão rápido, mas o suficiente para eu sentir, amor. As conversas eram longas e não queríamos que terminassem. O dia seguinte era esperado com ansiedade para receber aquele áudio de bom dia, que era perfeito e único. Uma semana e já dizíamos que nos amávamos. Tudo aconteceu tão rápido. Logo me pediu em namoro, mas recusei, pq queria que tu tivesse mais certeza e não ir pelo calor do momento. Esperamos. E o sentimento só foi crescendo e crescendo. Até que um dia acordo e não recebo meu bom dia. Espero, espero e nada. Resolvo mandar msg mas o falar foi estranho. A mulher sente, sempre sabe quando há algo diferente. Você não notou, mas estava distante. Disse que estava num dia ruim e logo tentei ser compreensiva, até por conta de tudo que estava passando. Mas tudo foi ficando cada vez menos presente. O bom dia de toda manhã. A msg inesperada. As conversas intermináveis. Tudo ficou raso. E eu senti. Senti sendo deixada, de novo, mais uma vez. Tentei me abrir para ver se tu se abria e falava o que se passava no coração, mas apenas tentativas em vão e o mesmo discurso: "só estou passando por uma fase ruim, não é nada contigo, eu gosto de ti"… todo mundo gosta de se sentir importante, ninguém gosta de ser deixado pra depois, mas eu insisti, eu gostava de verdade de ti, e ainda gosto. Enfim, vejo uma postagem sua como uma indireta, logo vou tirar satisfação, porque na postagem dizia que todo mundo quer encontrar alguém que não desista de nós, e eu não tinha desistido de ti, tu precisava saber! No entanto, descobri, que era tu que tinha desistido de mim e não sabia. Que pena. Eu sinto muito, e sinto mesmo. Depois de ter me conquistado, ter aflorado tudo que há de mais lindo em mim, tu jogou fora, despedaçou como se não servisse mais. E eu chorei, chorei demais. Mais uma vez, a dor da perda. Tudo aconteceu tão rápido. Assim como aconteceu, terminou.


2020

Inserida por taiscoll

"⁠Lembro de uma frase que minha avó repetia quando eu queria ir brincar na rua.
ela me dizia:
"quem não tem irmão, brinca sozinho."
Ela estava me ensinando uma verdade importante da vida adulta.
Claro, que não devemos ser egocêntricos.
Mas é preciso aprender a ser feliz sozinho.
Sua felicidade, sua responsabilidade!"

Inserida por Niltinho93

⁠" EU DUVIDO "

Te quero! Mas… Me queres? Eu duvido!
Não tenho aqui cacife ao teu dispor
nem nada além de mim pra te propor,
o que não te parece ter sentido!

Por que darias, pois, qualquer valor
a quem, na vida, só tem padecido
embora, bravamente, resistido
a não se dar, se não for por amor?!...

Deixei meus sonhos todos pela estrada,
os bens, os familiares de jornada,
e só tenho a poesia em companhia…

Me queres, pois, como te quero, enfim?
Duvido! Não há mais valor em mim…
Não sou aquilo que eu já fui um dia!

⁠de ti, eu não vou esquecer.
pois sempre lembre que de cima,
eu vou te ver.
mesmo que da pior forma.
me conformo que aqui, você não vai entrar
e não me importo de você não estar.
depois de me machucar,
você só me serviu de me aprendizado.
porque sempre foi melhor ver você atirar
do que doer quando me acertar.

Inserida por davilimagunther

⁠hoje eu sei.
sei que prometer demais, dói.
sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
não precisa falar que ama,
sabendo que o seu amor já constrói.

Inserida por davilimagunther

⁠uma luz no fim do túnel,
esperança de um dia incrível.
o meu novo eu vai surgir,
agora sim, só pertenço a mim.
hoje, o céu ganha um novo querubim.
tempos de glória.
adeus, sociedade escória.

Inserida por davilimagunther

⁠só foi assustador até aceitar que eu tinha medo,
contava os dias da semana em cada dedo,
agora reclamo: porque os dias acabam tão cedo?
redescobrindo tudo como uma criança ganhando um novo brinquedo.
agradeci pelo céu continuar existindo
e bem alto, sinto a ventania voando entre as nuvens misturadas com a atmosfera azul,
indo de brasil a istambul
sonhando em ser um cowboy fora da lei como cantava o raul.
sou o fogo que surge em cada uma das brasas,
desenhando na terra, o futuro incerto com as penas de minhas asas,
enchendo as antigas almas rasas,
vivendo vidas diferentes dentro de cada uma dessas casas.
a finalidade é morrer de tanto viver,
não ficar onde não pode me caber,
congelar onde já me fizeram derreter,
voltar a tocar onde já me deu prazer.
depois da morte, que eu seja o ar que passa pelo globo dentro das frentes frias,
o primeiro oxigênio de um nenê, um cantor rodando o mundo em uma turnê
ou um professor ensinando o planeta todo a como
libertar os corvos que habitam dentro de você.

Inserida por davilimagunther

⁠ meu quadrado, meu espaço, meu começo, meu hiato.
logo eu que quero ser um treinador nato.
o sol nasce lá fora, mas a lua insiste em estar cheia
e logo, me surge uma figura escondida no fundo desse mar de areia:
eu não sabia que estava o esperando tanto,
até ele surgir por encanto.
notei que leva tempo mas o tempo sempre leva
e tudo aparece quando deve aparecer.
era alto, esbelto, carregando um pedaço do que já fora um ser.
duvido de sua definição:
da mesma forma que me assusta, me parece ser familiar.
me acobertar ou tirar minha paz?
assim como tudo que me aparece, tenho um pé atrás.
me contara que há três coisas não podem ser escondidas por muito tempo:
o sol, a lua e a verdade; assim como dizia Buda.
na boca, carregava a cabeça de uma chamada (mEdU)sa,
aquela que seus cabelos de cobra sussuravam palavras confusas
a cada infiel que seu olhar penetrante abusa.
era dela que eu tinha medo,
pois derrotava a cada idiota que invente,
mas o medo sempre foi um produto da minha mente.
parece que tudo acabou.
nele depositei minha confiança leal,
hoje sou livre de qualquer veneno letal
e esse ser me prometeu que me levaria para qualquer lugar, seja bom ou seja mal.
irei confiar, não tenho escolha.
ninguém me ensinou o caminho,
ninguém me disse como vivem os do mundo real,
então que me guiem, mesmo sendo fatal.

Inserida por davilimagunther

⁠fui o escolhido para conhecer o que acontecia na terra que eu nascia, mas as músicas altas e o cheiro da comida fria tomaram meus sentidos afiados e cessou a minha velha calmaria. parecia ter vindo de longe, não era desse país, aquele em que se escondiam em bancadas hostis mas desejavam assim como a do chico buarque: aquela lei que a gente era obrigado a ser feliz. e voando bem alto, assim como eva, escolheram que hoje o sol não apareceu, escolheram não ver a preciosidade da terra que você nasceu, escolheram definir que daqui só geram capitais, não é nessa nave que vamos fugir para outros ideais (se você considera os seus como banais). gilberto cantava sobre o brasil do meu amor, terra de nosso senhor, mas djavan recitou que amar é quase uma dor.
na voz da elis, "o Brazil está matando o Brasil, o Brasil nunca foi ao Brazil" porém nos olhos dele brilha um profundo azul anil. a grama do vizinho é sempre mais verde, mas essa grama já acabou pois a renderam para o mercantil, fabril. não dão valor àquele povo gentil, "i love Brazil". nossas cores se tornaram um símbolo político, imbecil. os donos dessa terra foram calados, pau-brasil.
cazuza dizia que era só mais um cara, que via futuro repetir o passado, e nunca notaram que o tempo não pára. tim maia torcia para que o mundo inteiro lhe pudesse ouvir sobre os sete mares que chegou a descobrir e de lá, me contou que todos notaram o quanto somos o raio de sol, união numa partida de futebol, a aquarela do céu, o azul do mar, o verde da floresta, a cultura divina, a energia dos barzinhos de cada esquina. essa nave vai pra longe e se tanto a preferem, colham dessa horta, mas até eles viram a quantidade de beleza que esse país conforta.
seria mais fácil se conhecesse: a energia dos estádios quando um gol acontece, a diversidade imensa no florão da américa, às belezas que os quadros da tarsila expressa, jeitinhos que nunca serão iguais à esse, cervejinha no copo dançando um pagodão, alegria quando o funk movimenta a nação, toda forma de cor e de amor que se expresse e o orgulho quando a nossa bandeira cresce, talvez assim, entenderiam a importância de gostar do Z, mas também de dar valor ao nosso S.

Inserida por davilimagunther

⁠percorro com meus passos rapidamente nos corredores nada vastos de naves espaciais
ou sou eu que tenho crescido demais:
aprendendo com o meu presente
e com os erros que querem se repetir cada vez mais.
é sempre uma alegria tão serena,
mas vivo em uma realidade que só me encena,
fruto de um caótico período que deixou de ser uma quarentena.
mais uma noite sem conseguir dormir
escutando o universo sussurrando constantemente em meu ouvido,
mas eles me diziam que aquilo era só um ruído,
mas quem dera se todo ruído soasse tão definido,
meu ouvido já teria explodido.
conheceram o meu mundo e me estudaram a cada passo lento
e como o resultado de uma pesquisa curta e fajuta
me contaram que não basta ter talento.
mas se não há um futuro brilhante, eu o invento.
não quero viver em uma vida forçada,
até porque sempre me disseram que felicidade não é comprada.
desse mundo inteiro, só quiseram me mostrar um pedaço
e eu sempre disse que preciso de mais espaço.
assim, eu senti que esse lugar não é mais meu.
construi a minha válvula de escape,
meus caminhos longe dos meus entraves
se materializando em um foguete que me levaria para longe dessas naves.
e agora aquele ruído se transformava no universo que eu assistia na janela do meu quarto
repleto de um novo mundo que nascia,
mas na verdade, eles sempre estiveram lá,
era eu que nunca os via.

Inserida por davilimagunther

⁠e agora aquele ruído se transformava no universo que eu assistia na janela do meu quarto
repleto de um novo mundo que nascia,
mas na verdade, eles sempre estiveram lá,
era eu que nunca os via.

Inserida por davilimagunther

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp