Eu Desejei mais do que Voce
Meu amor, a minha vida não é uma novela, é uma série cheia de surpresas que até eu desconheço os próximos capítulos. E você ai achando que me conhece?
Eu não sei como foi que eu deixei minha vida chegar nesse ponto, estou totalmente pensando sobre o destino... mas que grande filho da p. Melhor transferir a culpa.
Estou tão cansada da forma que me olha, como se eu fosse a culpada por tudo... a culpa é da sua falta de coragem em se permitir a viver e seguir.
Há quinze dias, vocês ganhavam gorjeta estacionando carros, e querem que eu acredite que salvaram o mundo de monstros devoradores de alma?
Eu só estou tentando seguir em frente
Pois sei que nosso timing está errado
É o meu medo de parecer uma idiota
Dizendo algo que eu não deveria ter dito
Isso está me segurando
Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.
Eu decidi me afastar daquilo que não me faz bem
Caramba, vou ter que me afastar de mim por um tempo.
Vixe eu tinha me esquecido do aniversária da minha irmã; deixa postar aqui alguma coisa rapidinho só pra ela ver que eu justifique a minha ausência no aniversário dela!
Eu até gosto de gente nos meus aniversários por isso pedi a versão do bolo online pra gente partir cada um na sua tela entendeu?
Quem disse que uma esposa cristã não pode dar uma amassadinha no marido dela de vez enquando ?
Eu hein!
Palavras como eu te amo, saem sem pensar, por ironia do destino, as vezes, até para destinatário errado
Não é vergonha dizer eu te amo, principalmente para a pessoa errada, principalmente se for por engano, o amor por si só já é um engano!
Engana-se quem baseia sua felicidade no amor alheio. O amor é como fumaça, esvai-se com tempo, no máximo sobram-se cinzas, poeira sem graça, sem vida
Ainda assim há quem a retribua as tolas palavras, afinal, o que mesmo quer dizer eu te amo? Um ledo engano, nada mais.
Na distância, eu tive que olhar o sorriso
Pelo olhar estrelar
Pelo brilhoso castanho
Tive que aceitar
Mas esqueci o amar
O azul do mar, e o amar
Como o sol que reflete sua luz ao luar
O luar é o Lunar
Oq faz vc ficar 20 e 20 ao olhar
Olhar o amarelo e o amar o lunar
Meu aniversário quase sempre dá no mesmo dia do mês! E eu nunca tive opção de ser bissexto.
Que vontade de dar uns tapa no profeta que foi pedir pra Deus voltar o sol em 10 graus,a dá!
Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!
Gratidão Divino Criador, por tudo o quanto depositou em minhas mãos as quais pude Eu transformar e devolver-te reparado e evoluída.
Eu errei muito
Sim mas não em
Vou humilha sempre
por um erro que fiz tuda vida
Não é por errei que
vou deixar ter valor...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
