Eu Desejei mais do que Voce
Essa noite eu sonhei que cantarolando e sorrindo, Jesus veio trazer-me o entusiasmo que havia perdido naquele dia em que por segundos, me fiz insano e arredio.
Eu me derretia por dentro e por fora ao ouvir a risada dele. E minha alma inteira se ria de volta derramando amor por cada poro , cada fio de cabelo . Meu coração nadava nas calmarias arrasadoras do amor .
Chuva fininha molhando tudo lá fora... e eu aqui dentro com os olhos secos há tempo sem chorar...
mel - ((*_*))
28/01/2015
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
sabendo que a doença ja me limita em certas areas eu nao posso entrar pra guerra eu mesmo me limitando já uma derrota parcial .pois ja to perdendo naturalmente boa tarde a todos tmj
Ainda assim te amo
Ainda que eu esquecesse as minhas lembranças,
Ainda que eu esquecesse seu nome,
Ainda que eu esquecesse tudo o que é você dentro de mim,
Ainda assim eu te conheceria e te sentiria aqui.
Ainda que eu te esqueça, você sempre estará dentro de mim em um lugar onde não preciso te lembrar para te ter lá.
Ainda que nunca houvesse, dentro de mim haveria,
Ainda que não existisse, dentro de mim eu te procuraria eternamente, pois minha alma te conheceu e nada pode mudar aquilo que fica na alma.
A mente está apenas ligada a alma, mas pode simplesmente esquecer. O coração é guiado por ela, mas pode simplesmente deixar de amar, mas a alma nada pode fazer com você guardado eternamente no meu ser.
EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...
Não vivo do passado,
mas agora de um sonho lindo acordei...
lembrei dos meus tempos de criança,
onde em cada coração existia a esperança,
com um mundo melhor eu sonhei,
Hoje não existe mais aquela inocência,
das musicas dos Beatles e dos Rolling Stones também..
Mas quem sabe um dia,
tudo volte a ser como antes,
mais alegria e amor nos semblantes...
e voltemos a ser crianças outra vez.
Os nossos filhos de hoje,
não jogam bola na rua,e nem correm no pique esconde,
nem pião, e bola de gude,
As meninas não brincam mais de boneca,
então pensei...vou tirar uma " soneca,,
e em sonhos ser criança outra vez.
Eu era feliz e não sabia.
de Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga
Que os meus subterfúgios sejam sólidos aos problemas esperados!
Pois uma nova manhã eu aguardo para eu recebê -la com um belo sorriso aberto;
Idiotice seria , se eu largasse a mão da minha felicidade , por coisas que a sociedade tenta impor ,fazendo de nossas vidas ,fantoches controlada por ela, onde oque você veste é melhor que o seu carácter ,onde a edução e o respeito esta ficando em extinção …..
Eu consegui e surpreendi ...
Um dia chegaram em mim e falaram que não conseguiria ir além ,parei e pensei e no meu eu interior respondi :
-O meu além que faz sou eu ,não duvide de quem tem fé e tem objetivos na vida ,por que se você tem sonhos a se realizar basta levantar a cabeça olhar para você e falar ”eu consigo ,eu consigo ,eu consigo ” , e com essas simples palavras em mente abrir os olhos e ir a luta , pois a fé move montanhas e você movimenta o mundo ao seu redor , com Deus ,fé e saúde , o resto e ter força de vontade e ir atrás do seu além e mostrar que nos erros você aprende e nas vitorias você conquista sabedoria e experiencia.
"E eu já sei seus gostos, manias, desgostos, e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela..."
Se eu desaparecesse desse mundo?
O mundo sentiria minha falta, se abalaria por falta de uma única pessoa?
A resposta e não.
Agora se eu desaparecesse do seu mundo do mundo das pessoas que convivem comigo sentiriam ou vc sentiria minha falta?
A resposta e sim , porque pode não percebe mais minha função na vida de cada um que me conhece ficará a minha espera, meu espaço estará lá vazio e vc não entendera o porquê daquele vazio no peito.
Faço falta a muitos e poucos dão valor.
Mais um dia eu morrerei ou irei embora da vida de que por tanto Faço e não me da valor ou se desfaz de mim da minha presença.
A maioria explica, eu confundo. Prefiro as dúvidas instigantes do que as certezas vazias. Não quero que aceitem o que digo, quero que questionem. Gosto de ir a fundo nas questões, nada raso me interessa. Quero ir o mais longe possível , quero me surpreender com minha capacidade de resistir e aceitar a verdade imposta, o julgamento alheio, o pensamento pronto. Quero descobrir a minha verdade, dominar a força que vem do externo, captar a mim mesma. Não aceito nada que não me motive a ir além , adiante do que eu possa imaginar, que me direcione ao meu melhor, ao que ainda não sei, que me transfome, me modifique. Quero que a dor e a alegria da dúvida me ensinem, me ponho a disposição para ser uma semente, e florescer lentamente, sem nada para me prender, a não ser a divina vontade de me superar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração