Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595619 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Eu deveria abrir teu pulmão e dar um soco nele!

Inserida por FamiliaFavacho

só me restaram as dores da revolta
eu mudo...
exerço a loucura, que ainda posso expressar
é um último suspiro
derradeiro gesto de uma vida.

Inserida por robertoauad

E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...

Inserida por PensamentosdoDia

Muita gente acredita em destino, to nesse grupo.
Mas o meu destino é baseado nas escolhas que eu to fazendo agora, nesse exato momento. Ele não é aleatório e é claro que tem algo pra você, tem pra todos e todo mundo vai conseguir o que esta escolhendo e as pequenas escolhas são as mais significativas. O resultado final é repleto de pequenos detalhes.

Inserida por WillFlauberth

Disseram que sorrir faz bem
Eu digo enobrece
Disseram que traz paz
Eu digo esperança
Disseram que demonstra a realidade
Eu digo que mostra o coração
Disseram que nem sempre é verdadeiro
Eu digo basta olhar com a alma
que verá a luz que está por traz de cada sorriso.

Islenesouzaleite

Inserida por ISLENESOUZA

Em busca de uma inspiração maior que tudo isso...
Eu me desfaço.

-----------------------

#FloresTemCheiroDeMorte

Inserida por ValeriaRibella

Amo-te tanto
que eu já nem sei
quantos nomes
eu dei pra essa saudade
que ultrapassa
as fronteiras do suplício
a ponto de me deixar
completo com a tua
ausência

Inserida por petronio.olivieri

Antes de ser a mulher da vida de alguém, eu quero ser a dona da minha.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu tenho sonho, quem não tem?

Inserida por Admiradoradesorrisos

Fazia um bom tempo que eu não chorava de rir assim, quantos risos eu perdi?

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu sou a dona da minha vida, não a boneca da sua.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Não vem com essas histórias tentando me enganar, eu te desvendo só com um olhar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Acontece que o sol se escondeu e em outros ares me encontro agora, sabia eu a minha condição, a contradição me apavora. Sai da contramão desdizendo a lei que eu mesmo criei, incitando meus erros como humano e transcendendo sobre a teoria da verdade que sempre imaginei. Tal vida desaguada em carros envenenados a rachar, em vias perigosas e mortalmente lindas, alguém deveria se machucar. Se não eu, com meu gosto por perigo, nem tu que como as outras vive a se aventurar, se não na velocidade no jogo devasso da conquista que tão bem atiça somente para provocar. Já não quero ser teu jogo, pra ser sincero eu nem me lembro tanto assim. Minha realidade é tão retorcida, que embaralha a vista e não desce pro coração! De domingo a domingo vivo a minha vida e nela quase nunca me sinto só, tenho vários amigos, dentre eles alguns inimigos que adorariam me ver na pior. Tendo muitas vezes compreender o motivo dessa impaciência toda. Se for para perder tempo, prefiro me afastar! se for para crescimento farei de tudo para não vacilar. São tantos calos no pensamento que predomina a fração de momento onde meu sorriso diariamente está. Não peço para que me entenda, nem eu, no mais louco questionamento consegui essa façanha alcançar. Talvez na morte minha voz será ouvida, não sei se compreendida, de certo lembrada. É com retrógradas da vida, que o por do sol é a minha despedida, até um novo ciclo começar.

Inserida por MessiasJr

Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.

Inserida por tempodesonhar

Eu trocaria todas as festas
Todas as baladas
Todas as bebidas
Todos os meus cigarros
Os meus baseados
E tudo o que tenho
Apenas pelo teu amor

Inserida por SabrinaNiehues

Ele me disse que só gosto de fazer coisa errada. Talvez ele tenha razão. E talvez eu devesse ter dito que meu maior erro é ele.

Inserida por SabrinaNiehues

Ah como eu queria
Que o céu se enchesse de nuvens
Daquelas bem escuras e pesadas
Certeza de uma boa chuva
Nesta terra tão ressecada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.

Inserida por IgorNevesOliveira

Vamos dançar aquela valsa que nunca terminamos. Daquela vez que rodopiávamos na sala, eu com a sua camisa e você com o meu coração. Vamos! E quando terminar, me diga que vai apertar o repeat, vai mudar de música e estaremos ainda sim dançando no mesmo ritmo. Seja o meu par esta noite, seja meu par para a viva toda e guie os meus passos. Mata a minha sede. Desafoga a tristeza do meu peito e abre um caminho entre as costelas até o meu coração. Fica por lá. Constrói uma cabana, junto de uma história nova, e vamos contar as estrelas do céu do meu peito. Não me larga e me gira mais algumas vezes. Deixa eu desmaiar nos teus braços e aceita a condição de que eu more entre eles também. Esquece tua camisa no chão do quarto de propósito, deixa eu dormir com ela e te imaginar em mim. Vem, vem pro meu mundo de nuvens cor de rosa! Causa um alvoroço nos meus nervos, me deixa dormente, me traga, me corrompe. Me faz de refém, me sequestra, me prende. Sacia essa crise, essa guerra que levo na mente. Me alimenta de esperança e vamos ferver. Venha! Faça o verão comigo, querido! Deixe os teus rastros na cozinha, na sacada, deixe esse teu cheiro sinuoso de problemas sobre os meus lençóis. A chuva começou a cair, não vá! Tem um mundo tão cruel lá fora. Fica! Assopra hálito doce no meu pescoço, descobre os meus pés, descobre as arestas do meu corpo e me usa pro teu bem. Ou pro nosso. Espetáculo majestoso, atraente. As gotículas de chuva tocando as janelas lembraram-me os teus traços. Ecoavam uma sinfonia desajustada, como se induzissem a mais uma valsa. A chuva tinha o seu próprio brilho, seu próprio show. Você dormia, tão inofensivo. Ouvia as tuas pulsações, o teu corpo falando por ti. Juntei as orquestras. As lágrimas silenciosas da chuva em harmonia com a tua respiração ritmada. Aquilo com certeza era mais uma música. A última música. A última valsa. Não se sabe. Não tinha a menor noção do tempo que demoraria para a chuva cessar e você partir. Eu tinha que aproveitar ao máximo esse barulho tão silencioso. A chuva permitiu ser amada. E por um momento eu também te amei.”

Inserida por AmandaSeguezzi