Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599104 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

É maravilhoso poder te conhecer, saber que eu posso te ter, e ser só seu, te observar e dormir tranquilo por saber que você está bem antes dos meus pesadelos começarem (ter que dormir e por um acaso esquecer de sonhar com você), mas logo acordo ofegante e, descubro que você não deixou de existir, volta-me a paz, paz, uma espera de que você sempre vai se encaixar nos meus planos, de que mesmo sem você saber, eu saberei que eu te amo e mesmo nunca sendo correspondido, já será o suficiente para fazer-me viver eternamente, mas sendo, digo que nunca te deixarei faltar sonhos, paz, amor, prazeres e alegria, pois eu te sinto, eu te espero e te desejo todo amor do mundo. Ser for pra ser herói, que seja o seu, se for para ser o vilão, que seja o das tuas dores e, num ultimo ato de capitulo, que sejamos felizes para sempre, para sempre mesmo, mesmo que tudo não nos acompanhe, voaremos entre as mais belas estrelas e dançaremos as musicas que jamais foram tocadas em todo o silêncio, cuja letra se escreve com lagrimas de certezas e sorrisos de agradecimento – a música do nosso lindo amor.

Inserida por Emiehr

E eu fico bobo com as pequenas coisas, as que me encantam de uma foma que me tiram sorrisos do nada.

Inserida por augustoniit

Tem coisas que são tão inesplicavéis mas tão inesplicavéis que se eu tentar explicar não vou explicar é nada!!! e ainda continuará sendo inesplicavéis por isso que nem tento explicar, por tem coisas que não tem explicação!!! Entendeu nem eu!!!kkkkkkk

Inserida por Viniciusvighini

A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.

Inserida por Waceila

Eu sempre fui boa com as palavras, mas chega uma hora que eu não sei o que dizer. É como se as palavras fugissem de mim e me fizessem regressar ao jardim de infância.

- Diga-se de passagem

Inserida por ggvilarindo

Eu apenas sinto falta dos teus lindos e expressivos olhos doces

Inserida por AlmeidaMatheus

Muitos precisam ser felizes pra viver. Eu disfarço bem e vou vivendo.

Inserida por keyladebora

Vontade louca de fugir e a infame constatação de não ter pra onde ir, pois a qualquer lugar que eu vá, sempre levarei-me comigo.

Inserida por keyladebora

Eu queria tá na praia agora, deixando meu cabelo duro tomando aquele sol.

Inserida por mayaragoes

Eu não pertenço á sua gaiola

Inserida por HelenaHoffman

Sabe Moreno, faz muito tempo que eu não fico tanto tempo só com uma pessoa... Faz tempo que eu não sinto essa vontade, que eu não me deixo levar, que eu não me entrego. Já te expliquei isso, né?! Mas você me deixa tão solta..que acaba me prendendo.

Inserida por mayaragoes

1.500 Amigos no Facebook, e eu queria que pelo mesmo 10% desses fossem meus amigos de verdade.

Inserida por dionatanascimento

Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.

Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.

Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.

Éramos tu e eu
Dentro de nós.

Inserida por amiltondecristo

Caros Otimista, Pessimista e Realista:
Enquanto vocês discutiam sobre o copo de água, eu a bebi.
Atenciosamente: O Oportunista.

Inserida por LEANDROCK

"Eu tenho uma admiração inexplicável por quem só abre a boca pra falar num tom suave e sempre pra melhorar. Aquela pessoa que não abre a boca pra ferir alguém, aquela que só abre a boca se o que for dizer for útil para o nosso crescimento como ser humano."

Inserida por JoaoPedro1235

Sou movida a desafios, quando percebo que alguém quer me manipular, eu finjo entrar no jogo!

Inserida por beladonilo

Por que eu confiaria nos homens? se todo o paraíso me é dado para percorrer sem limites. Eu sou livre e tenho toda a liberdade do mundo de braços abertos a me esperar!!

Inserida por beladonilo

Vejam a liberdade do pássaro, percebam a simplicidade de sua magnitude, tudo isso eu quero ter, tudo isso eu quero ser, mas depende de você para que eu seja assim, então não aguce o meu lado negro, ao qual todos nós temos, mas poucos conseguem controlar-lo.

Inserida por beladonilo

Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!

Inserida por beladonilo

Eu falo daquilo que o coração está cheio, eu enxergo a beleza pois o meu coração está limpo de máculas, então nada mais justo do que compartilhar o que sinto agora,'' a beleza da flor de maracujá''

Inserida por beladonilo