Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 601863 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.

O Critico ele não faz nada, mais tá sempre ali pra falar mal do que vc faz, por isso, não importa se você faz errado ou Certo, o importante é fazer, e não ligar para o que eles dizem..

Inserida por ThawanFreire

Não escolhi viver no deserto i na floresta para ser teu vizinho, mais sim para não me faltar o seu pseudo sorriso

E quando sentir que não possue mais forças, lute!
Isso mesmo, lute!
Lute com paixão e determinação, lute como se sua vida dependesse disso.
Acredite, sempre haverá alguém observando, se inspirando em você, seja filhos, irmãos ou amigos.
E quando sentir que inevitavelmente irá cair, caia com a graça de um guerreiro e não com o desespero de um derrotado.
E quando olhar para trás, verá que os caminhos trilhados a cada conquista trará os louros da vitória.

Inserida por cristianlazaro

O ladrão de fogo teve o coração roubado, mas da forma mais bela que se pode imaginar.

Inserida por MagaiverW

A vida vai passando e paramos de acreditar em algumas coisas, passamos a acreditar mais em outras. Das coisas que acredito, a mais importante delas, é que o amor existe sim. E é movida por ele que vou seguindo a minha vida. Algumas pessoas me acham exagerada demais, sonhadora demais, esperançosa demais. Sou tudo isso sim! Amo tudo aquilo que acredito e acredito em tudo aquilo que amo...Não saberia lutar por algo ou alguém que não me despertasse emoções, sentimentos, que mexesse com meu coração. Por esse conceito básico é que vou seguindo, feliz porque sei minha verdade, sei o que busco, sei o que quero! Não tenho dúvidas, nem medos, nem receios! Estou pronta!

Inserida por erikarpinheiro

Ele é solitário e vive um dia por vez, quem sabe não seja mais um freguês ou até mesmo um burguês. Pairando no sistema, olhando as estrelas feitas com carinho e amor pelo Redentor. Brinca de tal forma com as nuvens que parece criança rindo da vida.

Inserida por Daniloleal

Por que nem tudo é verso, nem tudo é prosa
Mas por mais incerto que seja
Que seja minha
Que seja nossa

Inserida por profpollyanna

Então o dia se vai
com gostinho de quero mais
E logo a noite vem
prometendo muito mais também!

Inserida por profpollyanna

mais do que palavras necessitamos de atitudes que nos faça ver o quanto somos importantes, as palavras lindas que eram ditas com o coração hoje viraram clichês na boca de alguns. Uma hora aborrece escutar sempre a mesma coisa... :)

Inserida por VERINHALT

As vezes um toque é muito mais que malícia. É desejo, é carinho... É amor.

Inserida por Daniel00

A afetividade é a mais bela conduta para a humanização!

Inserida por AdrianaLeal

Chegou e Hora de olharmos com mais propriedade os valores contidos nas pessoas em nossa volta. Valorizar o SER e não as coisas... Vamos nos relacionar pelo que somos e não pelo que temos! Desperta Igreja! Muitas;instituições; estão contabilizando receitas e não vidas...

Inserida por Marcondes-Britez

As pessoas não sabem mais o que é viver, apenas existir, porque tem vivido apenas para elas mesmas.

Inserida por THAINAMARESSA

Abra o coração e aceite o que vier. E o mais importante, aprenda a desaprender.

Inserida por Anoar

A lua mais linda desenhei
As estrelas mais belas para ti guardei
E agora neste céu as coloquei
Para que o meu amor sempre esteja com você
Não somente em meu coração
Mas em tudo que se possa ver
Eu te amo
Te amo você...

Inserida por Sttenio

Sutilezas




Guardei minhas verdades mais importantes e vivi

intensamente

a realidade da minha vida.

Contar? imagina...

Gosto de manter o mistério dos meus sorrisos

Inserida por FabiPaiva

As mulheres mais brilhantes enfrentaram as estradas mais escuras

Inserida por aika445

Só por hoje

Só por hoje,
não quero mais
brigar...
quero esfriar
a cabeça.

Quero deixar
pra lá
as minhas dúvidas...
os meus medos...
as minhas tristezas.

Não vou deixar
que nada
e nem ninguém
me aborreça...
não vale à pena.

Só por hoje,
não vou mais
me magoar.
É só por hoje...
não custa tentar.


NDA.: No título e em trechos do meu texto,
presto homenagens à musica “Só por hoje”,
do Legião Urbana.

Inserida por sandraodj

Mesmo que andeis pelo vale da sombra, mal algum temerei porque em ti senhor sou mais que vencedor e o meu senhor faz com que a luz do resplendor, possa ir ate mais solitário coração que se enfurece como um leão e que se caminha na escuridão não perdendo as esperança mais sim deixando deus me guiar!

Inserida por mahaully