Eu Desejei mais do que Voce
Alguêm já afirmou que o mais eficiente marketing é o boca a boca. Cheguei à conclusão de que o mais eficiente boca a boca é o Facebook.
O ser humano já se encontra totalmente autogrampeado; mas a verdadeira intenção de alguns mais estúpidos é alcançar o ponto de grampear 'secreamente' a nossa suprema luz, Deus.
Realidade quase perversa: às vezes o ser humano tem de se passar por inocente, ingênuo e, mais cruelmente, por tolo, para chegar, o mais rápido possível, à disfarçada verdade que ilude, fere e magoa e, burramente, pensa ser inatingível.
A discreta sutileza de um gesto ferino pode machucar tanto quanto ou até mais que a ferina estupidez de esganar.
Vai... vai...
volta pro lugar de onde veio.
Da escuridão,
da solidão não tenho mais receio.
Este amor estranho
não quero.
A esta estranha sorte
prefiro a morte.
Vai... vai...
volta pro lugar de onde veio.
Esta sua estranha humana natureza
só de uma coisa me deu certeza:
de nada vale uma vida humana
que nada tem pra oferecer além de física de beleza.
Chega de Ilusão
Hoje Possuo um Sorriso confuso,tenso e cuidadoso.
Não sei Mais te olhar nos olhos e te Oferecer Minha alegria,
chega de Fantasias!
A traição chegou e com ela também veio a decepção
Não quero mais saber de ilusão .
Cheguei a conclusão, que O meu Pobre Coração Não aguenta Mais Tantas Tristezas. chega de Lamentações !
Só Lamento perceber , o quanto Gostei de você.
Besteira Tentar te explicar .
Você Nunca Vai Mudar.
Tanto te Amei.Mais você nunca Vai notar
Tantas palavras dita e que ficam soltas No Ar
Não Adianta mais Tentar .
Meu mundo Caiu e Foi você que o destruiu,Mundo que eu mesmo criei.
Bom isso não adianta mais relembrar
chorei,Sofri, Amei e ate mesmo idolatrei.
Terminei.. e Nada Mudou !
você Não me Amou ,triste isso né?
-Não! Sabe porque?
-Por que eu fiz Das minhas entranhas um novo coração
e esse Você não tripudiará mais Não!
porque você Não sabe o que diz , e Nem enxerga um palmo diante do Nariz.
Brasil
As tuas mentiras não me tapa Mais e nem cala mais minha Boca .
As tuas forjas foram descobertas .
Tuas palavras sujas e desalmadas Não atinge mais meu Povo.
Não tem mais Lugar pra tamanha safadeza.
Fora..fora..!
Tira tudo isto da minha frente, A minha gente tem fome e sede de reconhecimento, Meu povo precisa de inteligências Novas e sensibilidades Renovadas.
Fora calhordas Impotentes fora eu disse Fora !
safardanagem da imprudência nesse País de Grandes riquezas.
Passai políticos que apodrecem A de nossa gente.
fora com tudo isso daqui, Porque o que dizes e o que tens A oferecer para mim e pro meu Povo é estrume, Isso mesmo ES-TRU-ME ! onde nada se aproveita nada resta.
Safardanas do Moralismo inestético,Ambiciosos do luxo sombrio.
Passai frouxos O mundo precisa de Grandes Oportunidades,
BRASIL.. passe o pano por tudo isso e Limpe nosso país tranque as sujeiras e jogue as chaves fora ,Assim podemos Abrir todas as Janelas e Portas que há pra que possamos respirar aliviados .
Fora cretinos malfeitores das inteligências Humanas, Fora para que possamos descobrir nossos caminhos sem á hipocrisia que há. Mais era de se esperar nem Pedro Álvares Cabral quis nos descobrir, Mais já que fomos descobertos Vamos Lutar por nosso Grandioso país e fazer dele uma Moradia de lealdade e respeito com nossa gente que trabalha duro para um Brasil cada vez melhor.
Por mais que se sofra não quer dizer que do sofrimento só venham coisas ruins, ás ostras só dão pérolas se forem feridas, e assim como as ostras do seu sofrimento pode brotar uma joia, a felicidade ou simplesmente alguém mais forte e preparado para a vida.
Quando te vi passar
Depois daquele olhar
Ficou mais do que evidente
Meu desejo de te amar
O motivo foi o olhar
Foi melhor que à minha meta
Pois você é linda e bela
E além de tudo me completa
Toda vez que te vejo
Penso em seu beijo
Que no meu sonho prevalece
Quando sinto calor
Por você meu amor
Cada vez mais engrandece
Quando não é mais possível suportar o sentir somos obrigados a possibilitar a insensibilidade que, em nós, por defesa habita.
Como pode ser mais é.... pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala, me surpreendo com tal capacidade de comunicação... ou a falta dela.
A felicidade independe do estado de tempo, nem o frio mais intenso ou o calor mais absurdo, nada disso é capaz de tirar o sorriso de quem realmente por um motivo especial encontra-se FELIZ!
Cara, cada dia mais inspiro, expiro, vivo mais adrenalina no meu sangue! Cada dia dou mais injeção de vida em minha alma! Cada vez mais me sinto vivo para poder gastar o motor corpo humano...
As coisas que deixam marcas mais profundas parecem acontecer por acaso, nos dias mais inesperados, e não há preparação pra enfrentá-las. - Assim se Contam os Dias
O amor é como a vida!
Lindo, competitivo, confuso, mas como a vida ele renasce cada dia mais forte. ♡
Como é bom acordar e saber que temos mais um dia para trabalhar nossos defeitos e buscar a sabedoria.
Que esse ânimo nunca desapareça e que se fortaleça dia após dia depois que o véu da ignorância cair diante da verdade revelada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
