Eu Desejei mais do que Voce
Acho que quanto mais algo é importante para a gente, maior é a antecipação de perda se não der certo. Então a gente acaba se convencendo a não querer a coisa.
Escolha dar mais crédito ao intangível. Pois, quando acreditamos amor na Providência Divina, ela se torna nosso cartão de visitas por excelência. Esse é o crédito mais valioso que alguém pode possuir.
Deixa a alegria entrar em seu coração, pois ela é capaz de transformar os dias mais cinzentos em verdadeiros arco-íris.
Permita-se sentir o sorriso estampado no rosto, o riso solto no ar e a gratidão pulsando dentro de si. Deixe-a transbordar em cada momento da sua vida, espalhando felicidade por onde quer que você vá.
Não importa o quão difícil seja a estrada, lembre-se sempre de deixar a alegria entrar e iluminar o seu caminho.
- Edna Andrade
O casamento, a princípio, nada mais é que a esperança de que somos capazes de ser e fazer alguém feliz. No final, é a surpresa de que nada pode nos fazer tão infeliz quanto o casamento com essa pessoa.
🌿um homem sem Deus é como uma criança sozinha no parque, ela SE diverte Mai's depois ñ sabe pra onde ir 🌿
A Velha e Sábia Coruja
Uma coruja velha e sábia em um carvalho vivia
Quanto menos falava, mais ela ouvia
Quanto menos falava, mais ela via
Se fossem todos como a ave sábia, que bom seria
A separação traz o conflito, onde há dois ou mais existe também a confusão. Quando o dois e três se tornarem um, então a ilusão acabará.
Viagem imaginada, tão sonhada, planejada, sempre postergada, apenas, mais um sonho malogrado sem se transformar em realidade!
A beleza dela é como a refração do mais lindo arco-íris.
Seu sorriso se assemelha ao Sol, brilhante, após uma tarde chuvosa.
Mais um dia começa e com ele uma nova esperança surge em nossos corações. É um verdadeiro milagre que recebemos de Deus, a oportunidade de viver mais um dia.
Ao acordar, somos presenteados com mais uma chance de realizarmos o que ontem não foi possível. Às vezes, diversos obstáculos e contratempos nos impedem de alcançar nossos objetivos, mas hoje temos a oportunidade de fazê-lo novamente. É uma nova chance de mudar nossas atitudes, corrigir nossos erros e buscar a felicidade que tanto almejamos.
Mais um dia também significa um recomeço. Independentemente de qualquer dificuldade que tenhamos enfrentado no dia anterior, hoje temos a oportunidade de começar. Podemos deixar o passado para trás e escrever um novo capítulo em nossas vidas. É como se Deus, generosamente, nos permitisse virar a página e começar uma nova aventura...
- Edna Andrade
Ter fé em Deus é permitir-se acreditar que, mesmo nas situações mais difíceis, o impossível pode se tornar possível. É confiar em seu poder divino, em sua capacidade de transformar as lágrimas em sorrisos, as fraquezas em forças. Quando deposito minha fé em Deus, sinto seu abraço acolhedor e sua mão guiando meus passos, mostrando-me que sou mais forte do que jamais imaginei...
- Edna Andrade
E mais uma vez na calada da noite as lágrimas escorrem no meu rosto, de um pesar que não posso transparecer...
Ser forte dói!
Pausa na vida real para ensaiar mais um pouco sobre o que é sonhar acordado.
Não vejo graça nenhuma quando o universo prega essas peças.
Dá asas à quem não sabe, não quer e não vai voar.
Pois bem, passei meses pra readequar minha vida e aparece o tal Sr Destino, pra me apresentar alguém que não veio pra ficar, não vai ficar, pelo menos não consigo acreditar em contos dr fadas.
Será que essa conspiração nunca será a meu favor?
Mandem alguém que vem pra ficar, sem pressa de ir embora, sem ter que avisar onde está.
Se é teste, pegadinha, prova de resistência, piadinha, ok!
Pode mostrar as câmeras, não quero mais brincar.
Me nego a participar de outro ensaio, decorei todas as falas e inclusive sei tudo o que vou ouvir tb.
Conheço o script inteiro e sei o final.
Esse lance de protagonizar só no faz de conta, depois voltar pra coxia sozinha, esperar outros testes, pra um dia talvez ser aprovada pra então viver o papel principal, não dá...cansei!
Prefiro sentar num lugar bem confortável e observar a vida como um mero espectador.
Se é pra viver um amor de verdade que seja alguém disposto, livre e tb sedento de amor.
Caso contrário, pode abrir as cortinas, adoro teatro!!!
Pessoas são livros fechados. Alguns conhecem a capa, outros avançam um pouco mais e sabem o título, a maioria nem isso conhecem. Mas isso não me surpreende e nem me assusta, o que realmente me assusta é a habilidade que possuem para julgar o livro todo, mesmo conhecendo apenas a capa.
Pessoas são luz, que à medida que o tempo passa vai se apagando a de fora para tornar mais intensa a de dentro.
Pessoas especiais.
Algumas pessoas precisam de mais tempo,
Focando na idade cronológica,
A idade é somente registrada pelo documento de nascimento,
Mas somente ele conta nossa história!!!
O ser humano precisa de mais vida para aprender...
Reconhecer o valor de uma pessoa pelo DNA,
Saber que a experiência conta mais...
Que o valor não está nos dias vividos,
Ser um ser do bem ou do mal,
Está em como cada pessoa vive a vida,
Como bate o coração em cada situação,
Emoção, razão e, com cada acontecimento,
As atitudes...
Assim se conhece as pessoas especiais.
Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
