Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602315 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Refaça o caminho ,a direção é mais importante que o tempo e apresentará o firmamento em um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Grata por mais esse dia, meu pai Celestial! Dê-me uma noite tranquila e um sono abençoado. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando se veste de amarelo;
Seu corpo fica mais belo...

Quando se veste de vermelho ;
Seu charme encanta até o espelho

Quando se veste de roxo;
Destaca seu lado misterioso

Quando se veste de rosa;
Mostra a sua personalidade maravilhosa

Quando se veste de azul
Representa a cor do céu

Quando se veste de branco;
Demonstra a sua pureza e encanto.

Quando se veste de Verde,
Combina com a beleza dos seus olhos.

Quando se veste de cor oncinha;
Te deixa uma gracinha.

Quando se veste de preto;
Destaca sua integridade e respeito.

Vc é como uma representação de cada um dos sentimentos.

Inserida por William_Cavalcante

⁠nossos segredos mais profundos escondem nossas maiores mentiras

Inserida por gabrieuox

⁠A minha missão era mais importante que os meus problemas pessoais

Inserida por operador015

⁠Que o amor nos encontre e nunca mais se aparte de nós.
Que a felicidade venha sobre nossas vidas, e jamais vá embora.
Que a confiança e a verdade sejam nossas amigas íntimas.
Que o entendimento, a compreensão, a paciência e a mansidão selam nossas companheiras do dia a dia.
Que o carinho, o afeto, os cuidados, e a ternura sejam atos corriqueiros desde o amanhecer ao anoitece, do deitar ao levantar entre mim e você.
Que eu seja seu, e você seja minha, e que nós sejamos do Senhor!

Inserida por RonaSaville

⁠Ofereça o seu melhor e mesmo que não receba o mesmo, não desista, a vida⁠ vai retribuir mais na frente o seu melhor.

Inserida por JoaquimWerikAlmeidaR

⁠Ser mãe é um dom divino,

O mais verdadeiro amor,

É ganhar em seu destino

Uma herança do Senhor!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Não há uma regra mais valiosa que a do
direito à ampla defesa.

Inserida por eduardoprocopio

⁠A minha relação com a verdade será sempre abusiva. Pois, sou plenamente capaz de ama-la, por mais desagradável que seja.

Inserida por rbas10

⁠Para manter a nossa paz interior, por mais
elegante que uma pessoa seja, por vezes, para se fazer entender, é preciso partir a louça toda.
Há muita gente que, ou não têm competência, ou acha que falta de presteza é virtude.

Inserida por RodrigoGael

⁠exemplo daqueles que se diz ser San de mente mais com suas loucuras ela vai enganado e destruído mentes com suas loucura. Pois pra ela todos são injustos e loucos . Ela nuca aceitou sua cura ou ajuda de profissionais amigos
Escondia no lado escuro da sua mete para que aqueles em sua volta nuca soubesse da sua fraqueza mental . Que não só a destruía mais levando junto aqueles que a ama .

Inserida por RicardoSilva87

⁠Mais uma vez, o dia nasce e com ele a esperança de um dia feliz e abençoado nasce junto.

Inserida por ednafrigato

⁠mais um fim dum dia, em que a vida é árvore sem flor, o vento assobia silabas azuis, e o corpo vai despindo seu aroma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠"Às profissões que mais se desperdiçam tempo (matéria prima preciosa, que não se pode recuperar) são os Taxistas e Motoristas de Aplicativos. Não precisa ser assim. Os de visão podem levar um livro a cada dia e ficar lendo. O Ruy Barbosa leu 36 mil livros e eu li até agora: 3.604; quem não lê: NÃO OUVE (não está atualizado), NÃO FALA (fica com medo de falar errado), NÃO VÊ (não tem alternativa) o maior patrimônio que temos é o conhecimento. "Não é triste a morte de um homem, mas o que MORRE COM ELE" Provérbio chinês
Devemos ler; pois assim fazendo não teremos medo de falar, escrever e dar o nosso parecer. A nossa família irá agradecer e o mundo também. Conheço diversas pessoas que partilhando do meu pensamento passaram em CONCURSO PÚBLICO.

Inserida por Ademarborba46

É possível encontrar jardins florescendo nos lugares mais interessantes. Há descobertas para se fazer em todo lugar. A mãe natureza compartilha seus segredos.

Inserida por pensador

Nada mais charmoso do que o enigma de um semblante.

Liziane Botti Ferri

Inserida por liziane_botti_ferri

⁠O mundo, necessita de mais estudantes, alunos já temos de montão!

Inserida por jsmj

⁠O ódio une mais que o amor.

Inserida por Valdecir

⁠Repreensão não é maldição, mas a mais pura demonstração de amor.

Inserida por ErickBreno