Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602996 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠TOME NOTA!
Quando a presença de Deus prevalece em sua casa, a paz reina, e tudo fica com mais brilho. Se mantenha firme no Senhor, e deixe Ele guiar a sua vida.

Inserida por andfigueira8

⁠Amor Puro

Ardente e Flamejante,
Penetrantes e intensos,
Ardem como a mais forte chama,
Penetram como a mais afiada flecha,
Perfuram como a mais afiada lança,
Marcam como cicatrizes,
Agarrados a mim estão,
Agarrados no coração,
O mais puro e intenso olhar,
Inesquecível e Amável,
Estarão sempre comigo,
O amor, o mais belo e puro Amor,
O Puro amor......

Inserida por PatrickPensador

⁠Certas recordações são sem vergonhas, por mais que a gente as rejeite, elas estão sempre voltando.

Inserida por ednafrigato

⁠Talvez, certas coisas fiquem em nossa vida mais tempo do que deviam ficar, pela nossa incapacidade de aceitar que tudo nessa vida é passageiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma das dores que mais prolongamos é a dor do amor. Aceitar o seu fim gera em nós a dúvida de que tenhamos realmente amado, por isso nos apegamos com tanta força a ela.

Inserida por ednafrigato

⁠Temos que ser mais espontâneos na vida; não há nada de errado em simplesmente viver, sem julgar tudo e todos a cada momento, a cada contato, em cada relacionamento. Todos somos certos e ao mesmo tempo errados, porque somos humanos.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.
Inserida por RaphaelaB

O jardim de todos nós é e será sempre o bem .
É nele que está contido as flores mais lindas e perfumadas onde destilamos a nossa essência .
Só conseguiremos levar o evangelho nas mãos quando praticamos e desejamos o bem do proxímo , essa é a autoridade concedida por Jesus .
Quem não pratica o bem
Quem não contrubui com o bem alheio mancha a alma , murcha as flores e não terá autoridade nas palavras e não conseguirá repassar o que não vem com pureza do coração .
Refletimos o que sentimos o que somos .

Inserida por vercosa

⁠"Nada. Coisa nenhuma...
Pode ser melhor
Mais doce e mais belo...
Do que aquilo que chamamos nosso."

Inserida por deckfigueira33

⁠O cuidado com as palavras é o jeito mais bonito de ser luz no dia escuro de alguém.

Inserida por ednafrigato

A parte mais difícil de ser um Cristão é: abandonar ⁠tudo aquilo e aqueles que um dia já amou, por amor à Deus.

Inserida por Prod1le

Independentemente de quantos livros a pessoa leia, sempre existem muitos mais que ela não leu, o que é triste. Quem ama ler nunca tem tempo o bastante, mesmo que queira poder ler todas as boas histórias que existem no mundo.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

São precisamente os livros que mais estimamos que devemos passar adiante, para que outras pessoas também possam se alegrar com eles.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Livros são mil vezes mais perigosos que sorvete. Eles podem estragar a cabeça de uma pessoa. Ou, pior ainda, podem estragar o coração.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Consciência...
O que mais machuca não são dores tratáveis, o que machuca é uma consciência pesada por ter feito algo errado e ter que conviver com isso todos os dias.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Versículo da Despedida -

É verdade meu amor que foste breve
mais breve que o cansaço à tua espera
teus olhos são gelados como a neve
prende-los nestes versos quem me dera.

É verdade meu amor que já nem penso
nas palavras que disseste ao meu ouvido
já não sinto a tua ausência já nem tento
encontrar outro caminho estou vencido.

Trago a dor e a solidão de quem não sofre
num vazio que fica em toda a despedida
sou mais triste que a tristeza que há na morte
sou mais louco que a loucura que há na vida.

Inserida por Eliot

O lado positivo das pessoas, é mais afetivo que o negativo!!!

Inserida por Chelvy_Paulino

Menos MARKETING,
MAIS ciência!

Inserida por glesant

Ser Prioridade na Vida de Alguém

Ser prioridade na vida de alguém é mais do que receber atenção; é sentir-se verdadeiramente visto, amado e valorizado. É perceber, nos gestos e atitudes, que há um lugar reservado para você no coração daquela pessoa, um espaço que ninguém mais pode ocupar.

Quando somos prioridade, não se trata de estar acima de tudo ou todos, mas de ser lembrado, mesmo em meio à correria. É quando o outro faz questão de mostrar, com pequenas ou grandes ações, que você importa. Uma mensagem inesperada, um abraço que acalma, um tempo dedicado mesmo em dias atribulados – esses são os sinais de que somos prioridade.

No entanto, também é importante lembrar que o amor-próprio deve nos ensinar a nos priorizar. Não podemos esperar do outro aquilo que não oferecemos a nós mesmos. Ser prioridade começa dentro de nós, reconhecendo o nosso valor e estabelecendo limites saudáveis.

No fim, ser prioridade na vida de alguém é um reflexo de um vínculo recíproco. Quem faz do outro uma prioridade, naturalmente inspira o mesmo cuidado e afeto. É um equilíbrio entre dar e receber, entre se doar e se permitir ser amado.

Que possamos ser prioridade na vida de quem nos ama e, acima de tudo, em nossa própria jornada. Afinal, somos merecedores de amor, respeito e cuidado.

Inserida por Pianco

⁠Família é uma árvore que dela gera frutos!
Mas lembre que até as árvores deixam frutos mais doces que os outros, Assim é a família que tem membros mais prestigiados do que outros...

Inserida por Samael_Vicenzo

Meu amor, quero sempre o seu melhor, seu mais singelo sorriso, seu inevitável progresso. Te quero bem. Acima de toda tristeza que tente te derrubar, te quero bem, muito bem.
Deixar livre, ser o que tiver de ser, ainda que nada seja como em nossos sonhos, que assim como as pessoas, também podem mudar e se isso acontecer, apenas viva e se recrie. Nada é permanente. No amor sempre vale tentar mais uma vez. A intenção é querer bem.
Viva da melhor forma, não seja mais um conformado, viaje e acumule todo conhecimento do mundo. Se possível, faça do mundo de alguém um lugar bem mais feliz. Faça valer. Te quero bem.

Inserida por marylalinha