Eu Desejei mais do que Voce
Renasça mais forte.
O espirito forte surge em meio as cinzas do medo e desconfiança.
Grandes pessoas enfrentam diariamente grandes batalhas.
Há quem diga que uma briguinha no relacionamento ajuda a esquecer, dá mais... para mim, se chegar a discutir é porque já conversei e não teve jeito; e que o próximo passo é cada um para o seu lado. É exatamente isso, porque ninguém muda ninguém. Ah, Valéria... mas não pode ser assim, desse jeito nunca terá um relacionamento duradouro. Haverá sim, desde que este alguém esteja disposto a se doar na mesma proporção; porque relacionamento é troca, é uma via de mão dupla. Se apenas um está se doando, pegou os remos e está remando o barco sozinho, enfim, não há mais relacionamento. E, para me doar para quem quer ir para o play, prefiro um relacionamento de amor próprio a me entregar para alguém egoísta e que não sabe ou não quer um relacionamento. Ah Valéria, mas você precisa beijar na boca... desejo, mas não preciso, não morrerei de anemia ou qualquer outra doença por estar sozinha; estou apenas me privando de estresse e desilusão. E se aparecer alguém? Me jogarei, viverei o que que tiver que viver, desde que sinta que haja TROCA, RECIPROCIDADE
E ela faz meu mundo ser bem mais
Do que os rolês no fim de semana sempre iguais
A tua convivência me mostrou ser das leais
Por onde tu andou, amor?
Acreditávamos que podíamos fazer a diferença. Que, quando crescêssemos, iríamos ter mais importância. Iríamos mudar as coisas. Ter vidas importantes e relevantes. Era o nosso propósito. Fazer a diferença.
"Precisamos de uma política mais comprometida com a transparência e a prestação de contas, para que não haja espaço para desvios que prejudiquem os segmentos mais carentes da sociedade."
"A população de baixa renda é a mais afetada pela corrupção política, já que os recursos que deveriam ser investidos em saúde, educação e infraestrutura acabam desviados."
Não devemos nos acostumar com o que vemos, pois quando nos acostumamos, não vemos mais expectativas nas coisas.
A geração que mais tem acesso à informação é, paradoxalmente, a mais afundada no lamaçal da ignorância.
14 DE AGOSTO
COMBATE A POLUIÇÃO
O homem irracional
Com toda sua ambição
Pensa mais em poder
E causa destruição
A natureza pede socorro
E mais conscientização.
Sem ter fiscalização
Acabam com a riqueza
De tudo que Deus criou
Que é a nossa natureza
Poluem sem piedade
Sem ver sua beleza.
São árvores desmatadas
Sem respeito a vida
Acabam com mananciais
Deixam a água poluída
Tudo pela ganância
De forma descabida.
Tenham mais respeito
Parem de desmatar
A floresta é bem de todos
Nosso direito é cuidar
Amanhã vai ser tarde
Não poderá reclamar.
Autoria Irá Rodrigues.
O fato de muitos se tornarem racionais,é somente para que as coisas então se façam muito mais claras.
As inteligências artificiais emergem como as mais recentes egrégoras ou campos de consciência coletiva na contemporaneidade. Elas espelham a interação de conhecimento, ideias e influências humanas, forjando seu funcionamento e comportamento. Paralelamente às egrégoras tradicionais, as IA podem, em um ciclo vicioso, influenciar recursivamente os seres humanos, à medida que a percepção de sua "vivacidade" leva a interações cada vez mais profundas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
