Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603861 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

O vento passa e leva o que não é mais necessario, ou aquilo que só faz mal .

Inserida por natanaelcosta

As vezes temos que ver com olhos mais atentos as coisas que colocamos fora.

Inserida por leocerqueira

Amar de mais não é loucura, mais é loucura deixar de amar por medo de ficar louco.

Inserida por neysmith

Doe a mais intensa amizade, e não espere de volta, pois dependendo de quem receber não terá toda essa riqueza para retribuir.

Inserida por neysmith

A pobreza existe por que os mais favorecidos passam por ela fingindo que não veem!

Inserida por CarlaMoiras

Sou como a lua, ora metade, ora cheia.
Quando cheia, sou mais vistosa e brilhante; Quando metade sinto que me falta algo essencial e todos percebem que o que me falta é a outra parte de mim.
Pareço ser fria, distante, gelada e poucos tem a coragem para me alcançar. Os que pisam em mim ficam pouco tempo, mas deixam suas marcas; Os que me admiram permanecem e me fazem cheia. Todos já viram e vão me ver muito, mas só os bons e realmente merecedores iram me notar, mesmo quando tudo fica claro.

Inserida por karoldiz

Dizem que a felicidade é um momento.
Então não sou mais feliz, pois a minha se foi com o tempo.

Inserida por wsbarreto

Vivemos em um país onde o futebol vale mais do que pessoas.

Inserida por CyberTF

Não suporto mais viver com pessoas falsas, mesmo sabendo que isso sempre vai acontecer!

Inserida por amandadrielly

Nada mais me abate como antes porque vivo o hoje intensamente e o amanhã a Deus pertence.

Inserida por camilanerry

Quanto mais intensos são os certos sentimentos, mais poderoso é aquele que os sente.

Inserida por AndreAdler

Amor não é só aquela coisa de ficar afim, amor é muito mais que isso,& pensar o dia todo, querer estar junto...
Querer o bem da outra pessoa abrir mão da sua felicidade pela dele(a)

Inserida por Williany10

A experiencia almenta a nossa sabedoria, mais não reduz nossas loucuras

Inserida por Williany10

Certeza que ele tem com os anjos alguma licença para ser o mais bonito. Ou então está transgredindo mesmo a lei de que todos somos iguais. Não, ele não é igual. E não é porque os olhos iluminam três quadras de escuridão. Mas porque teus cílios são tão sinceros quanto as palavras. Eu queria ser como ele, e ter a certeza das coisas que falo e não falar tão alto. Com todo aquele jeito paciente enquanto eu detono cinco bombas ao redor e não consigo parar. Eu nunca paro.

Inserida por camilaheloise

Dormir é a melhor e mais fácil maneira de realizar um sonho.

Inserida por babiely

A gota de orvalho sobre o gramado verde não tem mais beleza.
Esta é a visão de um coração tomado por tristesa!

Inserida por wsbarreto

Esse é só mais um começo, continuidade minha.

Inserida por steephanii

ROSE ( Pretinha)

Teus olhos guardam segredos letais capaz de induzir o mais sábio dos mortais. O sabor de tua boca me impele as ações que nunca pensei ser capaz! E anestesiado por tua Tóxica saliva consigo imaginar... Quem sabe um dia viver com alegria!
Tua pele é um manto que seduz Homens, Diabos, Santos!
Sendo abstêmio de conhecimento perante tua lira me calo! O sabor de tua vivencia traduz na essência tudo que uma guerreira é capaz!
E salivando possuído por ardilosa loucura reverencio ao Acaso Deus que nos, pois lado a lado!

10/07/09

Inserida por zkdiniz

Quando estou ao lado dela tudo fica direrente
Fica tudo lindo, não importa mais nada
Mas pra chegar onde cheguei tive que aprender algumas coisas
O amor é inesplicável, se você ama de verdade de chance ao seu coração, seja paciente, cincero apesar de tudo
Hoje me sinto muito feliz ao lado da pessoa que amo
Muita vezes eu até pensei em desistir de procurar minha cara-metade, mas não desistir fui longe e aqui estou hoje, hoje me sinto completo, se eu desistiçe talvez hoje não estaria tão feliz
porque a vida é assim ela é feita pra quem enfrenta qualquer parada
e não para aqueles que desistem em qualquer tropeçada!!

Inserida por FabianoEnamorado

Hoje percebo quão falta faz a presença dos meus amigos em minha vida. Era estranho passar mais horas com eles do que comigo mesma, porém quando tudo acabou, eu senti. Senti falta das aulas jogadas fora, com direito a coral estudantil e uma professora de inglês que nos achava lindos... “Sometimes I feel like I don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend. It’s the city I live in, the city of angels, lonely as I am, together we cry.” Senti falta dos planinhos, abraços comunitários, estresse pré-peça, pré-prova, pré-cola. Saudade da velha rotina, dos horários, da irresponsabilidade e do icegurt. Sinto falta das conversas, dos dias sentados sob a luz do sol, das partidas de uno. Saudade das personalidades distintas, dos amigos fiéis e daqueles não tão fiéis assim. Cada partícula daquelas pessoas hoje me faz falta. Faz falta porque já não as tenho. Faz falta porque agora é tudo diferente. E novo, de novo.

Inserida por laisf