Eu Desejei mais do que Voce
No domingo é sempre assim,
A nostalgia arrasta-me de volta
A lugares que nunca mais pisarei.
A um passado muitas vezes triste,
Outras de muita felicidade.
A um passado que muitas vezes nem quero lembrar,
Outras fazem percebe-me que era feliz e não sabia.
Mas como seria a vida se fosse só risos?
O fato é que devemos tocar em frente
E esquecer esse passado que as vezes nos impede de olharmos para o futuro. Mas sem negar nossas raízes e sem perder a nossa essência.
Nunca devemos nos esquecer de onde viemos,
Devemos firmar os nossos pés no chão do hoje e acreditar num amanhã cheio de possibilidades.
Devemos acreditar sempre, apesar das incertezas e seguir em frente.
Sempre existirá obstáculos e dificuldades, mas que nunca percamos a nossa fé.
Entramos na era das SOLUÇÕES mais que das RESPOSTAS.
O Homem nunca mais será o mesmo ser elementar que foi outrora, e nunca saberá onde se perdeu na História, e nunca chegará a respostas e verdades plenas. Mas, ele conseguirá SOLUÇÕES para qualquer necessidade.
Só me restou esquecer.
Nem lembrar mais me foi permitido.
Nem sonhar.
Devo dar um salto no tempo.
Ir para um futuro onde você não existe.
Devo encontrar a felicidade imaginando a sua completa ausência.
A sua completa inexistência.
Aquelas histórias, nada disso existiu.
E se existiu, hoje não fazem mais sentido.
Não faz mais sentido saber quem você é ou o que você faz.
Devo seguir a minha bússola.
Refaço meu caminho.
Como um espiral ao contrário.
" Há tempos em que os mais sábios são aqueles que se calam na discussão ou aqueles que se deixam ser acertados na briga, pois há tempos em que os mais fortes não são aqueles com maior poder de ataque mas sim o que tem mas resistência em suportar a ignorância dos que os tenta atingi-los, pois esses são infelizmente os que mais precisam de sabedoria...."
O coração de uma boa mulher não conhece limites. E o amor é o presente mais poderoso e maravilhoso do mundo.
"Agora, estou presente com o ser mais puro que já tive a oportunidade de conhecer, seu nome é Boris, ele é meu gato, e está tentando ajudar um outro gato abandonado quando todos já desistiram, e mesmo eles sendo constantemente arranhado por esse outro gato, não desiste de seu objetivo principal : AJUDA-LO."
SOBRE AS ASAS
Não temais, pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais. —Mateus 10:31
No seu livro On The Wing (Sobre as Asas), Alan Tennant narra seus esforços em seguir as pistas da migração do falcão-peregrino. Valorizados pela sua beleza, rapidez e força, estes impressionantes pássaros de rapina eram os companheiros favoritos de caça dos imperadores e da nobreza. Infelizmente, o amplo uso do pesticida DDT nos anos cinqüenta, interferiu no ciclo reprodutivo destes pássaros e colocou-os na lista de espécies com risco de extinção.
Interessado na recuperação desta espécie, Tennant colocou transmissores em um número seleto de falcões para rastrear os seus padrões de migração. Mas quando ele e seu piloto tentaram seguir estes pássaros, perderam repetidas vezes o sinal dos seus transmissores. Apesar da sua tecnologia avançada nem sempre foram capazes de seguir os pássaros, aos quais queriam ajudar.
É bom saber que o Deus que cuida de nós nunca nos perde de vista. Na realidade, Jesus disse que nem mesmo um pardal “cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai… Não temais, pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais” (Mateus 10:29-31).
Quando enfrentamos circunstâncias difíceis, o medo pode nos fazer questionar se Deus está ciente da nossa situação. Os ensinamentos de Jesus nos asseguram que Deus se preocupa profundamente e que Ele está no controle. O Seu cuidado com nossas vidas, nunca falhará. —HDF
Se Deus cuida dos pássaros, não cuidará dos Seus filhos? Dennis Fisher
Passei toda minha vida lendo livros e acabei esquecendo do mais importante. Descobri que não se trata de todas as histórias lidas que foram vividas e sim das histórias que vive e aprendi, muito mais que ler um livro temos que viver e aprender, então somente entender que ao ler, vivemos e aprendemos.
A vida é um pleonasmo.
Chega um certo tempo de nossas vidas, que só nos fazemos entender escrevendo. Os mais novos não nos escutam.
Somos mudos...e os Jovens surdos.
Que o amor da vida seja aquela mancha da sua roupa preferida, por mais vc tente tirar e não consegue, mas mesmo assim continua usando a roupa manchada.. sem ter vergonha de nada
Se fôssemos felizes com a simplicidade do dia a dia, como os "quokkas" (o animal mais feliz do mundo), a vida seria encantadora!
Idiotas acreditam que somos uma sociedade mas a onde se viu o sócio minoritário ganhar mais que o majoritário utopia é tudo inverso como as mentiras e falsidades.
Deus nos presenteou com mais uma semana, e que possamos aproveitá-la de uma forma grandiosa, tentando fazer as coisas diferentes para ter resultados diferentes.
O que vinha nascendo entre eles era muito mais poderoso e profundo que luxúria. O que ele ainda não sabia, no entanto, era se aquilo era destino, os primeiros sinais do amor ou uma daquelas paixões raras e ofuscantes com que a maioria dos homens sonhava e poucos experimentavam.
(....) e este meu amor, que é sentimento puro, alimenta ainda mais a falta daquilo que nunca houve. Cresce como uma esperança estranha, de uma saudade que dói, mas não machuca. Coisas malucas que, somente quem sente para entender o que digo.
Ricardo F.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
