Eu Desculpo Voce

Cerca de 437573 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Acabei de descobrir com relação a você, eu não tenho maturidade nenhuma para lidar com a saudade.

Passo o dia pensando em ti...
Estou pensando em você!
Estou pensando em mim...

Tô pensando em nós!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu e você não estávamos escritos nas estrelas, não estava previsto pelo destino, não fomos fechados pelo cupido...
Mas e daí?

Eu prefiro que seja assim...
Sem nada previsto, para termos a oportunidade de escrevermos a nossa história do nosso jeito.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não tenho um motivo especial, é apenas você.
Estou precisando te ver porquê?

Com você eu me sinto bem, com você e seus beijos eu sou mais feliz.

É simples assim...
Você me faz feliz, você é especial para mim e pronto.

Inserida por apollo_nascimento

Só eu e Deus sabemos o quanto eu te amei...
Era para você saber também, mas você não foi capaz de receber o amor que eu tinha para te oferecer.

Então eu tive que aprender a te esquecer mesmo sem querer!

Foi assim que eu aprendi que o amor só é amor quando não nos faz sofrer...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que os nossos olhares se cruzaram...

Mas, eu descobri que não era só paixão!?
Quando você começou a me tratar de um jeito que eu nunca fui tratada..o antes!

Foi o seu jeito de me amar, que fez te amar também.
O destino fez a gente se encontrar, eu escolhi te amar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu só quero que você me diga, como vai querer!?
Devagar ou com força?
Tudo junto e misturado?

E o resto deixa comigo!

A ideia é te virar do avesso...
O objetivo é te proporcionar prazeres infinitos.
A meta será libertar os teus orgasmos mais profundos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Amo Você...
Eu te amo!
Te fazer feliz todos os dias não será uma obrigação.

O meu maior prazer será te fazer feliz quantas vezes forem preciso diariamente, até que você não tenha dúvidas de quê?
Eu amo muito você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Rascunhos saborosos...

Você entende de matemática avançada?

Estou querendo multiplicar eu e você para encontrarmos a equação de 4?

Vamos somando, multiplicando, alternando os fatores porque, na verdade, oque eu desejo são os frutos do produto.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Antes de se apaixonar por mim você precisa saber...
O meu corpo você pode ter quantas vezes eu também querer.

Mas para ter o meu amor, você vai ter de merecer.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Devemos parar de nos comparar com outras pessoas. Eu e você estamos neste planeta para sermos somente o que somos,e não a imitação de outra pessoa. Então, que sejamos autênticos de verdade e verdadeiros também. Ser feliz independe de só ter dinheiro e viver a essa ideia presos como se isso fosse a única certeza. Não é!

Inserida por Marc7Carl6Rod9


O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu estando fazendo ele ser o que é, e por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.

Se vemos iniquidade, e sentimos isso nos Indivíduos em essência, principalmente com a MAIORIA, é porque o mal está maior do que seria SALUTAR se estivesse apenas em equilíbrio.

Somos o que estando e fazemos várias e várias vezes, mostrando com nossas atividades, atitudes e comportamentos, que irão virar um MARCO apartir de um ponto para frente e adiante, pois é para onde estamos andando.

Para mudar o mundo bastante que cada um seja e faça o melhor, decerto mesmo não desequilibrado ou mudando para um lado mais benigno, faremos equilibrando sendo canalhas a menos vivendo em sociedade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O mundo é feito pelos que nele estão como você e eu, estando fazendo ele ser o que é, e é por causa de nós assim sermos e somos, nele é o que a maioria são e estão vivendo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não é que não confie em você. Eu não confio é em ninguém. Só confio se tiver 100+1% de certeza ao conferir e confirmar, depois prudente, ainda confio desconfiando. Mas não foi SEMPRE assim. Se tomei essa atitude hoje, é porque o dono da dor sabe o quanto dói. Hoje não crio expectativas para não sofrer decepção. Mentiras dizer que crianças não mentem, pois nascem no meio de adultos e assimilam e não demora estão fazendo isso também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Há pessoas que se afastam de você por causa do mal que te fizeram. Sem problemas; hoje eu entendo o motivo, e por isso, as perdoo. O mal que me fizeram também me moldou e me tornou quem sou hoje. O que é o tempo, senão aquele que, sem fazer perguntas, nos oferece as melhores respostas? E o que é a vida, se não aquela que primeiro castiga e depois ensina? Foi um instrumento usado para me lapidar, me fortalecer e me ensinar a não criar expectativas que só me atrasam.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


Mesmo assim, eu noto que a inteligencia lhe persegue, porém é você que também se mostra muito mais ligeiro que ela. E apesar de não compreender a sua estupidez, fico feliz por você mostrar tanta força e garra e tenacidade em continuar assim mostrando-se do que é feito.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se o seu deus não gosta do jeito que eu vivo, então que ele venha falar comigo, e não você em nome da sua religião. Afinal de contas, são vocês que dizem que ele é onipresente e onisciente. E por que eu deveria ter medo de um deus que também é onibenevolente? A menos que, ao estar a fazer isso, você só esteja provando que seu deus não existe assim como deuses nenhum existem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9


O coração

Meu coração é aquecido por você.
Como fogo que arde
Como o sol que brilha
Eu desejo você na minha vida.

17/05/2024

Inserida por IrairJunior


Ao amor da minha vida

Você é linda, inteligente
Eu sorrio, você me faz sorridente.
Como princesa, se pronuncia
Abraçados, o coração enuncia alegria.

Você é o meu sonho
Você te desejo
Em 12 de junho
Revelo um segredo:

EU AMO VOCÊ POR INTEIRO.

10/06/2024

Inserida por IrairJunior


Amor, eu te amo... mas não para ser amado, sim para te fazer feliz.
Quanto mais amo você, mais amor tenho para te dar...

Assim como o azeite na botija da viúva, assim é o meu amor por você:
Transbordante e multiplicador.

Você é a minha princesa de todo dia...
As letras são poucas para dizer o quanto Te amo...
Mas meu coração ao seu lado completa minha declaração.

30/08/2024

Inserida por IrairJunior

⁠Cara, eu já te amo,
isso você já sabe,
então avance, bora
logo, coragem!

Inserida por Amanditapoetha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp