Eu Desculpo Voce
Talvez você pensou
- como ela está diferente o que está acontecendo?
-Amor eu não me encontro diferente apenas amadurecer o suficiente para entender que brigas nós faz distante um do outro e não e isso que eu quero eu te amo .
Coração você não tem jeito quantas vezes eu falei até te implorei eu te disse para não se apaixonar por que a dor e sempre no meu peito .Já sei coração você vai dizer apavorante e a solidão e triste e a escuridão que mais triste e aquele que não saber amar que você buscar amor encontrar que justos iremos chorar até o dia que a felicidade bater nossa porta .
Você não sabe o que se passa na minha cabeça
Você não sabe o que eu planejo para amanhã
Quando a mudança vai ser feita
Quando eu pretendo acabar com esse meu eu e me refazer
Eu jamais vou ti contar…
Machucar e ser machucado nunca pareceu tão divertido
Rir quando você sente dor
Não me torna mais forte
Apenas apaixonado por isso.
Se apaixonar e se divertir é algo estranho
É um pique-se-esconde
Eu procuro você e depois você que me procura
Mas nós nunca nos achamos
Sempre desistindo antes de terminar
Isso é tão cruel
Mas existe algo em mim que no fundo, pede para eu não apostar no seu amor
Ele é falso, não me satisfaz e eu não retribuir da mesma forma.
Eu não aguento te perder
pois o amor é leviano
Eu não consigo compreender
Pois não tenho você me guiando
Dói pra caralho, essa dor que me habita
Eu não consigo ser eu mesmo
Eu vivo perdido
Perdendo o tesão na vida
Lembro de como era quando eu viajava ao seu lado. Você sempre foi capaz de tirar meus pés do chão. De me mostrar um mundo muito melhor. De me fazer acreditar no impossível, como quando eu achava que tudo aquilo duraria para sempre. Será que não era mesmo? Será que ainda não existe um final feliz guardado para nós dois? Sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta em vc. Eu fico revivendo a nossa história, nossos momentos felizes e não consigo acreditar de verdade que todos eles ficaram para trás. Eu já pensei em te escrever mil vezes, em pedir outra chance, em só perguntar como você está. Mas tudo isso é pequeno, pois a verdade é que eu queria reescrever os últimos tempos. Queria mudar a nossa história, pois eu acho que ela estava indo a um bom lugar. Queria apagar aquela briga, segurar suas mãos, relembrar o quanto eu te amo. Somos maiores do que aquilo, mesmo agora. Nosso amor é maior do que os nossos erros. Talvez você nunca volte, mas espero que compreenda isso.
Você ainda está por toda parte na minha vida, e eu me pergunto se também é assim para você. Toda música, todo perfume e até mesmo os filmes têm a sua cara. Achei que era o mundo sendo injusto comigo, mas agora eu percebo que tudo isso é um sinal. Se eu ainda te vejo em tudo, é porque não era hora de dizer adeus. Se tudo o que você vive também tem a minha cara, então vamos parar de deixar essa distância nos machucar? Vamos logo engolir esse orgulho e apostar mais uma vez em nós dois. Talvez você ache que o nosso adeus deva ser definitivo, que seja a hora de deixar o passado para trás. Mas peço apenas que pense com um pouco mais de carinho na nossa história. Tudo o que fomos, tudo o que poderíamos ter sido. Nenhum erro é incorrigível, e isso também vale para os erros de um casal que se amava tanto quanto nós dois. Eu tenho certeza de que se tivéssemos mais uma chance, faríamos melhor dessa vez. Eu ainda te amo. Simples assim. Sem rodeios, sem longas palavras. Eu te amo e te quero de volta. Eu te dei a minha sinceridade, agora me dê a sua. Eu não aceitei a sua partida, não de verdade. Nossa história ainda poderia render muitas páginas, então me diz como é possível aceitar que ela chegou ao fim? O universo é cruel por ter me dado um amor assim e depois tê-lo arrancado tão friamente de mim. Você pensaria diferente, é claro. Você tem um coração melhor do que o meu. Você diria que a alegria de encontrar um amor supera qualquer dor que viesse depois. Eu sinto falta de coisas que você nem imagina. Cada detalhe. Cada besteira. Aquela vez que ficamos acordados dormi na sua casa e sua mãe chegou no quarto com um “fidaegua”. Sua cabeça no meu ombro depois da faculdade. Aquele abraço do nada. Suas mãos no meu cabelo. A saudade de você me aperta até me fazer perder o ar. E todas essas besteiras só fazem aumentar o vazio que fica aqui quando você não está.
Vou pagar pelo pecado do meu pai
Esse é meu carma
Eu tô te desejando axé
Enquanto você me aponta uma arma
Eu te amo porque só você preenche cada lacuna que falta em mim, com você me sinto completo e o que falta em mim, encontro em você!
Muitas vezes eu escrevo meus textos de modo subentendido para que você desentenda como bem quiser
O texto é meu, o conflito é seu.
encontrei você.
eu senti como se meu mundo estivesse desabando,minhas emoções foram se misturando entre si ao ponto de deixar aquele famoso ponto de interrogação dentro da minha cabeça,piscando e piscando pra dar ênfase em sua presença. As vezes eu me pergunto o pq que a gente não deu certo,são perguntas tão persistentes que é de se admirar que ainda não as tenho encontrado repostas, é confuso e decepcionante pensar nos obstáculos que poderíamos ter ultrapassado juntos. Foi a revelação dos sentimentos que eu dizia já não sentir por você,meu coração palpitou como nunca o fez,recordou das noites em claro,da sua voz,do seu beijo,de como tudo aquilo que eu julgava ser meu era perdido no instante em que percebia que tudo aquilo era dependente de você. Esses anos foram mais complexos do que o comum,foram estações chuvosas e noites tristonhas. Foi muito mais do que a simples depressão que eu julgava ter. Foi adaptação ,foi aprender a me adaptar sem você. Em questão de segundos eu viajei ao um universo paralelo procurando respostas,respostas às quais eu sei que nunca as conseguirei encontrar. É estranho como todos esses anos eu o comparei com os meus atuais parceiros e tentei,em vão, implantar seus costumes e seus hábitos em pessoas que não tinham vínculo nenhum com a nossa relação. Eu culpei milhares de rapazes por não ser você,eu senti ódio por saber que talvez eles estavam ocupando o lugar que é e sempre foi exclusivamente seu !
Eu sabia que deveria superar,que lembrar de você só desgastava ainda mais o meu psicológico instável,mas dizem que não se manda no coração. Oq é estranho já que ele propriedade nossa,é tão irônico como deixar nossa mente nos controlar,nossos estímulos nos manipular,nossas palavras tomarem iniciativas próprias e muitas vezes dizer aquilo que no fundo não era o desejado. É estranho demais amar alguém que não te ama,mas é mais estranho ainda saber que um dia esse amor existiu e que você não foi boa o suficiente pra manter suas raizes enraizadas no chão,que suas lutas e os meses de estações bipolares não foram o suficiente pra criar uma associação de corpo e alma eterno com essa pessoa,que tudo,embora tenha sido intenso e consequentemente verdadeiro foi em vão,em vão como o quintal que acabou de ser lavado e que logo em seguida foi surpreendido pela tempestade imprevisível,em vão como secar as próprias lágrimas mesmo sabendo que molharão seu rosto assim que afastar seus dedos molhados, em vão como tudo aquilo que fizemos e que pensamos que serviria como uma ponte de fidelidade. E eu poderia dizer que é exatamente essa a sina da nossa relação “em vão “ mas embora nada tenha saído como as linhas que ontem traçamos pra nós dois,ainda assim esse mesmo me foi útil. Ele me ensinou a ter esperanças e me ensinou a acreditar que ainda que as coisas não estejam saindo como o desejado,existe um propósito nas linhas atravessadas. Que o padrão e a idealização de nossos sonhos podem ser modificados pelos destino, como uma forma de nos mostrar que talvez merecemos muito mais daquilo que julgamos ser apropriado pra nossas vidas. Que talvez o amor não seja o suficiente e o bastante pra sustentar um relacionamento,eu me culpo tanto por pensar assim. Foi pelo amor que eu fiz tudo oq fui capaz de fazer um dia por você. Foi por esse mesmo amor que eu o compreendi,ainda que vc fosse o autor mais cruel dos meus machucados mais profundos. Foi por esse amor que eu sobrevivi a todas as madrugadas fracassadas onde eu procurava me refugiar em algum lugar aleatório onde não houvesse vestígios de você. E é por esse amor que eu ainda continuo aqui!
Acho que a dor mais frustrante que existe,é não ser correspondido na mesma intensidade da transmissão de seus sentimento. É saber que o “e se” vai marcar presença independente do decorrer do tempo,e que “oq poderia ou não ter sido” vai permanecer no meu cotidiano como um lembrete da culpa que julgo ter. Como um lembrete da imensidão do amor incondicional o qual sinto por você!
E foi nesse mesmo universo paralelo onde me perdi nos meus pensamentos mais obscuros e intrigantes. Foi nesse universo paralelo onde encontrei o amor que me motivou a viver,enterrado na cápsula do tempo a qual guarda milhares de tesouros que já não pertencem mais a mim. E foi naqueles exatos 7 segundos que percebi que as respostas sempre estarão perdidas em algum lugar do mundo,mas,ainda assim, mesmo com a distância, você sempre será a chave para cada uma delas.
Você surgiu em meu caminho,
me fez conhecer tantas coisas que eu desconhecia,
tantos sentimentos diferentes e algumas vezes tão contraditórios.
Sensações que eu nunca pensei que pudesse ter.
Você é uma pessoa especial,
que despertou em mim um desejo mágico, algo encantado.
Te quero muito!
E só quero você!
Se eu fosse indicar para você...
Eu indicaria que você cuide da sua Saúde Mental. Dela depende tudo em sua vida.
E é impossível cuidar dela, sem ter um contato REAL com Deus!
O que os olhos não veem o coração não sente
Eu tenho um jeito de amar bem diferente
O que você não vê é que as outras mentem
Eu tô dizendo a verdade na tua frente
DESCULPA
Eu não sou a imagem do que você quer que eu seja, tenho uma vida e vou vivê-la se me faz feliz;
Eu não quero sua toxicidade me levando para nenhum lugar, eu sou o que eu quero ser;
Eu te digo que te amo, você não entende, eu não posso viver debaixo de suas regras para sempre;
Você não vê o filho incrível que me tornei? Desculpa pai não vou ser medido pela sua régua;
Eu vou amar apenas uma mulher, jamais trairei e ser alguém que jamais me fará bem;
Eu não vou olhar quando elas passam, não irei ser alguém que causa vergonha em si próprio;
Minhas felicidade jamais será motivo da infelicidade de alguém, não me criei dessa forma;
Minha diversão não vai envolver o que você lançar em mim, desculpa pai não sou assim;
Eu aprendi o amor, aprendi a respeitar, tenho talentos que vão além do que você quer para mim;
Eu sei que não vou ser o cara que você sempre sonhou, mas será que não posso ser seu orgulho?
Eu tenho planos, Vou fugir e você vai sentir falta de tudo que um dia você negou existir em mim;
Quando me olha sente vergonha, não entendo o motivo, você quer o quê de minha vida?
Se eu não for o homem que você quer, jamais serei aceito? Quem disse que estou atrás de aceitação?
Eu posso viver diferente de você pai, Eu não sou seu espelho, desculpa jamais serei como você;
As regras dessa sociedade que você diz existir jamais se aplicaram a mim, eu não vou ser assim;
Não te peço desculpas esperando o seu perdão, só quero te falar que eu não posso ser dessa forma;
Se seus amigos não acham que sou perfeito diga para eles que não acredito na perfeição;
Eu não sou refém das opiniões e não acho que nada disso diminui o homem que eu quero ser;
Eu posso ser feliz sem você me dizendo o que é certo, descobri meu certo e vou segui-lo sozinho;
Mas pai eu te amo, queria que você visse, espero que entenda antes de perder para sempre seu filho.
Se eu sangro, se eu vivo, se eu venho
Do mesmo lugar que você
Minha vida não deve valer menos do que a sua TV
... Por isso, eu digo: se afaste daquelas pessoas que não fazem nenhum bem a você. Esqueça elas! Essas são aquelas típicas pessoas que gostam de te ver sentir dor e que não se importam em ver você feliz, em ver a sua evolução. Vai por mim, elas não são suas amigas, elas são quem realmente precisam de ajuda, porém, enquanto você tentar ajudá-las, tentar resgatá-las, você também estará se perdendo. Viva a vida ao lado de quem se importa e ensine àquelas pessoas, das quais valem a pena, a viver do mesmo modo que você!
Eu sinto seu cheiro e enxergo sua beleza,enquanto eles só vêem onde você está plantado e os espinhos que compõe seu caule; por isso te tentam arrancar do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência