Eu Desculpo Voce

Cerca de 444921 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

A louca Paixão do Amor

Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!

Inserida por leticy66

Há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]

Inserida por Rafaeldisouza

Hoje me flagrei pensando em você. As circunstâncias me levaram a isso. E dessa vez eu senti vontade de escrever não sobre você, mas sobre quem eu era e quem eu me tornava quando estava com você. Quero falar sobre como você me fazia ser flexível: Eu sentia que podia ser uma brisa e ao mesmo tempo um tufão. Quero falar que sempre tive a necessidade de ser muitas, de ser múltipla, de ser pluralizada... Mas você me compactou. Você fundiu cada uma de mim numa só e isso me fez ser tão sua, entende? Essa liberdade de ser uma só e tornar alguém feliz assim, me prendeu a você. Eu tinha também aquela mania de vestir a capa preta e sair por aí achando que podia salvar o mundo; mania de construir icebergs em volta de mim mesma e viver um eufemismo inatingível... Tinha aquele alucinado apego pelos “quases”: Quase sou de alguém, quase amei, quase me machuquei, quase vivi aquilo de verdade. E aí eu encontrei você: Essência de amor e totalitarismo, cheio de extravagâncias amorosas. Você é e eu quase era. Mas aos poucos você foi escavando meu iceberg, descongelando cada calota polar que construí durante anos com simples palavras e gestos. E aí comecei a sentir o mar se inundar cada vez mais com a água do gelo derretido. E se inundou, causando a destruição do orgulho, da prepotência, da solidão, do sentimento de se bastar sozinha, que viviam ali nas margens do meu mar. Que fizeram morada fixa por tantos anos nas beiradas de quem era eu. E ficou tudo mais amplo, mais vasto. Tudo começou a virar sorriso, alegria, entrega. Aquela que fui – tão besta e sem fundamento – passou a ser tão sua e tão mulher, sabe? Você me fez experimentar coisas inexistentes na esfera em que eu vivia, e isso, como sempre, foi me prendendo tão mais a você! Comecei a me tornar um reflexo da maravilha que eu via em você. Passamos a ser uma extensão do outro. Passamos a ser alma e não corpo. Passamos a ser. E aí todo esse sentimento foi me obrigando a abrir as portas, as janelas. Me obrigou a quebrar paredes, o teto. E aí tudo se iluminava. Quero dizer que eu não esperava muito de você além de plantas rasteiras, ervas pequenas. Mas você me aparece com um baobá. E com toda a felicidade: Eu a rego, eu a podo, eu a faço crescer.

Inserida por pensamentossoltos

E eu percebi, naquelas poucas horas que passamos juntos, que não dá pra viver longe de você. Mesmo que eu queira, não dá. Viver longe do teu sorriso, do teu sarcasmo, do teu abraço, das tua birras, dramas, do teu ciúme, não dá, cara. E depois de ter visto tudo isso perto de mim, eu percebi que era você quem eu sempre precisei a vida inteira. E ainda preciso.

Inserida por eduardalins

Eu posso te esperar, só preciso saber como você vem?

Inserida por vanusas

Por saudades de você eu já morri varias vezes,mas as lembranças dos poucos momentos que passei ao seu lado me trás de volta a vida todos os dias.

Inserida por Daniel00

"Você diz [eu te amo] e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOLEQUE É FODA VIU!!

Inserida por Rafaeldisouza

Eu?
estou ótima, só uma olhadinha, de leve...para ver se ficou tudo bem ai
com voce!

Inserida por ssolsevilha

Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;

Inserida por PedroChandemba

Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.

Inserida por Matarazzo

O que eu tenho que fazer pra você não ir embora?

Inserida por CamillaSolon

Eu preciso de você, olhe nos meus olhos, me diz que você pode ver.

Inserida por CamillaSolon

Eu gostaria de poder expressar em palavras como você me faz feliz, pela maneira em que me olha. O bem que me faz. Pela forma que me faz sorrir. E pela falta que sinto quando não estou contigo.

Inserida por CamillaSolon

Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.

Inserida por CamillaSolon

Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.

Inserida por CamillaSolon

Quando eu te contei que estava mal, só queria que você se preocupasse comigo.

Inserida por CamillaSolon

Quem acreditaria se eu escrevesse algo bom sobre você? Você ao menos continuou na minha vida. Todos tinham visão errada sobre nós dois. Ninguém tem noção de que quando estavamos à sós você me beijava levemente, passava a mão em meus cabelos e, dizia coisas belas. Tão belas que, ninguém acreditaria que sua boca recitou. Tão sincero pra mim, mas mesmo assim te deixei livre, livre pra ir...

Inserida por Deniselinma

Quando passo algunas horas sem você, consigo imaginar o
quanto seria sofrido se eu ficasse para sempre sem você.

Inserida por laplace.rodrigues

Pede com educação que ao inves de só falar eu compro uma passagem pra você ir p PQP.

Inserida por GabrielaStacul

Eu gostaria de fazer um poema para o meu Senhor,
Não dizendo o que Ele fez por mim, ou por você
Como se Ele fosse o nosso servidor.
Mas, exaltando o Teu nome pelo o imenso amor.

Eu gostaria de fazer um poema para o meu Pai,
Não só pelas coisas que Ele sem eu pedir, me deu
Mas porque Ele em sua palavra me prometeu:
A salvação, os dons, a vida eterna. Senhor, a Ti louvai!

Eu gostaria de rasgar meu coração pelo meu Deus
Aquilo o que eu merecia Ele não me deu,
Porém pela sua graça e amor a sua misericódia derramou.
Agora só o que peço, que eu seja sempre usado aos seus.

Inserida por wilsonvilella