Eu Desculpo Voce

Cerca de 435943 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

O conhecimento prévio de nós mesmos é escasso. (21/06/2017)

Inserida por larissasardagna

É uma pena que não sou poesia.
Pois, os meus dizeres seriam
do quanto eu amo.

E quando amo
Amo como um poema.
Letras que cuidam do espírito e da alma.

Inserida por Cleibson

Nunca é o fim.
Quando eu partir, gostaria de fazer alguns pedidos simples.
Toque a música "Mother.flv com Roger Waters & Sinead O'Connor "
Por favor, nao chore! não existe motivos.
Mas se não conseguir conter esta vontade, chore, mas um choro calmo e paz.
Não lamente, nem culpe ninguém, menos ainda a Deus, por nada. Não existem culpados.
Lembra? Vivi humanamente cada momento enquanto pude.
Amei humanamente o quanto pude.
Guarde os sorrisos,os abraços as carícias.
Os momentos que pareceram eternos, e entenda, nunca são.
Tente lembrar de algumas brigas, humano fui.
Mas lembre apenas daquelas em que nos reconciliamos e fortaleceram nossa caminhada juntos.
Lembre-se de cada um "Eu te Amo", saiba que foram verdadeiros.
E esqueça do "Eu te Odeio" dito impensadamente e não passaram de palavras mal pensadas.
Sorria das piadas que fiz, até as bobas que te irritavam, sabe que foram várias.
Esqueça dos palavrões, não passaram de momentos ruins e nunca associe eles a você.
Deseje novamente meus carinhos, eles sim foram verdadeiramente a você.
Por favor, tente perdoar e esquecer as feridas que abri.
Lembre-se dos sorrisos espontâneos que juntos compartilhamos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou mau humorado, sei que não foram raros.
Lembre-se que fui humano e errei mais bem que gostaria.
E entenda que mesmo assim, esse momento não me é doloroso.
Levarei partes de você comigo.
Deixarei partes minhas com você.
Se bater uma saudade e quiser me encontrar
Estarei sempre aqui em minhas fotos...textos... pinturas e principalmente nos risos e até nos momentos de choros de meus filhos; trate-os com carinho, ame-os.
Já são guardiões de minha continuidade aqui.
Então jamais lamente, condene, mesmo que pareça injusto, pois não é.
Nunca é o fim...
Shando Maranhão.

" Som ''

Hoje Estava ouvindo os som Que ecoa dentro de min,
E Lembrando disto Lembrei Que aquele seu som Ainda bate em min,
O som chama Batida
Batida de um coração
Coração forte e que grita grita chamando
Chamando um som...

Inserida por johnatasDsm

Das vezes que me perdi,
Eu me achei.

Inserida por gustavoboroni

Pés no chão e cabeça erguida, é o melhor ângulo para se ver a vida!

Inserida por DjaniraLopes

Apesar de não levar a sério
Apesar de não crer na gente
Apesar de tudo, eu te amo
Apesar dos pesares, não desistireis.
Porque eu te amo!

Inserida por valdirb13

Eu acho que a melhor disciplina é aquela que vem pela dor

Inserida por PatrickL

Que Loucura é essa?
Ei, é assim que ela começa uma frase pra me chamar no whatsapp, e lá estou eu “verdinha” completamente Online pra ela, só pra ela, perco trabalho pra me achar pra ela, esqueço a rotina pra criar um dia novo com ela,
Que loucura é essa?
O telefone toca, eu posso estar no banho, em nárnia, em madagascar, longe milhas do telefone, viro maratonista, vira saltadora, viro atleta, corro contra o tempo, eu paro o tempo, e junto ao meu alô "bufante", vem o poxa amor dela, e um: que demora, estava fazendo o quê !?
E eu rio, que loucura é essa?
Busco o ar novamente e logo pergunto como foi seu dia e então nos perdemos em palavras que a gente cisma em falar ao mesmo tempo, a sorte é que jamais teríamos um monólogo, exceto nas vezes em que ela me deixa falar sozinha, quando reclamo dos excessos dela. Mas entendo que o excesso dela é a caixa d’água transbordando, porque foi assim que ela se declarou pra mim, lembro-me bem dela dizendo: “Ai amor, com você me sinto uma caixa d’água, você me transborda”.
Lembro-me bem também, dos meus olhos transbordando tal qual a caixa d’água dela.
A impressão que tenho é que o nosso amor já começou com idade, já começou antigo, já tão sábio, já tão dono de si, já tão TÃO !
As vezes acho que perdi o controle sobre mim, sobre as coisas e (PQP) como é bom perder o controle ao lado dela.
E sabe, eu confesso, somos um desses casais mimimi, é só ter um bar, uma mesinha e alguns amigos que lá vamos nós contarmos pela enésima vez como foi que tudo começou entre nós, é só ter uns gatos pingados e alguém disposto a ouvir (ou não) que lá vamos nós, gastar nossas salivas com histórias com riquezas de detalhes, a gente conta, mas a gente se olha, a gente reproduz aos amigos mas a gente se encaixa, eu e ela,
É só ter um pouco de gente mais próxima, uns colegas do grupo que vamos perpetuando o nosso enlace, nos olhando, nos amando, nos namorando, pode ter um bando de amigos que é como se fossemos duas, sempre duas a viver e reviver todo o amor que surgiu em um encontro inusitado, As vezes não precisa de ninguém, contamos para nós mesmas, e me parece sempre melhor, sempre mais bonito, nem sei mais se vivemos tanto dentro destes meses ou se queremos tanto, se sonhamos tanto, se desejamos tanto. Só sei que eu precisei de um final de semana pra me descobrir inteira em uma parte que me foi presenteada pelos astros ou pelo o destino como ela mesmo prefere acreditar,
Eu precisei de um pouco mais de alguns minutos para fitar os olhos dela e perceber que eram eles que eu queria olhar durante toda a minha jornada ou enquanto durar (que dure para sempre). Eu precisei de um pouco de música, precisei da voz e a falta de ritmo dela, precisei daquele banho de chuva que caiu como que para limpar as nossas almas de qualquer resquícios do passado que quisesse por ventura vir a ficar, mais do que nunca eu precisei, continuo precisando, quero precisar sempre porque meu maior presente é a presença dela junto a mim.

Inserida por TamiresCa

FUTURAMENTE!!!
Quando eu chegar onde desejo quero encontrar lá todos os participantes da minha caminhada, os que me sustentaram com palavras de fé!..os que me levantaram quando eu caí, e os que torcem e tramam para minha queda também afinal é por causa das rasteiras que levo que eu me levanto mais forte.........

Inserida por valdeir2vieira

quem sou eu ?


hoje pensei.

quem sou eu de verdade o que tem por dentro de mim , felicidade ou tristeza ?


quem pode me responder isso além de mim ?


quem pode , ninguém , só você pode responder essa pergunta


um conselho


explore coisas novas , tire um dia para se conhecer porque fazendo isso você pode descobrir coisas novas que vc gosta


eu já fiz isso e foi mmuuiinnttoo bboomm !!!!!

Inserida por alexssya

DEUS

Compreendo tão pouco embora observo muito.
Sei que há algo maior, uma razão... um ser, uma força que realiza o que chamam de "inexplicável".
Sem compreender muito, e sem querer estar certa... Gosto de crer na primazia do amor divino, e que o amor é de fato sua matéria prima.
Gosto de crer que sendo Deus o próprio amor, ele não tem religião, e crendo nisso percebo o quão mais fácil é, aceitar meus semelhantes do jeito que eles são.
Falar em Deus é sempre uma assunto delicado, eu sei! Afinal cada qual defende o "seu", e muitos são extremistas na defesa, e tentam mudar outras crenças a força.
Essa busca pela "fé" certa e pelo "Deus verdadeiro"; muitas vezes é a causadora dos atritos e desavenças entre quem não tem auto controle de suas próprias emoções. Isso me faz lembrar de um texto que diz "que somos a imagem e semelhança de Deus" e que considero absurdamente coerente; uma vez que... se eu for alguém que sabe respeitar, então o meu Deus será de respeito.
Se eu amo verdadeiramente meu próximo, o meu Deus será o amor.
Se eu não julgo para não ser injusta, então o meu Deus será de justiça.
Se eu sou paciente, meu Deus também será.
Todos os valores que tenho e pratico em minha vida serão sempre reflexo da minha fé, dos meus valores e automaticamente também serão as qualidades do Deus que eu acredito.
Não precisamos concordar com as crenças e nem com o Deus que o outro crê, mas devemos respeitá-las ...afinal se nem mesmo formos capazes de respeitar a fé do nosso semelhante (por mais que seja diferente da nossa), então nosso deus será a "hipocrisia".

Inserida por nandhafranklin

A insatisfação não é uma ingratidão, é uma busca de realização e entendimento pessoal.

Inserida por junioraires

O eu é ou não eu

Inserida por zkirito

"Nunca subestimes a coragem de quem sonha vencer."

Inserida por ManuelMarcelino

Ela usa preto mais enxerga o mundo rosa, ela parece distraída mais nota os pequenos detalhes, ela se modifica pra mostrar que é dona dela mesma, ela é sentimental tem várias companhias mais sempre se sente sozinha

Inserida por Vickxxx

No mais profundo eu....
me encontrei pensando...
de repente me pego sorrindo
relembrando de um momento,
meu pensamento continua viajando,
meus olhos ficam marejados,
outra lembrança, outra emoção!
Tenho tantos bons momentos que
não poderia raiar apenas um.

Inserida por Altairtico

SE UM DIA EU MORRER

Quando o céu já não tiver cor,
E as nuvens já não possa enxergar.
Que fique na dor,
As esperança de que vai melhorar.

Se enquanto respirar,
Meu sonho não tiver realizado.
Se já não poder mais sonhar,
Por favor, me carregue ao teu lado.

Sei que não posso sonhar muito,
Pois sonhar é só um querer,
Mas quero ver um mundo,
Onde sonhar seja a razão de cada viver.

Talvez embriagado pelo ódio,
Esqueça o sonho de ser escritor,
Mas hoje tenho no ódio,
A esperança de conhecer o amor.

Se o amor existir de verdade,
Talvez seja um tesouro á se encontrar,
Um sentir sem maldade,
Um brilho simples no olhar.

Quando encontrar o amor,
O mundo deixara de chorar,
Esquecerá toda a dor,
E um sonho, realidade será.

Inserida por IanDouglas

"Não posso me revoltar contra DEUS, se ele me deu o livre arbítrio. Poder esse de ir e vir para onde eu quiser e fazer e dizer o que eu quiser. Então, as consequências das minhas ações só têm um culpado... e esse sou eu!"
Não culpe DEUS e o mundo por suas ações, pois único culpado e você."

Inserida por lexgrafia

Eu sei usar "por favor e obrigada", não me considero mal educada ou grosseira, mas diria que sou extremamente temperamental. Mimada pra quem prefere o termo; insuportável pra quem não está acostumado, mas se eu disser que é não, é não e pronto.

Pareço não saber o que quero, mas eu sei do que eu gosto e sei como quero o que eu gosto. Perfeccionista, ansiosa, quero tudo pra ontem e tem que ser do melhor jeito: o meu jeito.

Eu sou sanguínea e passional. Devota, entregue, leal. Eu consumo e eu cobro. Passivo-agressiva: não é bipolar, entenda a diferença.

Megalomaníaca - assumida, disse e repito! E como disse Frida: "pinto a mim mesma, porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor".

Inserida por naianabbrum

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp