Eu Desculpo Voce

Cerca de 439291 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.

Inserida por anapaularib

Vá em busca de tudo que estiver ao seu alcance. Se não estiver, é porque você não teve paciência para alcançar o que ainda está para vir"

Inserida por Luiza001

" A vida não é fácil para ninguém. Mas pode ser se você tratá-la de uma forma fácil"

Inserida por Luiza001

"Nunca evite as coisas difíceis, pois um dia você poderá viver com elas, assim como nós vivemos com o medo"

Inserida por Luiza001

A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é acreditar que o sucesso e o reconhecimento não são para você. E o pior: Fingir estar feliz e satisfeito pelo que deixou de conquistar.

Inserida por claravit

SAUDADE é um forma do seu coração dizer que você não sabe viver sem a outra pessoa

Inserida por RitaCarvalho10

Acho que finalmente você me esqueceu! Não ouço o som da sua saudade, mais consigo ouvir daqui o som do seu pensamento, então... Não, não nos esquecemos.

Inserida por tatyanenicklas

Ovelhas Perdidas.
Ovelhas Inseguras.
Ovelhas firmes no rebanho do Senhor.
Qual ovelha você quer ser?

Inserida por NayaraBortolini

Esses dias estava pensando, sabe quando você simplesmente para e pensa, sem nenhuma explicação, pensei em um mundo, lindo, cheio de arco-íris, as ruas eram de sorvete, as casas de chocolate, até dava agua na boca, as nuvens eram de algodão doces, e lá as pessoas se amavam e brincavam e riam, todo o tempo, mas ai então parei de sonhar e voltei para a nossa triste realidade, vi no noticiário local uma jovem que se matou, dois homens que estupraram uma moça, e um senhor que foi roubado aqui perto de casa, e então notei que nossa realidade é um poço de amarguras e tristezas infinitas, voltei para cama, me deitei e voltei a sonhar, pelo menos lá posso fingir que sou feliz, pois no mundo que vivo hoje, é bem difícil ser assim !

Inserida por JoanaJustto

Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!

Inserida por SidneyOliveiraultra

Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado, dê o melhor de si para que a sua geração acredite que existe ainda espaço no mercado para novos talentos.

Inserida por HelgirGirodo

Mostre ao mundo quem VOCÊ é, não aquilo que ele espera que todos sejam.

Inserida por LUIZMINATTI

O melhor momento da vida é quando você ama como se fosse o único.

Inserida por LUIZGMARTINS

Veja só você...
Por algum motivo
Motivo que não sei qual é
E nem cabe a mim, saber
Pensou que tinha fechado
Acorrentado seu coração
A sete chaves
Pensou que jamais
Haveria um outro alguém
Que entraria nele novamente
Por algum tempo até mesmo esqueceu
Esqueceu que tinha um coração
Coração que posso afirmar ''lindo''
Por descuido seu
Ou por desejo divino
Colocaste esse pobre poeta
De frente a frente com este órgão
De tal beleza
Que parecia estar condenado
Condenado ao exílio.
Observando por dias
Notei que havia uma pequena abertura
Abertura que na qual
Primeiramente coloquei minhas mãos
Notei que poderia entrar de corpo inteiro
E sem pensar duas vezes
Me joguei para dentro
E hoje de porta aberta
E de janelas escancaradas
Que arejam seu interior
Cultivo pequeninos vasos de flores
Que perfumam e colorem
Ainda mais essa minha nova morada.

Inserida por evandro37

Nascimento é vida,
vida é tempo,
tempo é destino,
destino é traço,
traço é risco o que voçê corre se nao te prevenires do "sida"

ame a vida use o preservativo....

Inserida por ivanzao

''Não é seu trabalho se dar bem com todos do mundo,
mas você deve respeito se você espera ser respeitada.''

Inserida por jesebel

Por quanto tempo você vai chorar por besteiras e deixar de sorrir por coisas que realmente velem a pena?

Inserida por IlanaAlves

Se você gosta mesmo de mim e a porta do meu coração está fechada, não arrombe
conquiste a janela.

Inserida por IlanaAlves

Por que buscar segurança na escuridão? único lugar onde você pode se encontrar consigo mesmo , onde você pode expor seus pensamentos , lugar onde ninguem pode te ver

Inserida por Neimar1313

Para você que procura abrir sua mente aos ocultos do mundo procure meditação , onde tudo se encontra

Inserida por Neimar1313

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp