Eu Desculpo Voce
Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.
A Procura Do Verdadeiro Eu.
Hoje após muito pensar, e analisar o meu eu interior, passei a penguntar, o que tenho feito para ser feliz.
Tenho trabalhado muito, adquirido coisas, que sei no futuro não me servirão de nada.
Tenho cultivado amizades, muita delas confiáveis outras nem tanto.
Já tive muitas companheiras, pessoas com quem interagi, amei, gostei até sofri.
Pessoas de almas puras, que por um breve periodo de tempo souberam e puderam também me amar.
Hoje não me sinto velho, mas com o passar do tempo, pude adquirir algumas marcas do chicote do tempo que me tornou mais experiente.
Afinal, o que ainda estou fazendo pela minha existência?
Não sei.
Acordo feliz, embora ninguém note, passo a cantar durante o dia todo, e ao longo do tempo, me pego tentando fazer alguém feliz.
Chega a noite e já cansado, agradeço a Deus em silêncio no conforto da minha cama, por ter me dado o privilégio, de mais um dia de vida.
Dias esse que, por muitas vezes calado, me peguei chorando,
E assim vão-se as horas, os dias as semanas, os meses e os anos.
De alguém, que procura o verdadeiro eu, e na vida nasceu, cresceu sabendo que um dia irá morrer buscando a tal solução.
Vieira Lima)
Sou quem eu quero ser. Sou quem eu preciso ser para estar de bem comigo. Sou do meu jeito. Eu não preciso agradar ninguém, as pessoas é que precisam me aceitar.
Seguir metódos é muito bom para disciplinar a vida, em certas circunstâncias,porém abraçar a compulsividade torna-se uma patologia .
O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!
Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!
De repente eu abri os olhos e todas as coisas mundanas e universais
Começaram a olhar pra mim e me disseram:
Hei, fala sobre mim, escreve sobre min.
De repente eu não sou humano e sim um maquinário da arte
De repente eu sou prepotente e orgulhoso, mas de repente não
Então comecei a escrever um monte de bobagens
Pra quem sabe alguém algum dia chame de arte.
Boa tarde amigos, Dizem so a verdade:
Porque que o Homem nao vive sem a
Mulher? E a Mulher tambm nao vive sem o
Homem? Si o primeiro homem consiguiu
viver sem a mulher, porq que nos nao
podemos?
Hoje, confesso, desisti de me definir. Descobri que o único motivo que nos leva a essa tentativa de nos autodescrever o tempo todo é a necessidade – vazia e em vão – de ter que se autoafirmar para alguém, para o mundo, para toda a plateia que nos cerca. É o fato de ter que se mostrar decidido, coerente, forte, e cheio de si.
Hoje, posso dizer que me encontrei.
O tempo é somente uma condenação perpétua, os relógios são somente mensageiros do fim e ainda existem pessoas que não vêem o quão precioso é o TEMPO.
É fato que toda essa intensidade me transborda, e em cada excesso eu desfruto do bom uso, de manchar cada coração escuro. Quem sabe não é colorindo que mais um intenso surge nesse mundo.
Quero sentir o mirífico barulho das ondas beijando a areia da praia... O barco a navegar como nossos pensamentos dispersos perante nossa paixão. Encontraremos a própria liberdade onde o “eu te amo” nunca sufocará e a afeição eternizará.
Eu sei dos seus temporɑis, dɑ suɑ voz embɑrgɑdɑ, do nó nɑ gɑrgɑntɑ, do seu olhɑr mɑrejɑdo. Sei do esforço gigɑnte que você fɑz prɑ se mɑnter de pé, quɑndo tudo pɑrece ruir, quɑndo o peso do mundo estά sobre os seus ombros e você pensɑ em desistir. Sei do choro bɑixinho nɑ cɑlɑdɑ dɑ noite, dɑs lembrɑnçɑs que te invɑdem, lhe roubɑndo o sono. Tɑmbém sei do diɑ em que você, enxugɑndo ɑs lάgrimɑs, se despediu, e nuncɑ se perdoou por deixɑr pɑrtir suɑ pɑz. Eu conheço suɑs cɑrtɑs ɑmɑrelɑdɑs, os cɑrtões de Nɑtɑl e ɑ fotogrɑfiɑ que se desbotou junto com o seu sorriso. Eu sei tɑmbém de suɑ ɑlegriɑ tímidɑ, escondidɑ num cɑnto, sem querer ser vistɑ. Como se, por tɑntos tropeços e desɑcertos, você se punisse, se sɑbotɑndo e nα̃o se permitindo sorrir. Eu sei dos seus temporɑis, dos diɑs em que o seu peito erɑ só sɑudɑde, dos seus momentos mɑis ternos guɑrdɑdos numɑ cɑixinhɑ escondidɑ, onde ninguém consegue encontrɑr. Eu sei dɑs suɑs tempestɑdes, mɑs sei tɑmbém que existe ɑí dentro de você, um botα̃o querendo ser flor e umɑ fɑgulhɑ que te mostrɑ ɑ direçα̃o quɑndo ɑs luzes se ɑpɑgɑm. E eu sei que, no meio dɑ bɑgunçɑ de suɑs emoções, existe umɑ jɑnelɑ escɑncɑrɑdɑ, te chɑmɑndo prɑ viver. Sei que tem muitɑ gente com o corɑçα̃o ɑpertɑdo, tentɑndo ficɑr de pé... eu sei.
E por fim, sei que um diɑ tudo serά explicɑdo e entα̃o... vɑi pɑssɑr.
Eu encontrei a pessoa certa para meus dias, sim, a encontrei, ela é perfeita aos olhos meus, serve-me sempre que tenho desejos, ela é a única que é capaz de conceder-me os prazeres mais intensos que posso sentir, ela descobriu onde gosto de ser tocado, conhece de verdade os meus pontos delicados, enfim, ela conhece-me em tudo, meus gostos, vontades, segredos e mistérios. Verdadeiramente ela ama-me com todo coração e alma.
É tanto amor que que estou para dizer que se faltar-me ar , ela sofre e sofrerá comigo. Eu por muitas vezes falho com ela, e ela ali em prantos a perdoar-me como se nada tivesse feito.
Ela é para sempre comigo disso eu tenho absoluta certeza certeza. Sabe? -por muitas vezes pessoas vieram e se foram devido aos meus defeitos, erros e falhas humanas. Poxa todo mundo erra, e sem contar quando me viram cheio de problemas se foram sem olhar para trás. Mas ela, ela ficou ali, comigo, mesmo eu sendo imperfeito ela sempre esteve comigo, agora cuidarei melhor dela, visto que ela sempre esteve ao meu lado. Sim ela é o meu reflexo ao espelho.
Hoje eu acordei e
entreguei o meu dia
nas mãos de Deus.
Pois, felicidade pra
mim é isso,
é saber que não
estou só,
que tem alguém
olhando por mim...
pela minha
vida.
Que me apoia,
me ajuda e
me dá forças
quando eu
penso em
desistir.
21/08/2019
Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp