Eu Desculpo Voce

Cerca de 434844 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

⁠Exaustivo é você se deitar e começar a pensar no passado.

Inserida por Zstyliwnson

⁠Não precisa enganar, explorar ou trapacear se você for bom no que faz.

Inserida por valdirene_pereira

Já está mais do que na hora!

⁠De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Você não pode!!
Jogar fora tudo que você já conquistou, e a trajetória que já trilhou. Ei, olha onde você já chegou. Vai desistir agora? Seria faltar com respeito consigo mesmo. Se leve mais a sério. Desistir?Não é uma opção. Se for desistir.. Desista de desistir. Desista de ser fraco, de procrastinar, desista de perder tempo. Desista de olhar os outros viverem e ser apenas um expectador . Lute, viva, vença suas debilidades e descarte seus pensamentos de derrota. Sua mente vai querer te sabotar. Não dê razão a ela. Desista de ser apenas mais um, vá em busca do seu próposito .
Ainda tem tempo, mas, não perca mais tempo.

Inserida por JoseanneKarla

Você aprende a vida inteira. Você erra; concerta; caí; levanta; aprende; aperfeiçoa e treina até a perfeição. Mas a perfeição nunca chega, porque você sempre continua treinado e aprendendo infinitivamente, até o fim da sua vida.

Inserida por Amymiranda

⁠Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Muitas das vezes você pede pra Deus abençoar o seu dia, mas, você que é a perturbação que tira a paz e trás agonia.

Inserida por fabio_mateus

⁠Aquela vontade de estar com você
De não dizer nada, apenas ficar te olhando, te admirando
E sem dizer uma palavra, você saberá o quanto eu te amo..

Inserida por seripodnanref

⁠Quando você semeia o bem, os frutos sempre florescem e fortalecem a alma de quem a tocar.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Você só saberá voar quando descobrir que o verdadeiro céu sempre esteve dentro de você!

Inserida por Kalandi_Duhil

⁠Nunca irá existir a pessoa certa se você tiver medo de permitir que dê certo com quem você está!
Faça acontecer, permita-se!

Inserida por adri_karsil_1

⁠Você merece alguém que dê valor à sua história, sua luta, que não te faça perder a raiz, quem você é, pois dinheiro, amizades, amores chegam e partem, mas sua essência,seu caráter, esses ficam.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Em meio a tantas tempestades, você é minha calmaria.

Inserida por VivianeGoncalves

⁠A melhor sensação que podemos ter na vida você me ensinou
Me apaixonar a cada dia pela mesma pessoa, pela mesma mulher
Todas as manhãs quando olho e te vejo ao meu lado, só tenho a agradecer
Agradecer pela noite, pela vida, e por você
Agradecer pelos momentos já vividos ao seu lado
Mas também pelo que iremos viver
Espero de verdade que possamos viver muitos e muitos momentos como vivemos até hoje
Momentos únicos, momentos ímpares, momentos bons
A vida me deu você, e eu.... Te dou a minha...

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Se você colocasse em um papel, todos os seus pensamentos e reflexões mais profundos? Naqueles momentos em que você está em um lugar tranquilo com seu olhar distante pensativo, quando você se esquece de tudo ao seu redor e fica olhando para o nada pensando em tudo.
Você desenvolve pensamentos e reflexões enquanto observa céu, a paisagem, a chuva caindo através de uma janela.
Então de repente você descobre que é um escritor que não escreve; Imagina, pensa, faz reflexões profundas cria textos, poemas e poesias mas que ficam alí guardadas apenas em sua mente.
Você já experimentou passar para um papel isso tudo que você sente? Experimente!

Inserida por PatySdQ

⁠”Sabe aquela pessoa que você gosta de conversar… ela acha que você fala demais…”

Inserida por liessitattoo

⁠Essa manhã você estava com um sorriso bonito no rosto, quer um conselho ? Continua com ele

Inserida por Jvih

⁠A vida pode ser glamourosa se você adicionar um pouco de brilho a ela

Inserida por Jvih

⁠Se preocupar com problemas que você não pode resolver, é o mesmo que tentar evitar a morte

Inserida por Rafael_opensador

⁠Quando tou com você o mundo fica em slow

Inserida por Milena_7