Eu Desculpo Voce
O tempo que passamos juntos, palavras que você me jurou que era pra sempre, hoje não faz mais sentindo é impossível te esquecer e minha felicidade é estar contigo.
E tudo foi tão rápido passou depressa, foi sincero o nosso amor, mas você quis escolher outros braços e dividir seus sonhos com outra pessoa que não sabemos se vai te amar como eu te amo.
Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.
Contabilize com muito cuidado tudo o que você tem, pois para muitas pessoas é exatamente o que você vale.
Você apareceu e me fez sorrir
em um dia triste colocou de volta a felicidade em meu caminho
Quem diria que eu voltaria a sorrir
Quando eu achava que nada mais daria certo
você me fez acreditar que tudo poderia voltar
A cada palavra que você diz
um novo sorriso sai de minha boca
Em seu olhar posso ver seu coração
e tudo que você diz é verdade
com a máxima sinceridade em seu seu olhar
Sim, eu posso me guiar
Vou me guiar por você
vou lhe seguir até onde for
não importa o quanto irei sofrer
pois andar ao seu lado
compensará toda dor e sofrimento
que serão transformados em aprendizado
e felicidade para todo o sempre
The Perfect Day!
E atrevo-me a dizer para você, caro leitor, aproveite a vida enquanto der. Pois quando apenas sobrar cinzas suas, nem o arrependimento o acompanhará no término dela.
No mundo de hoje é isso o que você quer(amor falso)? Porque todo mundo age sem um indício, cada beijo e sorriso que dão é só uma pequena mentira que eu vejo continuamente. Eu vejo que a cura é um pouco de amor que você pode deixar acontecer.
Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você..
Basta fechar os olhos. É na escuridão q eu tento encontrar tudo aquilo q eu perdi achando q , ao te encontrar, eu n precisaria de mais nada. Platônico até pode ser,amor que não da para descrever,paixão que não tem como definir,encontro em ti tudo oque um dia procurei,
só tua voz me acalma quando preciso,mais quem é você que não me vê?quem é você que não me conhece?quem é você que não sabe do meu amor
Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .
Para meu gatinho...
Se você recebe ajuda para crescer, por que não ajudar os demais a crescer? A ninguém foi vedada a oportunidade de se desenvolver, por isso a vontade de ir pra frente é uma grande aliada, junto com conhecimentos e experiências adquiridas com outras pessoas. O que determina se a jornada vai ser difícil ou não são (principalmente) seus níveis de ambição, orgulho e egoísmo.
Não use palavras de baixo escalão para tentar chamar atenção de quem você ama. Diga três palavras simples: Eu te amo! E tenha certeza que de alguma forma você será correspondido.
"E com um ar insegura ela resmungou: 'Você não me ama suficiente?' -ele falou com prontidão: 'por essa vida não, precisaria de outras.'
"-Tem tempos que você não volta aqui.Esteve ocupado?" "- Sim, fiquei te observando do outro lado da rua, arrumando uma desculpa para vir."