Eu Desculpo Voce
" Se você pensar que ser feliz é fácil, você será, porque afinal o conceito para isso é apenas, cair e se levantar, nada é suficientemente forte para te "matar", então, destrua seus medos na ansiedade de achar algo melhor, apenas entende, que o medo te trava, impede você de avançar, sempre olhe para frente e veja a sua vida ser como você deseja, saiba que você nunca será suficientemente sozinho para entender que sua vida tem valor e que, sempre haverá pessoas que dariam a vida por você, você é especial, todos nós somos, porém tão poucos sabem, que deixam o medo mandar em sua vida, tornando-se assim, uma pessoa normal !"
" A verdade é que, não importa o tempo que você tenha que esperar, o que tiver que acontecer será o melhor, não atrase o melhor resultado, buscando o que você acredita ser o melhor, deixe o destino fazer isso por você, não importa o que aconteça na sua vida, vc será sempre o responsável, seja para o bem ou para o mau, escolha o melhor para sua vida, independentemente se não te agrada !"
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"
“Esperar para ver, é esperar a atitude que você espera que aconteça, agir sem esperar, é ser impaciente, e forçar um resultado imaturo que irá te decepcionar"
Desapegar é preciso. Sei que é difícil, mas você é capaz garota. Esqueça as roupas velhas, os amores passados, as amigas falsas e os sapatos que não cabem mais. Deixe ir, afinal, já vai tarde! Em nossas vidas temos muitos momentos felizes e inesquecíveis, porém passageiros. São necessários para que possamos aprender alguma lição, são necessários para que possamos errar. Porque quando chegar o momento certo... A vida não vai te permitir erros, é hora de acertar. Em cheio.
As nossas atitude são como sementes. Se você tomar atitudes erradas, vai plantar sementes ruins e consequentemente colher maus frutos. Agora, se você tomar atitudes corretas estará plantando boas sementes e colhendo ótimos frutos.
Quanto mais alto você estiver em adoração, e quanto mais íntimo for sua relação com Deus, menor será a percepção de teus problemas.
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
Você chamou a minha atenção com os seus trejeitos e simplicidade que banha seu divino corpo;
Seus olhos têm o brilho de qual eu preciso para achar os meus perdidos na minha cabeça confusa;
não interessa o que o mundo lhe imponha SEJA sempre você mesmo, contribua, ao menos com a honestidade de ser quem é ... assim sendo você, de início, dará um grande passo para a sua felicidade. Seja sempre você mesmo ... SEJA feliz !
Se um dia você descobrir que será impossível realizar seu sonho, chore. Chore muito. Mas depois de enxugar as lágrimas não se esqueça de eleger um novo sonho.
Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas... sabe?
Então manoolo me conta como é? =x
KKKKKKKKKKKKKKKK
" Sábio não é quem rebate críticas e advertências, a sabedoria faz você entender que o silêncio pode falar mais que mil palavras."
Não queira ser aquilo que os outros esperam que você seja. Cada pessoa é diferente da outra e tem suas próprias características. Não se compare a ninguém, nem imite moldes. Seja você, o tempo inteiro. Muitas pessoas querem viver a vida dos outros e fazer não aquilo que gostaria, mas o que o outro quer que faça, tudo para estar no meio da galera, parecendo uma marionete com isso perdendo a sua própria identidade.
Paris, 2012
Para que não perca o costume. Eis-me aqui!
Bem que você podia me procurar, nem que seja para perguntar se hoje eu quero tomar uma xícara de café, ou ir até alguma livraria. Bem que podias aparecer, marcar um encontro para estudarmos um pouco de Aritmética porque sei que tens dificuldade e eu sempre fui a número 1 da classe. Eu não ligaria se você me procurasse pra chorar feridas de um outro amor. Desde estejas perto de mim já está bom. Se eu posso sentir-te perto de mim, tenho a felicidade.
E esses momentos distintos
tornaram-se sangria em mim
sou vontade de você
e você uma metade sem fim!
Idealizei você.
Pedi aos céus para trazer você em minha vida.
Pedi que você fosse meu mundo, a melhor coisa que pudesse me acontecer.
Sonhei com você a vida inteira e nem imaginava que quando te encontrasse, teria tanta certeza.
Mas é tão real, tão intenso, tão verdadeiro que nada precisa ser dito: Olho nos seus olhos e sei que te amo, tenho certeza que te amo, meu coração me diz que te amo.
E agora que sei que é você, prometo cuidar deste amor todos os dias de nossas vidas e te lembrar a cada minuto como você é especial.
Acho difícil encontrar alguém que me conquiste de novo. Pelo menos, não desse jeito que você o fez. Encontrar alguém que quebre com facilidade o meu coração é fácil, pois, de fato, assim como você, existem muitos espalhados por ai. Ou quer dizer que você acha que me ignorando desse jeito está fazendo algum bem a mim? Sabe, eu duvido muito, mais, caso esse alguém apareça espero que ele não me esqueça com tanta facilidade como você me esqueceu. E que me ame, como você não amou. É que, sem perceber você me fez feliz. E por opção, me fez triste.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp