Eu Desculpo Voce
nao julgue os outros pelo
O jeito de ser.
Por que daquele jeito ė a forma
Dele viver.
Você nao ė diferente e nem melhor
Que ninguem.
Pense nisso antes de falar para
Alguem.
Seja vocė mesmo humilde e educado
Por que quando você ora deus apaga
Seu pecado.
Mas você peca mesmo geito ė errado
Mas deus ta com você ensinar o serto
E nao o errado.
Não viva na multidão, pois você pode se perder, contudo viva no centro da vontade de Deus e estará guardado.
faculdade é um trem louco
tipo um tornado
você pode se agarrar na corda presa na porta de saída
ou você pode deixar o tornado girar para ver onde da
eu deixei girar [
Tem beijo de amigo tem beijo
Que faz você sorri sozinho.
Tem beijo de namorado
Que você fica filiz do teu lado.
E tem beijo de casado e nunca acaba
Atė que a morte nos separe.
O beijo vem dos labios e dar prazer
Você presisa amar pra ter.
Tem beijo doce e tem beijo melosa
E o gosto é de uma fruta gostosa.
Nem sempre o beijo ė de amor
O beijo e de sentir o calor.
Quando beijamos os labios se encontra
A lingua vai se batendo em uma a outra.
O prazer é grande e nos vai a loucura
Mas tem que ir de vagar elas nao atura.
Mas se o beijo for amor de para sua
Mae que te colocou na terra
Vendo as lagrimas escorrendo nos olhos
Dela.
O amor ė so de mae tem que da um beijo
Nela.
por que ela que te deu carinho.
Agradeça a ela tudo isso por amar vocė
Que ė filho.
Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.
A vida lhe da oportunidade de você sonhar e de você correr atrás do que quer.Resta saber se vai correr atrás dos seus sonhos.
Se sentir saudades feche os olhos e sinta o som o ar os insetos pense que algum dia você ja foi especial para alguém em algum lugar onde haverá mais um pôr-do-sol e algum outro dia voltaremos a ser como antes...
não viva por que os outros vivem
viva por que você é filho de um Rei
viva por que Deus é seu Pai
viva na expectativa que um dia estarás em tua casa,junto Dele e nunca mais estarás chorando por nada
A vida que você tem é única, você não terá outra. Por isso, aproveite a vida que lhe foi concebida e pare de murmurar. Você não terá outra, mas poderá tornar a sua a melhor de todas as outras!
Bombas caem agora, terroristas pedem paz. E você aí, querendo viver... Bombas são culpadas, mas, coitadas, nada podem fazer. Para que você quer boca, se quando a bomba beijar o chão, nossas bocas se fecharão? Para que você quer olhos, se quando a bomba ver o céu, nós veremos o inferno? Porque pedir paz e acabar correndo atrás de mais ideais? Pobres mortais... Será que é pedir demais? Veja no escuro, escute o silêncio. Somos só nós mesmos lutando pela sobrevivência e pela permanência de nossa ignorância. Santa lembrança... Esquecemos de ligar para o mais importante, restou o insignificante lembrar de como mudar? E estar sempre prontos para a mudança, perdoem nossos hábitos e nossa insignificância. Não é por mal, não sou igual, mas sou normal. Diferente? Uau! Espanto normal, daqueles que, no final, não fazem muito mal.
Seja você um veleiro que navega pelos horizontes mais profundos do seu ser alegrando-se de cada suspiro, amanhecer e bombear do seu coração.
Quando uma pessoa sorri para você isso significa que ela está aberta para uma amizade com você ou até mesmo para um relacionamento.
A mente é implacável.
O que você pensa você atrai, o que você quer se aproxima e o que você acredita torna-se real. Dois corações partidos as vezes se encaixam. Uma lágrima pode escorrer dolorosa, queimando, ardendo ou, simplesmente, aflorando as dores da alma. Entrega teus medos a Deus, teu caminho, teu coração e ele fará mais por ti do que merece, mas nunca esqueça dele. Transborde o peito, a alma, os pensamentos se quem está quiser ir, deixe que vá, mas alerte que ao voltar só chega quando couber. Viva sempre cheio de amor, de si, de orgulho, de medos, obstáculos, de tudo, pois a vida é isso: um emaranhado de tudo. Deixe que a felicidade invada os teus dias, todos os dias. Enquanto alguns te impressionarão com preços outros lhe impressionarão com seus valores. Quem tem sentimento bom aproxima, quem tem amor encanta, quem é feliz apaixona. Viva uma vida sem borracha, sem retornos, sem passado, siga em frente, e sempre enfrente. O dia passa muito rápido para perder tempo, paciência, ame as pessoas e assim o seu dia vai começar bem, mas vai terminar melhor ainda.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp