Eu Desculpo Voce

Cerca de 437676 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

É complicado quando você quer ficar com uma pessoa e essa pessoa quer ficar com outra ou vice versa, por mais que tentem não dará certo, algumas pessoas foram destinadas a se apaixonarem mas não ficarem juntas!

Inserida por ricardomanzoli

Você não precisa de dinheiro pra ter mente aberta e vontade de evoluir.

Inserida por WeslleyPereira

Lutar por algo que você acredita valer a pena, é como saltar de um prédio com a esperança de que o paraquedas funcione.

Inserida por thiagorc1981

Se dormir já é bom, imagina com você do meu lado.

Inserida por ricardomanzoli

Parou de machucar já tem um tempo. Você não funciona mais como a âncora que segura meus pés no chão, e eu não sou mais as asas que te levam ao céu, ou qualquer outro lugar inimaginável. Por mais que as folhas continuem a cair, até o vento parou de passar. Aqueles atalhos nem existem mais e o chão, antes tão bem cuidado, agora está cheio de ervas daninhas.
Os caminhos finalmente deixaram de ser os mesmos e eu comecei a descobrir novas experiências. Sabe que nem chover, chove mais? Parece que até as nuvens evitam passar por nós. Quem somos, ou quem éramos, já não faz tanta diferença, já não tem força pra mudar quase nada. E sozinho, a sua força é menor ainda. E sobre a dor, doeu por muito tempo, mas hoje já não machuca mais. Você não queria estar morto como eu?

Inserida por devestidopreto

A minha vontade, embora você não tenha perguntado e nem se importe, é perguntar o que tem de tão errado com você. Perguntar por que você insiste em encontrar uma janela na minha vida, só depois que eu já fechei todas as portas, e porque depois que consegue entrar, dá um jeito de escapar de novo. Também ia aproveitar pra tentar saber o que eu te fiz de tão ruim pra merecer um traste desses, que, aliás, nem aceita ser tratado como tal. E ia querer saber, acima de tudo, qual é a sua? Mas acho que nem você ia saber responder metade dessas perguntas, já que você mesmo é tão zoneado por dentro que nem sabe mais como funciona a própria cabeça. A única coisa que você sabe, aliás, em que já se graduou, é me criticar, apontar todos os meus defeitos, como se você não tivesse nenhum. Mas quer saber? Você acabou sendo como todos os outros. Já foi. Fique à vontade para pensar qualquer coisa de mim, porque sendo você qualquer um, qualquer coisa já deve servir.

Inserida por devestidopreto

Poderia te dar uma ROSA
Mas ela morreria de INVEJA

Poderia te dar o MUNDO
Mas pra mim você é ELE
TE AMO

Inserida por GustavoMSD

Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir

Inserida por Rutyenne

Você é a outra metade que preenche o meu coração
o pedacinho de felicidade que faltava em mim.
É como o recheio de chocolate no bolo de cenoura,
sem o chocolate o gosto não é o mesmo.
É como festa sem brigadeiro,acho q não deveriam chamar de festa.
É como o céu sem luar,dia sem sol...nada tem o mesmo sentido.
Amo acordar e ouvir meu coração acelerar por você, por isso te entrego a chave do meu coração,por esse e outros motivos a ti entrego o meu amor!

Inserida por Rutyenne

Se até hoje você viu que as coisas que tem feito não te trouxeram resultado,fica tranquilo por que essa não é a pagina final e sim só uma entre as muitas que Deus estar escrevendo com você!

Inserida por Rutyenne

Amigo de verdade é aquele que ri com você, trabalha,
apóia, tá ali sempre que você precisar
"Perde" um pouquinho do seu tempo pra te ouvir.
Se importa e se preocupa com você.
Amigo de verdade é aquele que te dá a chance de falar o que
sente, é aquele que convive um pouco com você, mas já sabe o que você passa... é aquele que estende a mão e diz: 'to aqui pra ajudar'. Esse é o amigo de verdade

Inserida por camilasinara

Muitas vezes o perdão se faz necessário pelo simples fato de você não conseguir dizer adeus a quem te feriu.

Inserida por elizetemacedo

Se você quer que as coisas a sua volta sejam diferentes, então mexa-se, saia da sua zona de conforto, nada ira mudar se você tiver as mesmas atitudes todos os dias.

Inserida por S-Rock

É vital para mim te ter ao meu lado, pois com você me mantenho consciente entre as dúvidas desse absurdo;

Inserida por JULIOAUKAY

Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!

Inserida por jonasdibem

Quando na vida você encontrar dificuldades para resolver algum assunto ou problema e se sentir enfraquecido, não desista de lutar, lembre-se que amanhã será um novo dia. Descanse para recuperar energias e voltar com mais garra e determinação na busca dos seus objetivos e soluções.

Inserida por izzorocha

Aquilo que você esta fazendo hoje torna-se o seu passado,e o resultado daquilo que se faz torna-se o seu futuro.

Inserida por Paulo85

VÁ...!

És livre de partir...!
Só não se esqueça, que foi você quem quis ir!
Não te vou impedir...!
Não quero que fiques contra a tua vontade...!
Faça tua escolha, tome as tuas atitudes...!
Mas não te iludes...!
Pois continuarei a sentir o mesmo ar...!
Mas de forma de diferente,
Hei-de respirar...!
Só lamento que tenha sido assim...!
Só lamento que tenhas ido distante..!
só lamento por ter chegado ao fim...!
Apenas vá :'(...!

Inserida por MerlinMagiko

A minha vontade de estar com
você
Não tem como descrever
A cada segundo que se passa
Mais e mais minha visão se
embaça Precisando de você para
conseguir ver
Um mundo que você me
mostrou
Onde a a morte vida virou
Em um estalar de dedos você me limpou os olhos e me fez
enxergar
Que sim, eu sabia amar
Embaçada já não era minha
visão
Eu estava a usar outros olhos Os olhos do coração
Que te viram e não resistiram
Quiseram você pra mim
Que estavam a te desejar, te
procurando tentando te
conquistar Tal feito conseguiram
realizar
Hoje te vejo ao meu lado
Já não me sinto mais agoniado
Exceto pelo fato de pensar que
posso te perder E com isso meu mundo morto
voltar a ser
Mas acredito que muito tempo
nossas visões vão levar
Para se embaçar
E até lá, se é que esse dia vai chegar
Uma única coisa me resta a
fazer....
Cada vez mais te amar...

Inserida por Sidner18

Se Alguém Fazer-te uma simples pergunta: Você Pode Matar Alguém?.
Responde-o do simples modo : Sim,Pois Todos Nós Podemos Fazer Qualquer Coisa,Porém Teremos Sempre Que Aceitar As Consequências.

Inserida por ViniciusRenato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp