Eu Desculpo Voce
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
Me acostumei
Depois que estou me curando
Vem você dizer que continua me amando
Você brinca com os meus sentimentos
E no fim da história
Quem sofre sou eu
Talvez você precisasse desse tempo
Mas com esse vai e volta
Pode deixar que eu mesmo me ausento
Porque nas madrugadas frias
Quem sofre sou eu
Que sentimento é esse que se diz amor?
Me deixe só
Assim melhor estou
Me deixe sair de sua vida numa boa
E não tenta usar outra pessoa
Quero poupar seu sofrimento
Pra não sentir a dor
Que me causou com seu falso amor...
Vá, pode ir
Dessa vez não vai conseguir
Sua conversa não me compra mais
Já não te amo como algum tempo atrás
Vá você não mais me engana
Dessa vez você não usa a cama
Pra matar os seus desejos
De despedida não me pessa aquele beijo
Pois minha história com você já não existe mais.
Vai... Não pense que sou a mesma de um tempo atrás.
Se algum dia você amar de verdade, pode ter uma certeza, que esse amor possa até adormecer, mas jamais morrerá.
PRESENÇA.
Você não precisa ser o centro de todas as atenções do MUNDO,mas não poderá se permitir em ficar às margens da história de algumas delas.
Só me entende: é complicado fazer de tudo pra dar esperança pra alguém quando, você mesmo, no fundo, é uma pessoa totalmente desesperançada por natureza. E eu sou assim. Mas não desiste. Odeio a sensação te ter falhado em tudo.
Se você ainda se importa, teu jeito de demonstrar é péssimo e dá a impressão do contrário. Só dizendo.
Estranho, só isso. É que antes nós conversávamos por horas, você compartilhava cada pequeno detalhe do seu dia comigo, por mais irrelevante que ele fosse e eu te fazia rir, confiei em você pra te contar coisas que não disse nem a mim mesmo. E agora eu fico surpreso quando você me dá um “oi”.
E quando você se isola do mundo, se afasta demais, não responde quando é procurado, não procura por livre e espontânea vontade, não dá sinal de vida e nem demonstra que isso faz alguma diferença… Também não pode culpar os outros por eles pararem de sentir sua falta ou cobrar qualquer coisa.
Claro, não tem problema você me ignorar. Nenhum. Também não tem problema você falar facilmente com tudo quanto é estranho, mas não comigo, que te conheço como a palma da minha mão. Afinal, pra quê servem os amigos, se não pra isso? Se tem algo errado você me deixar pra trás — não é nem de lado — quando eu mais precisava das tuas palavras e os teus cuidados? Nope. Mas, então, vem cá… Tu vai achar algum problema em eu parar de sentir tua falta?
Encobrir uma realidade é viver de uma mentira,pois a realidade seja para você sorrir, seja para você chorar vai te fazer mudar
Você pode cometer grandes erros, se redimir, amadurecer, ficar mais bonita. Você pode fazer caridade, fundar um orfanato, e até descobrir a cura do câncer. Você pode fazer coisas incríveis. Você pode se arrepender dos seus erros, e você pode até ter se transformado em uma pessoa bem melhor. Mas você sempre será lembrada pelos seus erros, defeitos, deslizes, e raramente pelos seus acertos.
Autora: Aurilene Damaceno
Ela tem umas maneiras bem peculiares de curar a raiva. Pode te sair um pouco caro, mas se você quiser pagar o preço, ela vai sempre te aceitar de volta. Depois de implementar as tais maneiras peculiares...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
