Eu Desculpo Voce

Cerca de 445761 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

"Nunca se esqueça de quem roeu ossos junto com você."

Inserida por robson_erbst

Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3

Inserida por LanaA

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

Sabe porque você me completa?
Porque Deus colocou em você tudo
o que falta em mim.

Inserida por SueliMatochi

Me peça tudo,
menos pra te esquecer,
você é meu ar
respiro você.

Inserida por SueliMatochi

Você ja ouviu
Ou pelo menos já viu
Alguém se sacrificar por você
Agora vou explicar e ce tem que entender.

Ouve um que morreu por todos nós
E sacrificou-se por vós
E não nos deixa nunca está sós
Porque ele sempre esta presente.

E agora você quer descobrir
Quando eu disser ce vai ficar um pouco mais feliz
Não é mentira minha eu não gosto de mentir
Mais tenho certeza que ele quer te vê sorrir.

O nome dessa pessoa é JESUS
Foi ele quem morreu preso numa Cruz
Veio para o mundo pra salvar os seus
E mesmo assim não viram sua luz
Julgaram e mataram o meu JESUS.

É...
Mais vê o que aconteceu
Ao terceiro dia ele reviveu
Maria e Madalena no sepulcro a chorar
Vendo o jardineiro veio logo endagar
E com voz de choro ela lhe pergunto
Você viu quem levou o meu SENHOR.

e o jardineiro que era o anjo do SENHOR
Olhou para elas e assim lhe respondeu
Procuram alguém que não está aqui
Por que ele ressuscitou
Então olhe bem e comece a sorrir.

E quando elas iam embora meu JESUS foi a seu encontro
e ELE já chegou assim dizendo: "eu vos saúdo"
E nesse mesmo momento elas não tiveram outra reação
A não ser abraçar os seus pés e assim o adorar.

ELE disse; ide e dizei a meus irmãos
Que todos pra Galiléia vão
E lá todos eles a MIM verão.

E mesmo elas fazendo oque ele mandava
Todos a julgavam e não acreditava
Isso sim a ELE entristeceu
E mesmo ELE triste a todos repreendeu
Aos que mesmo vendo não acreditou
ELE deixou tocar na marca da sua dor.

E com sua Glória JESUS subiu
E todos que viram tiveram que admitir
Que realmente de DEUS, ELE é o filho
e ELE assim nos prometeu
Que vinha buscar o povo seu.

Intão você que leu até aqui
Terá que acreditar
Porque CRISTO veio sim
Pra todos salvar.

Inserida por BROOKFIELD

. Se você não tiver um plano para si mesmo, vai se tornar apenas uma parte do plano de outra pessoa.

Inserida por MentedeConquistas

O futuro está diante de você, escolha as cores para colorir esse futuro com sabedoria"

Inserida por Marthasil

Não queira ser feliz se comparando aos outros. Mas seja você mesmo no caminho da vida.

Inserida por gabriel_zeidan

'Sabe quando você quer puxar assunto, mas tem medo de não estar sendo bem vinda(o) '

Inserida por angelica_ferrari

Cada pedacinho seu ficou em mim. Tudo aqui si parece com você. Cada canto da casa, vejo você, sinto seu cheiro. A vida o apresentou pra mim, e eu pensei que seria pra sempre. Não, hoje eu sei que a vida simplesmente quis me dizer, que por mais doloroso que seja, a gente aprende, a gente deixa de sonhar, a gente esquece, a gente luta, e a gente vence. Hoje tenho consciência que nada é pra sempre, nem a vida. Por isso, resolvi seguir sem você. Posso até, as vezes, me sentir fraca, insegura, mas sei que vou conseguir. Afinal, hoje já não existe, você e eu...Mas existe um eu em mim, que vai conseguir seguir, sem reviver o ontem, para não correr o risco de abrir feridas já fechadas. Pois sua ausência eu já sentia, mesmo quando estavas aqui!

Inserida por belandrei

A naftalina é muito parecido com marshmallow, no entanto você não vai querer lamber ela! Da mesma maneira que o socialismo parece muito com a liberdade.

Inserida por suverialtis_cabal

Você não percebe, mas sua motivação sempre acompanha a inflação de seus desafios.

Inserida por leovcastro

Quando você põe um sorriso no rosto tudo fica mais fácil

Inserida por mariopires

Você é muito querido para mim.
Que nossa forte e sincera amizade, seja revelada a cada dia.
Saiba que você ê um poeta muito especial, sua essência de ser, sua doçura me encanta... e encanta...

Inserida por EdivaniaSantos670

Voce é como um sonho pra mim: BB, Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.

Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia. Isso é você.

Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida pra sempre: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar como o teu maior desejo e amor. Isso sim é um sonho possível!!!

Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te ver e te olhar, e amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.

O meu amor por você continuará crescendo, sempre, todo dia vc me surpreende, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles! Para conquistar a nossa felicidade final.

Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!

Segue mais feliz aniversário pra tu:. Você tem um jeito especial de falar comigo, de me abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos parecem feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre ao seu lado. Sapinha linda 🐸

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te adoro ! Muitas Felicidades! Dinovo....kkkkk🎂🎂🎂

Inserida por Aluine

Há crises no mundo sim, mas se a paz está dentro de você, nada poderá te atingir. A paz é seu escudo e sua espada.

Inserida por moradadoxama

Se um dia você vinhe aé a mim, seremos mil cores.

Inserida por fassis

Depois de bloquear alguém é disso que você precisa: novas pessoas, novas ideias, novas felicidades.

Inserida por swamipaatrashankara

A felicidade não está na quantidade de bocas que você beija, mas sim no que os lábios querem transmitir.

Inserida por lucas_rocha_3