Eu Desculpo Voce
Você sabe qual a semelhança de algumas igrejas para com os ídolos? O livro de Salmos responde no capitulo 135. 16,17 - Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não veem,têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.Pode ser Igreja (pessoa) ou igreja (instituição). Estão mortos.
Nem todo ouro do mundo, tem o valor do tesouro que está guardado dentro do coração, e que você só encontra do lado daqueles que querem te dar a mão, e que te querem bem, independente se vc tenha 10 reais, ou se tenha 1 milhão. Quem gosta verdadeiramente da gente não se importa com o que você tem no bolso, só de ter sua presença já fica com um sorriso no rosto. Não quero acreditar que o mundo seja dos espertos. O mundo é daqueles que são felizes simplesmente por ter as pessoas queridas por perto. Dinheiro nenhum paga o tempo perdido. Volta logo, com certeza o seu coração toda hora te faz esse pedido.
Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....
Queria que você soubesse...
Que todos esses anos que se passaram
pensei em você a cada dia .
Que eu conheço cada pensamento seu ,talvez eu seja a pessoa que melhor te conhece nessa vida.
E que mesmo sabendo de todas as suas fraquezas
Meu maior desejo esses anos era de estar ao
Seu lado passeando de mãos dadas pelas ruas
Te abraçando a qualquer hora .
Coisas simples que nunca tivemos .
Queria que você soubesse...
Que tudo o que eu queria era estar com você
Simplesmente...
As mentiras que você inventa para tentar
me iludir e ter o que você tanto quer
só me ajudam a te esquecer ainda mais ...
Obrigada por ser babaca!!
Você é uma flor no jardim da diversidade, contamine absolutamente tudo com o pólen delicado do teu amor, ele faz parte de sua constituição, deixe as sementes da esperança germinar, brotando vida em tudo que a luz do teu olhar for capaz de encontrar.
Como encontrar o mapa do acaso que é o lugar onde moras?
Tua alma não tem casa, você é tão livre e voa por tantos espaços,
Eu jamais iria querer te prender, pois perderias o encanto.
O seu olhar é tão doce quanto o olhar de uma criança,
Não consigo dizer não quando você me pede pra ficar,
Ainda que eu sinta uma vontade enorme de partir,
Os seus olhos me convencem quando me pedem pra não ir.
“Quando você se foi não escrevi nada, se você voltar escrevo, descrevo tudo Sobre o Amor, Você! Retorna? Tenho um Anseio Pulsante, turbulência no Coração, certeza de que Amei, que Amo.”
“Incrivel são seus olhos repletos de brilho sereno, magnifico é ver seu rosto sorrindo
E você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...”
Você está ocupando o espaço do meu pensamento demolindo minha esperteza me deixando bobo.
Você é fluído de amor pulsante do meu coração."
Desarma
O Coração se arma de saudade e dispara se você não vem;
Dispara sem querer quando te vejo ...
Desarma esse amor em mim.
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Se você ama alguém: Fale, demostre o seu amor, não tenha vergonha ou medo de se decepcionar, mesmo se acontecer o que não espera, importante que você vai ter a mente tranquila, e saber que você fez o certo já é um orgulho. Errado é você não tentar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
