Eu Desculpo Voce

Cerca de 446567 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Enquanto suas mãos estiverem cheias de tristezas e você teima em não perder nada, pois te parece melhor ter alguma coisa a não ter nada, pode estar perdendo a oportunidade de deixar cair o que tem ao chão e mesmo que temporariamente ficar de mãos vazias para receber algo novo. Novas mãos, nova abertura com novo coração. Viva. Você pode se surpreender.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida seria um quadro
de arte sem nenhuma cor,
meus dias seriam monótonos
sem você, amor.

Inserida por RenatoCleiton

Quando Você Julga as Pessoas, Certamente não terá Tempo para Ama-lá.

Inserida por LINARTT

Se alguém lhe der motivos para chorar, chore. Não deixe dentro de você o mal que o outro lhe causou.

Inserida por fatimabernardo

1 de novembro de 2015
Cai no álbum de retratos. Quem diria, vó!
Foram tantas as vezes que você ficara que a gente principiou a te acreditar sublime, a te pensar eterna, a te desejar inefável. Fico com as minhas palavras cosméticas, sem ter como te fixar no escuro. Mas não seria justo, avó, não seria certo. Porque você sabia de cor o nome de tantas ruas por onde já não pisava, a receita de tantos bolos que já não fazia. E aquela fraqueza de sempre. Não faz mal, avó.
O universo continuará sem ti. Com você, extingue-se um mundo de coisinhas. Terá importância? Aquela casa, sua, será alvo de imobiliárias predadoras. O número 48, tão simples, da rua Colonização. Ao redor da casa, despontam prédios. Arranha céus imensos ganham terreno. É tanta modernidade, vó! A nossa rua vai ficando encolhida e, com ela, a casa, o jardim, a soleira da porta.
A vizinhança parece dormir, as visitas rareiam. As vizinhas do seu tempo já não aparecem com frequência. Um ou outro nome desaparece. Você continua. Faz setenta, oitenta, quase-noventa anos. Sente saudade, mas não deixa transparecer que nossa pouca idade não alcança suas lembranças, suas memórias. Conta histórias de menina que a gente escuta com cuidado. Diz lembrar fatos que lhe aconteceram com três anos – e eu acredito. Tem memória boa. Sabe de cabeça o aniversário de muita gente. Guarda tanta, tanta vida.
Como você, eu não encontrei ninguém. Sentada na cama, seus olhos marejam, sua expressão vagueia – quase chora.
“Eu só tenho pena de deixar minhas coisinhas” – não faz mal, vó.
Suas coisinhas vão com você. Boa noite.
Dorme com os anjos.
Gi.

Inserida por ClaudioMazaropi

``Seus melhores amigos serão aqueles que estiverem ao seu lado quando você não tiver nada a oferecer-lhes a não ser sua amizade verdadeira!'

Inserida por willcoran

O interessante da vida, é que você se surpreende constantemente , de uma forma boa ou ruim, mas se surpreende.

Inserida por JadsonAndrade

Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.

Inserida por floraddk

" Há tristezas que ninguém entende, mas você às sente com tanta intensidade, que você acha que todos vão conseguir perceber. "

Inserida por Jaffe

Você não pode pensar você não pode imaginar,

ao mesmo tempo,eles ocupam o mesmo lugar.

Inserida por Feio666

Quero você e a paz e nada mais.

Inserida por RuanVinicius

Você nunca pensa em alguém que você nunca viu.

Inserida por Feio666

Você nunca pensa em alguém por acaso,


você sempre pensa em alguém que já te


deixou algo.

Inserida por Feio666

Pela metade

Acordei pela metade
entre o sonho e o real;
porém, estava você nos dois
me chamando para ver o sol,
que eu não sabia,
se aqui ou no Japão...

Inserida por CleberMaximiniano

Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo

Inserida por usuario571605

"Não deixe de orar nunca. Mesmo quando você não tem resposta imediata, creia, Deus é o maior interessado em te responder e abençoar!"

Inserida por Stamer

Você dormiria com uma pessoa que não dormiria consigo mesmo?

Inserida por ClaudioMazaropi

Sou grata a Deus por sua vida. Sou grata a Deus pelo que sou com você e através de você. Sou grata por nossa família. Sou grata porque Ele é soberano em nossas vidas. Sou grata enfim por todo amor que existe em mim.

Inserida por karineaxer

Você até poderá se arrepender de ter feito isso ou aquilo. Mas ao menos você será a verdadeira culpada por isso, aprenderá com seus erros e fará diferente na próxima.
Seja você mesma... e o que resto que se dane!

Inserida por taciamunhoz

Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.

Inserida por IriaHorn