Eu Desculpo Voce
Porque você se apressa em remover qualquer coisa que incomoda seu olho, enquanto, se algo afeta sua alma, você adia a cura para o próximo ano?
Josué Morais.
Queria estar ao seu lado
agora. Sinto tanto sua falta!
Poder olhar pra você e dizer o que sinto dentro de mim...Não sei até quando vou conseguir segurar algo tão forte qui nem mesmo eu consigo entender. As vezes me pergunto, porque isso está acontecendo comigo?Bom, mais também não importa, pois me sinto bem desde que comecei a me sentir assim...Você me faz um bem danado!
E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.
Sempre existirá alguém que irá ferir você. Você sempre irá magoar alguém. Não tem como evitar. Mas o perdão é uma escolha.
Sentimentos não são bolinhas de gude que você pode jogar até enjoar. Exatamente, bolinhas de gude, brinquedo de moleque, seus brinquedos, pois há moleques de 41 e homens de 16. A maturidade está mais relacionada às experiências que você teve do que ao número de aniversários que você celebrou, e sinto lhe dizer mas ninguém te ensinou a ser homem ainda. Deixa eu te dar um conselho então: aprende tá, cresce um pouquinho, porque já está mais do que na hora. Seja homem. Por ela, não por mim, porque a mim você já perdeu...
Voce ja agradeceu a jesus hoje pelo pão de cada dia, pela noite, pelo dia que ele ja lhe deu prontinho, com benças, com amor, ele esta ai do seu lado, jesus esta voltando e não é para mim e para voce que esta salvo, que esta com ele, a cada momento, jesus esta voltando, para os doentes para os que estão precisando de medico, pois ele é o medico dos medicos, e ele esta vindo para curar, as nossas enfermidade, e arrebatar a sua igreja, vamos agradecer ao senhor, jesus eu te agradeço permaneça ao meu lado senhor me dando força coragem para lutar, a vida esta dificil mas contigo no barco eu não temerei as profundezas dos mares amem ?
Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?
Hoje à noite estava linda,semelhante à você,não queria nada além mais,de um pouquinho à conhecê-la,olhar este par de olhos a dentro,lambuzar-se de prazer...
Percebi o quanto és tímida,não sei mais o que fazer,ou talvez não seja Eu "por favor"pode dizer,se tiver que sofrer sofrerei calado antes eu do que você. Gata! Não fique triste por ser quem tu és e como é;timidez insegurança todo mundo tem um pouquinho.Talvez seja essa uma das suas essências.paciência,calma q o q tiver q vir vira...Tenha uma noite linda. Beijos no coração!!!
Que Deus nos abençoe. O mistério de tudo está no louvor e na oração. Você quer cura, louve ao Senhor. O louvor cura, liberta e ainda nos dá paz. Louve! Quando não poder louvar, escute um hino.
Diz pra mim,que quando você escondeu todas as rosas do jardim,não jogou fora,guardou as para mim,depois diz que me adora.
Descobri pelo teus sinais,que você só tinha espinhos no coração,teus olhos estavam em chamas,e eu,somente eu poderia te salvar.
Cadê as rosas para juntar com os espinhos? Você não me disse,eu queria tanto poder fazer de tudo antes que você partisse.
A pessoa mais importante da sua vida pede pra que você mude, mas quando você consegue ver em si mesmo essa mudança, ela não esperou que isso acontecesse, pois apareceu outra pessoa que é o ideal pra ela, e você fica sozinho, com um monte de questões sem respostas na cabeça, isso me leva a uma conclusão dolosa, nunca ouça as pessoas, jamais aceite que alguém determine que você deve mudar algo em você, seja você mesmo essa pessoa, mude quando você decidir que pode ser melhor do que está sendo, pois a pessoa que pede pra você mudar, não está querendo que você realmente mude,ela que quer mudar, e para sua infelicidade, você não faz parte desses planos,ela quer mudar de você.
E aos poucos você vai morrendo por dentro, seu sorriso vai ficando sem brilho, seus olhares com a profunda tristeza
O que impede nosso
amor acontecer,
as milhas que
me afastam de você?
Quantos quilômetros mais
restam a percorrer
até que meu caminho
encontre com você?
Você não me empurrou...
Fui porque quis.
Fui em queda livre,
me lancei sem me importar se era abismo
Sem saber as profundidades
se seriam escuras..
me apaixonei..!!
.
Enquanto o tempo passa, o que você faz ?
Enquanto o tempo passa você ''ganha'' tempo perdendo tempo?
Ou você perde tempo pra ganhar mais tempo?
... Só pra te lembrar que o tempo não espera ninguém se arrumar , ele passa por cima de qualquer um , seja rico ou pobre, feliz ou infeliz... ele não faz acepção, não tem jeitinho brasileiro .
Cuide-se, aproveite bem seus dias, diga que ama a quem ama.. não espere que se vá pra então homenagear .
Dê atenção as crianças.. elas sabem viver e podem te ensinar a ser mais alegre.
Dê atenção aos idosos.. eles já foram crianças, jovens e agora sabem exatamente o que vale a pena de verdade se preocupar ou esquecer. Escute-os.
O tempo passa e leva quase tudo.. só não leva boas lembranças de momentos que valeram a pena viver.
#FlaviaLeticia
Na lucidez do seu sorriso me encantei.
Quero cada vez mais sentir você perto de mim, pois quero experimentar todos os sentimentos possíveis ao seu lado
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
