Eu Desculpo Voce
• “ Talvez seja bom perdoar um pouco, os outros e a você também! Se perdoe por aguentar ou tolerar tantas idiotices que fazem a você constantemente, perdoe os outros, eles não sabem o que dizem ou fazem, eles não te conhecem bem quanto pensam, mas você tem a obrigação de saber o que quer, o que pensa e o que faz!”
“ Quando o que você tem a dizer não é comédia, nunca sorria após uma frase de impacto. Para dar credibilidade comece o exemplo por você.”
"Se ouvisse algumas coisas a seu respeito ou se escrevesse um livro sobre a sua vida, você se orgulharia de si mesmo? Antes do último segundo no relógio da vida, é possível recuperar o orgulho que fora perdido, esquecido ou desprezado. Pense nisso."
" Tendo você percorrido o caminho reto até agora,
Não olvides que não estás só,
Porquanto outros visaram tão somente o lucro descabido.
Mantenha-se firme em sua jornada...
Tenha a certeza de que suas conquistas virão em tempo oportuno."
Sabe o que dá oxigênio pra alma?... é você reconhecer que é pequeno, tão pequenino e mesmo assim saber que Deus na sua grandeza e amor ainda nos cuida e não desiste de nós.
Te agradeço Pai de Amor..
#FlaviaLeticia
Quantas vezes você pensou estar perdendo algo, aí veio Deus e te disse: Observe!
... E te provou o quão grande Ele é , e o que você pensou ser derrota era a introdução da sua vitória?
É isso! Pare de ter medo, Deus está cuidando de tudo, ore e o louve e ACREDITE!
#FlaviaLeticia
Cadê você agora, disse que nunca iria me deixar só e olha no que deu, será culpa minha ou o nosso amor que morreu.
Não se rebele. Se posicione. Poderão até ser contra você, mas nunca poderão impedí-lo de emitir opiniões.
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
Você foi criado único para viver unicamente suas experiências. Pode até se fundir, “se tornar um” como dizem romanticamente, mas nunca perder seus valores, a pessoa que você é com os sonhos que você tem.
Ceder numa relação é muito importante, não me interpretem mal. O que você não pode é se ANULAR. Viver uma vida inteira somente em função do outro, como contam as poesias e romances! A vida real é diferente. Infelizmente!
Se arrependendo ou não dos seus erros, não tem perdão: você ainda vai fazer muita merda. Todos fazem. Não pense que é diferente, pois isso é empáfia e sinceramente falando, empáfia é uma merda. Se liga.
Lute sim. Faça sim. Seja um vencedor sim. Mas por aquilo que você ama ser/fazer. Por aquilo que te arrebata. Não por algo que te destrói. Ai está a diferença.
Preocupe-se quando você não estiver incomodando. Porque aí sim é um alerta de que você não esteja brilhando tanto. Caso contrário, relaxe e BRILHE MUITO. Ofusque os olhos de quem não compraz com a alegria alheia. Porque essas sim vivem nas sombras.
O ser humano tem mania de impôr "coisas" uns para os outros (caso contrário você não tem sucesso). Acho isso tão feio e desnecessário. Cada um vive a sua vida da maneira que quer, ninguém é obrigada a deixar de ser feliz ou mexer no seu cronograma só para agradar a outrem.
Temos que aprender a respeitar nossos próprios limites, quem dirá o dos outros.
Sucesso é uma palavra muito relativa. O que é sucesso para mim pode não ser para você, mas é "tal coisa" que me faz feliz. Mas, a falta de respeito e educação pela vida alheia só perturba àqueles que não tiveram coragem de dizer um não bem grande na cara da sociedade e assumir: Das rédeas da minha vida cuido eu, a vida é minha pô!
Excesso de fracasso alheio dá nisso, nas cobranças daqueles que já tem obtido sucesso.
Uma mente aberta e evoluída de fato, não se deixa levar mais por muitas coisas, não engole, cria opinião. Se não gostou, sinto muito. Além do mais, para quê ficar agradando a quem sempre vai querer te ver caído?
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
