Eu Desculpo Voce
TODA VOCÊ
Autor: Pezão da Timba
Esse olhar calado/
Seu corpo suado/
Seu cheiro de amor/
Cabelo molhado/
E eu, amante amado/
Sou mais que um sonhador/
Esse rosto doce/
Mel que o amor trouxe/
Cheio de prazer/
Suas mãos macias que me acariciam/
Liberta o amor/
Me faz amar toda você/
Deixa eu te beijar/
Me faz te deixar com vontade louca/
Faz a sua língua/
Como fosse míngua/
Brincar na minha boca/
Me abraçe e toque
meu corpo/
Sufoque eu nesse desejo/
Esqueça o mundo/
Que um amor profundo/
Se faz de um longo beijo/
AMAR, É BEM MAIS QUE PRAZER/
É SEMPRE ESTAR COM VOCE/
NOS BRAÇOS DA PAZ/
É ACORDAR NO AMANHECER/
CADA SEGUNDO AGRADECER/
POR TE TER SEMPRE MAIS/
TE VIVER SEMPRE MAIS/
(R E F R Ã O)
Esse desejo de ser aceito por todos te faz covarde, pois não mostra quem realmente vocé é. Você se anula.
A sua vida inteira acaba sendo uma mentira, sua existência vira uma fralde e assim o seu defeito mais crítico acaba se tornado o seu modo de vida.
Perdoe as falhas do outro, pois voce também erra constantemente e voce vai precisar que os outros lhe perdoe sempre.
O futuro não é daqui a um ano, daqui a 6 meses. O futuro é hoje, é agora, é nesse instante, pois se não for agora já virou passado.
Voce não depende de ninguém para ser feliz, apenas de voce. Isso é responsabilidade de sua, a vida é sua, e apenas voce PODE e DEVE fazer isso.
Ainda que você se perca pelo caminho, não se perca de si mesmo.
As ilusões da vida são contrárias ao impulso de luz da consciência, nos afastam da sabedoria da alma e nos trazem a dor.
Haja o que houver, não se perca de si mesmo!
Você sempre será julgado e criticado independente do que faça. Assegure-se portanto, de estar fazendo as coisas que são realmente importantes e valiosas para você.
Faça tudo por você e para você, mas pensando também, no bem estar dos outros. Afinal, você também é “o outro de alguém”.
A perda de alguém que você gosta gera problemas, inevitável estou fadado a isso. Estamos mais perto da vida ou da morte?
Angústia, paciência, raiva, um novo dia transcende esse fenômeno, desespero pertinente ao se abrir sobre as questões essenciais da vida, ou da morte? Procurando as respostas eu mal consigo refletir sobre meus problemas.
A tendência a condição pela buscas nesse sentido é o que vem depois. Céu, purgatório, inferno?
O sol brilha lindamente lá em cima mas queima nossa face, um ego mortal que não faz sentido algum. A verdade que sempre os frutos da vida é a morte, o sol também faz sombra, e cabe a mãe mim decidir se quero torrar ou viver na sombra?
A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3
abre.ai/fabiorcb
Meu coração dói amargamente, a alguns dias atrás descobri que tudo é passageiro, até meu amor por você, descobri que meu promissor amor é apenas uma farsa e que eu quero que todos saibam que...
Você Namora :)
Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!
Para o infeliz tempo bom é o que já se foi, muito comum alguém dizendo “tempo bom era na minha época hoje tá diferente”… a verdade é que a pessoa tudo que ela tem de felicidade é uma lembrança somente fotografias. Viva no presente e faça do agora um tempo melhor, desconecte se um pouco, vai dormir umas horas a mais, descansar mais, tá viciado em trabalho, faça um almoço vc mesmo, aprenda uma nova habilidade, pintar, cantar desenhar. Ande descalço na praia deixa a água bater em seus pés. Faça uma viagem tão longa que você possa ir sorrindo na pracinha da esquina da sua casa ou do seu bairro, felicidade não é tempo, nem passado nem futuro, felicidade não é ter, nem estar, felicidade é ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp