Eu Desculpo Voce

Cerca de 450696 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Mundo fictício

Nada de Pesadelos e Nada de Sonhos

Apenas eu e os amigos curtindo o infinito

Porque eles não existem e eu não percebo

Inserida por Estou_perdido

⁠Que eu encontre no silêncio de minha solidão, no vazio do meu coração... um motivo para seguir em frente, um novo olhar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É no latente da tua alma, oculta no teu coração... que está toda a força do teu EU. Molde-se, transforme-se... na pessoa que almejas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu nunca te esqueci.
Apenas saí de tua casa, mas me tens de corpo e alma.

Inserida por janosousa

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

Quando eu oro Deus age,enquanto Deus age eu espero!⁠

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

De todos os lugares do mundo, do universo o único onde eu desejo estar é no seu coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu já desejei que os caminhos fossem retilíneos, até que me dei conta de que foi com as curvas que aprendi a não derrapar...

Inserida por lavinialins

Estou em uma fase da vida que eu queria ter alguém pra tá do meu lado.
Alguém que quisesse que tudo desse certo.
Um amor amigo!⁠

Inserida por caly_santos

⁠Eu era jovem. Achava que sabia mais que todo mundo.

Inserida por pensador

⁠Eu estou convencida de que todos nós precisamos de um minuto no tempo...

A conexão com o seu "eu"... é tão valiosa... não gaste suas energias com quem não merece.

Inserida por tatyanenicklas

Eu gostaria de tentar entender como funciona o cérebro dos fugazes, pois o coração não dá para entender

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu deveria estar contente, mas nem sempre estamos como deveríamos.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Sabe o que eu reparei ao lançar meus olhos sobre os seus?

Que ninguém me deixa mais apaixonado!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu gostaria que fosse fosse mais respeitoso comigo, eu não sou apenas uma dona de casa, eu sou a sua casa.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu descobri que diante de todas as minhas desistências, eu não quero partir!

Inserida por tatyanenicklas

⁠ Por muito tempo eu falei de amor próprio sem ao menos senti-lo de verdade, achava que se amar era simplesmente fazer uma unha, um cabelo, uma sobrancelha, achava que era simples sentir esse amor pela pessoa mais importante da minha vida (EU).

Porém não era bem assim, se amar também é difícil, também tem as dificuldades e as lutas. Tinham dias que eu me olhava no espelho e odiava o que eu via, detestava minha própria companhia, sempre estava em busca de sair e me distrair porque não suportava ficar só.

Hoje, eu entendo melhor o que é esse tal amor-próprio, hoje eu aprendi que não é só sobre se cuidar ou dizer por aí que se ama, é sobre conseguir aproveitar um tempo de qualidade sozinha, é sobre gostar de si mesma e se sentir suficiente, PARA VOCÊ, é sobre amar cada momento só seu, um banho, uma música, um sol de fim de tarde, é sobre ser sua melhor companhia.

Pra mim, e ao meu ver, o amor-próprio é a base para todos os outros amores, ele que sustenta tudo, pois como você vai conseguir amar verdadeiramente alguém se você nem consegue se amar e se sentir bem consigo mesma? Como você vai suportar o outro e aprender conviver com ele e com as diferenças se você não se suporta e não aceita as suas peculiaridades.

VOCÊ e o SEU amor por você sempre deve vir a frente de tudo, o SEU bem sempre deve prevalecer, não esqueça disso nunca, e lembre-se até no "Eu te amo" que você diz por aí o EU vem primeiro.

Inserida por vick_evel

⁠Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼‍♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian