Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O Canto Da Sereia
Os meus passos
Eu deixo na areia
Pra que homens devassos
Não roubem o canto da sereia
Pois a minha presença
A eles faz pirraça
E quando eles caiem na cachaça
Assinam logo a sua sentença
Os meus passos
Se apagam com o vento
Mas não há tempo que apaga
Cada passo do meu sentimento
Pois a minha marca
Eu deixo no chão
Mas tudo que eu sinto
É guardado no coração
Os meus passos
Eu deixo no ar
Quando eu soubo
Em cima da árvore
E o vento me joga no mar
E quando eu piso
Na pedra de mármore
Eu vejo o mundo rodar
E todo que é riso mudar de lugar
Eu me rasgo na cerca de arame
Pois sou mais liso do que sabão
E quando eu soubo nesse tatame
Sempre me jogam de cara no chão.
CURA-ME!
Eu me deixo levar
por impulsos carnais,
eu confesso que não
tenho me controlado.
Mas não é intenção
te decepcionar,
algo dentro de mim
me afasta de ti.
Eu não quero pra mim
um vazio que faz
me perder em meus passos,
andar sem direção;
meu desejo maior
é me aproximar
da tua doce voz,
e aprender a te ouvir.
Cura-me
do meu próprio eu,
do meu coração
que se despedaça no errar...
Cura-me
meu Senhor de mim,
vem me refazer
para que eu te encontre
todos os dias,
Jesus.
O anos vão passando e isso não me deixa, ou eu não deixo "disso". Eu não quero esquecer, mas vejo a extrema necessidade de seguir em frente, é a razão falando por mim, mas quem sou eu pra achar que sou dono da razão quando nem mesmo dono de mim eu sou!
Eu olho e te vejo
As vezes vejo algo que não gosto.
Mas silencio e deixo que o tempo te mostre que eu vi.
Meu Império de Poeira
- - -
Deixo-a conhecer do que eu sou feito
E aviso para não tocar em nada
Ela diz que vai voltar
E eu sei que é mentira
Mesmo se ela quisesse
Eu não deixaria
Eu ouviria ela me chamar do outro lado da muralha
Eu veria as pedras destruindo meus monumentos
Veria seu exército chegando com fogo
ordenaria que protegessem o portão a qualquer custo
e assistiria meus homens sangrarem até a morte
E quando ela finalmente invadisse meu império
Ela veria que é tudo feito de poeira
Mas eu ficaria feliz
Pois ela achou que havia algo.
Eu sou pura expressão da alma
Deixo ela me guiar
Canto mesmo sem saber cantar
Danço, giro, rodopio
Para a alegria alcançar
Grito, choro e sorrio
Mesmo querendo me calar
MEUS DELÍRIOS
Você acha que eu não sei e eu deixo você achar, você pensa que eu não percebo e eu percebo que você nunca saberá, assim somos nós, a quem vamos enganar? Nessa guerra de quem ignora quem só vamos se machucar.
Ta vendo que o tempo ta passando, ta vendo que o futuro ta pra chegar, agente vê que muitos momentos estão se apagando, mas agente só quer se iludir e tudo dificultar, vamos parar com isso, antes que não sobre nenhum dos sonhos pra realizar.
A gente vai acabar sozinhos se continuarmos assim, você finge que não me ama e eu finjo que você não gosta de mim, infelizmente eu não aguento mais viver nesse jogo, porque não paramos de ser assim.
Quantos sorrisos já perdemos, quantos beijos e abraços de luar, quantos momentos de ficarmos juntos já foram todos pro ar, porque não entregar os pontos e deixar o que tem que rolar então rolar, porque viver nesse engano se só a nós mesmos vamos prejudicar.
Mas talvez eu seja um iludido, quem sabe realmente não existe nada de mim em você, quem sabe só eu sinto isso e até agora não consegui perceber, pode ser que eu esteja louco e o amor me fez enlouquecer, fez eu achar que existe algo entre eu e você.
Só sei que sinto que você não quer aceitar, te vejo lutando contra isso, tentando achar uma forma de escapar, mas como acontece comigo seus pensamentos só ficam em um lugar, o que fizemos de errado pra tudo isso passar, porque não posso te ter, dá vontade de chorar.
O proibido é melhor e gostamos do que não podemos tocar, será que é por isso que fico triste por não poder te abraçar, queria te encher de carinho, queria te desposar, iria te fazer ir nas nuvens, te fazer delirar, ou o proibido é melhor ou tô ficando velho gaga.
Seria bom isso você ler, então tudo ia acabar, talvez você iria entristecer, mas também podia se alegrar, quem sabe ia sentir prazer ou quem sabe se decepcionar, só sei que em ambos os casos há consequências, mas só uma me faz chorar.
Menina te amo mas ta preso e não posso falar, te quero, te desejo, mas isso também não posso pronunciar, da vontade de dizer pra todos, da vontade de gritar, da vontade de te encostar na parede e tudo isso contar, mas como eu disse não é fácil, é melhor só por aqui isso ficar.
Aqui é meu espaço, diante dessas linhas eu deixo meu pensamento, meus sentimentos, sei que diante dessas meras palavras, cabe um turbilhão de sentimentos.
Quem me vê de longe, nem imagina o quão sentimental sou. Mas, um dia valerá a pena, sempre vale, é isso que dizem, não é?
No frio eu deixo o calor do meu corpo para te aquecer
Na madrugada deixo o meu olhar para observar o seu sono
Na minha ausência deixo uma camisa para que voce nunca esqueça o meu cheiro
Para o fim da tarde deixo o meu sapato já velho e cansado ,para te fazer lembrar que todas as vezes que eu precisei partir eu tive você como mil motivos para voltar.
Frase do dia 03/06/2017
Eu por mim mesmo nada significo quando olho para minhas vontades e deixo de lado as vontades de Deus.
E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém. Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total. Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade. O pecado da mentira do Outro não é nosso. O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é. Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção. Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito. E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai. Só estão atraindo pra si o mesmo. A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso. E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar. Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz. Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.
Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, o que importa é a gente se sentir bem.
Eu achava que estava certo... e não estava nem perto , agora com o meu progresso deixo qualquer um boquiaberto.
As vezes eu deixo meus sonhos caírem ao chão,perco por instantes ou por muito tempo as esperanças e as vezes me prendo na solidão
As vezes o escuro da noite me faz ver com clareça e ouvir com atenção as batidas do meu coração
As vezes eu não quero mais nada do nada,mais por fim querendo tudo e de tudo, sobretudo o mundo em minhas mãos...
As vezes eu só quero um abraço,um afago,um beijo molhado,uma ilusão
As vezes eu me perco em mim e não me acho e é nesses momentos que retiro de mim palavras,conselhos e eu me escuto, mais num escudo de proteção... As vezes eu tenho medo dos segredos que invade minha alma e quem nem eu sei ou as conheço e me bate o vazio da sofreguidão...
Eu amo,não amo,acredito,desacredito do mundo,de mim, e me vejo e me sinto sofrendo,talvez em vão.
As vezes eu qria somente acreditar em algo muito além de tudo que existe...ou talvez não exista...Estou sozinha,completamente sozinha desacreditada e sem paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp