Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Como superar a crise? Explorar novas oportunidades, através do seu novo eu. Transforme a sua fraqueza que foi exposta em força. Pegue os limões que a vida te deu e venda limonada para os outros. Venda o que nunca tinha vendido antes ou da forma como vendia e vença como nunca havia vencido antes. Renascer é força. Empreender é vida. (Artigo "Como superar a crise?")
Um dia me pediram para parar, eu respondi:-como vou parar se no céu não tem sinaleira, as rodas do avião estão recuadas, não adianta puxar o freio, e eu estou voando.
Desculpe quando eu aterrizar conversamos.
Como é estar apaixonado? Se me perguntasse isso antes eu diria que era idiotice.
O fato de você precisar respirar o mesmo ar de outra pessoa ou oferecer seu corpo e alma pra alguém que conheceu a pouco, eu diria que é errado.
Hoje eu sei que o idiota errado era eu.
Me fez acreditar, que eu seria feliz como aqueles idiotas.
Ou fiz isso sozinho?
Nunca saberei, não mais.
o amor não só arde
Eu tenho visto em pouco tempo
Ele não só queima como nos afoga
Nós afoga em lágrimas
Cada vez que eu a via, parecia que estava vendo pela primeira vez. Como se a Terra orbitasse o sol apenas para que eu pudesse vê-la de todos os ângulos.
Um dia nossas vidas se cruzaram e não demorou muito tempo para eu perceber como eu amo você. Que eres o grande e único amor da minha vida, porém um ano passou e algo mudou. Você já não era o mesmo e parecia não sentir nada por mim. Então, eu chorei, sofri e tentei conversar, mas você sempre era a vítima e me fazia sentir culpada. Seus olhos me levavam para a estrada da perdição. Você tinha a chave do meu coração... foi nesse momento que entendi que mulheres que amam demais sofrem e não são valorizadas e por isso me afastei e não me arrependo de nada.
Ainda que pareça impossível, eu escolho amar
Olho o girassol como sol da manhã
Sonhos me invadem e eu não consigo recuar
Os dias difíceis tem me dado asas
para no impossível acreditar
Ah, se eu fosse uma menina
Te ofertava essa flor
Desse pouco, quase nada
Seria o mais intenso amor
Vejo o findar do sol
que arde minha alma
Meu peito dispara
feito cometa cortando o céu
Sei que a distância nos separa
Mas eu só sei te amar
Ah, esse amor amargo
e adocicado faz meu mundo parar
Às vezes parece que estou morrendo
Noutras renascendo
ainda mais cheia de sentimentos
E o que parecia impossível
é só questão de estacionar...
Eu me perco e me encontro
na luz do seu olhar
Mergulhando me renovo
e isso é suficiente
para esperar que as flores
enfeitem meus caminhos cinzentos
E faça desse deserto
a esperança que a lua
tem ao tocar o mar
Eu toco a eternidade
cada vez que penso em ti
Eu te amo tanto
e essa poesia me inspira a te buscar
Não preciso ouvir suas palavras
Em seus olhos que encontro
toda razão para ainda esperar-te
Então querido, só para registrar
Eu sinto muito...
Entenda, eu não estou me desculpando
Te amo te amo te amo
Te amo te amo te amo
Te amo te amo te amo
Te amo te amo te amo
Te amo te amo te amo
Te amo te amo te amo
Porque amor, é tudo que tenho
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 20/01/2021 às 22:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Será que pra eles serem bons, eles têm ser como eu.? Ou por eles não serem tão bons eles não merecem sofre tanto...
Sempre que alguém tenta me prejudicar, eu encaro isso como uma oportunidade para tomar consciência da minha força! Se eu estou incomodando os outros com o meu sucesso, então está tudo certo, porque ninguém inveja o fraco.
Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!
"Eu posso ser como a brisa leve do vento ou um furacão forte e intenso, depende de você o que irá provocar".
Eu gosto de ver o mundo através das minhas fotografias, porque atravéz delas, eu sinto como se por um segundo o mundo fosse um lugar bom.
Eu canto a alegria de ser essa mulher frágil como um cristal e forte igual a rocha, igual ao metal.
Quando me olho no espelho sinto orgulho da mulher que estou me tornando e mesmo quando tudo parece espinho, quando pareço um pássaro sem ninho, retoco em mim a beleza de ser essa guerreira com asas, que voa sempre voltando para casa.
Nildinha Freitas
Na sua imensidão castanha eu vejo o universo
O brilho dos seus olhos são como as estrelas e cometas que nele habitam
Reconheço as diferentes formas dele brilhar e admiro cada uma
Mas a minha preferida é quando eles brilham de felicidade
Parecem a estrela Dalva, aquela que se destaca por ser a estrela mais iluminada do céu
Você é a estrela Dalva da vida de muitas pessoas
Eu não consigo entender como todo mundo achar o amor o sentimento mais belo o amor é o pior sentimento de todos ele pode mata uma pessoa ele destrói a vida da pessoa deixando ela sem psico,o amor nunca *NUNCA* me trouxe alegria ele sempre me destrói e sempre q eu estou quase me recuperando e vivendo de boa ele aparece dnv na minha vida com uma bela ilusão e eu como um tolo caiu dnv e me destruo dnv esse sentimento é a minha perdição queria poder excluí ele da minha vida a final a morte nunca presizou do amor....
Como eu era antes de você.
Antes de você eu era uma criança,
Um menino jogado,
Um estudante mal criado,
Um filho perturbado,
Um mero sonhador
Um Boiadeiro errante,
Um estradeiro aventureiro,
Um rabiscador de versos,
Eu não tinha histórias,
Eu não tinha olhos,
Eu não sabia nem pegar no lápis para isso fazer.
Depois de você !
Sou agora um passarinho,
Agora sei contar as estrelas,
Agora sei fazer versos,
Agora tenho o dom de cantar,
Agora eu sei escrever,
Agora sou um compositor...
Agora sei fazer poemas,
Agora eu tenho uma história,
Depois que conheci você,
Agora eu sei,
Que você é a poesia,
E também aprendi saber,
Saber apenas,
Amar você.....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
*somos peixes em cardumes diferentes*
Queria deixar claro que te amei
Como eu nunca amei ninguém.
Mas será que eu realmente amei?
Assim como eu nunca amei
Eu acho sim que te amei, mas nesse futuro talvez eu não te amarei, mais ninguém desse teu cardume, pois este cardume não me pertence.
Mas a outro cardume pertencerei, para sempre serei do teu própio e único cardume, e nunca te deixarei.
Em outros mares talvez te amarei o quanto não amei, pois prometo que do teu cardume serei e te gostarei.
-Gabi p.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
