Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572476 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A velha frase clichê de dá valor quando perdes, nunca foi tão enfática em toda minha vida, como agora é. Pessoas entram em nossas vidas para causar um reboliço estrondoso em nossos corações e mentes, depois de fazerem o inferno, se arrependem.

Não consigo entender a lógica de quebrar um cristal e depois querer juntar os cacos, pois se um dia esse cristal teve toda beleza. Como poderia ser bonito depois de tanto remendo?

Inserida por jessicavalente

A vida é tão corrida que as datas comemorativas deveriam servir como um lembrete para valorizarmos as pessoas que estão ao nosso lado antes que por algum motivo não estejam mais.

Inserida por julianabento

Não existe perfeição!? A perfeição pode ser vista como anomalia, se comparada com a vida natural...
O rosto do homem é tão assimétrico, como o seu caráter...
Um cabelo impecável, pode ser sintoma patológico.

Inserida por apabranches

Seja você! Viva a sua vida como puder e nunca se permita comparações com outras pessoas! Cada pessoa só tem uma chance de estar nesse mundo. Não espere a velhice para se arrepender de ter dado exagerada importância às opiniões de quem não conhece a sua história!

Inserida por Rosangelaabrantes

Hoje é o dia dela...
Da mulher da minha vida...
Daquela que me ensina todos os dias como ser uma pessoa melhor...
Da mulher mais forte e decidida que conheço... Alguma coincidência com minha personalidade? Acho que não! Herdei tudo isso dela... Mãe! Obrigada por ser minha inspiração de vida... por ser amiga, parceira e este ser humano tão evoluído!
Adoro tudo em você: seu jeitinho de brigar, sua carinha de quem quer dizer algo, sua sensibilidade e intuição... A maneira como você se doa para todas as pessoas a sua volta, independente se você conhece ou não! Você tem este prazer em ser caridosa, o que me encanta!
Olho para cada parte do meu corpo e vejo você: minha pinta nas costas, meu pé gordinho, meus cabelos, pernas, panturrilha, o fundinho da lombar com o bumbum... Sou você inteira! Até este cabelinho “safado” que nasce na lateral e não cresce! Haha
Te amo muito e estarei sempre ao seu lado, cuidando de você e te enchendo de amor e carinho! Feliz aniversário! Parabéns!

Inserida por fabiane_eyer

O náufrago de alma


As vezes nos sentimos naufragados na vida.


Assim como um náufrago se sente solitário numa ilha cheia de seres vivos ao seu redor, estes se mostram totalmente irrelevantes para sua vivência. Exceto, para sua inegociável sobrevivência.


Assim também se comporta o náufrago de alma. Cheio de outros seres ao seu redor, mas que só servem para mantê-lo sobrevivendo à vida.


Para mantê-lo vivo, feliz e completo somente se existisse aquela pessoa certa, que se aproximasse na hora certa, com o barco certo para com as palavras certas te remover daquela condição de naufrágio e solidão.


Resta provado que a solidão não é manifestada pela ausência de uma multidão ao seu redor. Ou pela ausência de alimento, animais, seres diversos, belos cenários que possam te manter vivo e radiante, como no caso de um náufrago.


A solidão é a ausência da pessoa certa ao seu lado, por mais que todo o restante possa estar presente.


Os ouvidos não conseguem entender os brados de todos aqueles que te motivam se aqueles fazem parte da multidão de observadores.


Mas o sorriso em silêncio da pessoa certa consegue te fazer acreditar naquilo que nunca foi trazido a existência como hipótese plausível.


A solidão é misteriosa.


Ela dói em meio a muitos especialistas. E cala no calor de um único abraço.


A solidão vibra com a possibilidade da pessoa certa lhe sorrir amanhã. Mas ela te coloca no poço mais profundo se a pessoa certa sorriu em outra direção, para outros horizontes.


A solidão é espreitada todo tempo. Muitos querem ocupar o lugar daquilo que me coloca só, mas poucos entendem que existem lugares que são feitos sob medida, para pessoas certas.


Temo pelo dia que o teu sorriso na outra direção faça com que o meu naufrágio nao seja visto e, então, o espaço ao meu lado tenha que aceitar as mudanças de medidas que eram somente para você.


A solidão transforma. Ou pela dor dela própria ou pelo ritual de desenlace de mãos que me lança cada vez mais ao profundo desse mar que insiste em me acolher como náufrago.


Um dia eu voltarei daquela ilha. A parte boa dos naufrágios é que o mundo todo é um lugar novo.


Deus, me resgate porquanto me sinto absolutamente só.

Inserida por AndrediTresmarias

Prepara-se para cada dia como se fosse o melhor e mais importante dia da sua vida.
Talvez num dia desses você acerte...

Amigo a vida é como um tiro, ela passa voando!!

Inserida por luiz_gustavo_11

Somos como espelhos,Conseguimos nos enxergar,Nossa beleza nossa essência,Nossa vida.Um espelho sujo e quebrado é algo difícil de ser entendido,A dor é sempre evidente,Uma impressão pesada e desconfortável,De fato somos espelhos,Tudo que fazemos reflete em nosso cotidiano,A diferença que não vemos os nossos defeitos e sim o efeitos deles nos outros.

A verdade custa o valor da amizade,
que nos abre os olhos para a vida!
Dói como uma faca,
que nos dá coragem para enfrentar melhor a vida!

Inserida por SC77AC69

A VIDA É COMO UMA CAMISA LISTRADA

A vida é como uma camisa listrada...
Ela sai de dia e de noite...
Passeia...
É abraçada...
Fica presa num escritório...
Vai ao cinema...
Igreja, restaurantes...
Fica cheia de suor...
Gira feito louca numa máquina de lavar...
Sofre com o ferro quente...
É dobrada...
Jogada...
Amassada...
Rasgada e costurada...
Anda no sol, na chuva, frio, vento...
Mas, há dias em que ela fica quieta...
Imóvel...
Silenciosa...
Ela simplesmente fica...
Pendurada num cabide...

Inserida por GilbertoPBatista

Suas escolhas determinam os caminhos da sua vida! Sua postura determina como você irá reagir a elas!

Nada falha como o sucesso. Em outras palavras, quando um desafio na vida é encarado por uma resposta que é igual a ele, você tem sucesso. Mas quando o desafio se move para um nível mais alto, a velha resposta, uma vez bem-sucedida, não funciona mais. Ela falha. Assim, nada falha como o sucesso.

Inserida por pensador

A vida é como uma roda gigante, você sabe o ponto de partida, mas não sabe o ponto de parada.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Na vida passamos por momentos as vezes difíceis como relacionamentos à distância para , colocar em prova o quanto é real o amor.

Inserida por ziulf

AMOR CERTEIRO

Como bala perdida,
Você acertou minha vida,
Colocando na palma da mão
Meu amor e o meu coração,
Fazendo-me estremecer
Toda vez que eu sei vou te ver.

Passou pela minha esquina
E viu em mim a menina
Que, brincando, nem pensava
No enamorar que se achava
De um jovem belo e andante
Promotor de uma vida errante.

Aos poucos eu fui me envolvendo
E o meu amor foi crescendo,
Alterando o que era rotina
E modificando minha vida,
Que solitária e aprendiz
Descobriu o amor bem feliz.

Hoje estou eu essa assim:
Com uma metade de ti dependente,
E, por estares bem dentro aqui,
Não me esqueço do que vi bem em mim:
Os teus braços a mim me abraçando
E as chamas do medo de amar se apagando.

Nara Minervino.

Inserida por NaraMinervino

Como você espera amor em sua vida se vive de desculpas para se doar a alguém? Lembre-se o amor é a saída, já o egoísmo é a porta fechada para a felicidade!

Inserida por lullyagda

As ações infelicidades cometidas ao longo da vida que são caracterizadas como "merdas" são bem simples de resolver, pois a gente precisa cagar e continuar, cagar e continuar, cagar e continuar; não se deixe afetar pela ignorância que a vida nos impôs, todos fazem isso, é normal do ser humano, bola pra frente sempre!

Inserida por MaViTri

Ficar à espera, é quase como ficar contando os dias de vida.

Inserida por NinoCarneiro

Como é degradante ver uma sociedade canibalizando informação a troco de um holofote no palco da vida.
Uma ferramenta que deveria agregar e edificar valores se tornando instrumento de depreciação.
É o Homo homini lupus se adaptando e transcendendo as gerações.

Inserida por vitor_alves