Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
Bom dia mesmo!
Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!
Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!
Bom dia para só falar de amor…
Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!
Afinal a segunda chegou!
Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!
Algumas perdas… Muitas vitórias!
Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.
Eu? continuo pensando, observando, analisando, porém, sempre alerta aos meus sentimentos, nada daquilo que não tenha lógica vai mudar a minha opinião ou o jeito de ver as coisas, as vezes é preciso fazer de ouvido de mercador, as vezes é preciso saber ler e escutar de forma diferenciada, mas cada um trás pra si o que lhe convém no obstante, nesse momento trago para mim a mais profunda clareza dos fatos que me é permitidos ver e enxergar.
Que estranha sou eu
Que trava é essa que me prende?
Que parede é essa que me impede?
Que bloqueio é esse que me segura?
Que confusão é essa que me atormenta?
Que limite é esse que me poda?
Que infeliz felicidade é essa que me engana?
Que vazio é esse que me preenche?
Que lágrimas são essas que derramam?
Que medo é esse que me impende?
Que pessoas são essas que me cercam?
Que roupas são essas que me enfeiam?
Que fraqueza é essa que me esvazia?
Que dias são esses que não mudam?
Que solidão é essa que me agrada?
Que sentimentos são estes que nem sinto?
Que covardia é essa que me pertence?
Que pessoa é essa que quer ser eu?
Que vida é essa que não é minha?
Que estranha sou eu
Se eu morrer de raiva vou saber quem foi o culpado. Se eu morrer de desgosto eu vou saber o culpado. Sempre tem um assassino por trás das chamadas "mortes naturais" ele ta ali perto de você, em todos os lugares,todos os instantes. Como evitar esse assassino? Não sei, ninguém até hoje descobriu
Não nasci para prender ninguém junto a mim.
NASCI para trazer a liberdade, alimentar novas ideias, aguçar o desejo, instigar o pensamento, quebrar paradigmas e romper falsas ideologias que conduzem a massa.
VIVO para aprender e desenvolver o raciocínio.
ESCREVO principalmente para aqueles que discordam de mim, para os que pensam como eu e, naturalmente para aqueles que tem a minha eterna admiração.
SOBREVIVO para trazer sentido e dar propósito a minha existência, para que o ciclo de nascer, viver e morrer seja muito mais útil ao próximo do que uma simples e egoísta passagem na terra.
- Paz e Bem
Escrito em: 21/08/2012.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
Eu tenho tantos pensamentos,palavras,escritas por ai
tantas frases,textos dores e amores coisas que existiram somente na minha cabeça que realmente existiram eu as fiz verdadeiras eu as criei pra mim pro meu mundo um mundo que eu não vivo mais mas admito que as vezes o visito com pressa e faço graça depois danço feito uma criança na praça e depois me desfaço feito uma flor que você amassa mas logo me refaço com um beijo ou um abraço mais fácil se for uns amasso.haha
talvez você não entenda eu também não entendia,quando olho de fora mas dentro de mim tudo faz sentido como assim com faz dentro de você.Se não entendesse recomendo voltar depois de[7momentos]
Eu vou me afundar, só nisso que ando pensando ultimamente. As vezes acho que a culpa é de alguém ou de algo. Mas não. A culpa é minha. Não ando feliz. Ponto. Não acredito em nada. Não acredito em família. Amor. Amizade. Deus. Natureza. Paz. Vida. Vida, acho que nem isso eu tenho mais. Não me sinto viva, não sinto nada. Foi onde cheguei a conclusão de que, todos me ajudam, mas ninguém vai entender o que eu quero de verdade. Ficar só. Por que sou uma bomba, se acabar explodindo mato quem estiver por perto e é assim que eu me sinto ultimamente. Eu quero me afundar. Eu quero não sentir nada e viver pra não sentir. Eu quero ficar só sim. Por que só assim, eu não preciso me preocupar com os sentimentos de alguém. A única pessoa que eu achei que nunca deixaria de amar, já está sem esse sentimento. Vejo todo o sofrimento dela e não sinto nada. O que mais me dói é não chorar, se não choro, é porque não sinto de verdade. Vivo me perguntando pra onde foi esses sentimentos. Mas quanto mais me pergunto, mas sem eles eu fico.
Quando eu te vi você me ignorou, mais não adiantou pois sempre nos esbarravamos e dai eu não desisti continuei a te olhar e então enfim você sorriu pra mim, quando eu estendi a mão você retribuiu com um sorriso, ganhei o dia esqueci de tudo por um instante, quando eu me despedi você sorriu foi embora e o que ficou em minha memória foi aquele sorriso meigo e amável
PAI ❤
Apaixonou-se
Tornou-se pai
Alcançou desejos
Compartilhou amizades
Apreciou bons momentos
Acabou perdendo oportunidades
Mais a conexão não foi perdida conflitos rodeiam os momentos de angústia
Voltou aos laços de sua família
Acredito em sua felicidade ... digamos e julgamos você sabe ser legal por uma lado mais outro esconde uma face desconhecida ....
Mais o importante é que você é meu pai
Eu não quero ver,
Eu não quero ser,
Eu não quero ter,
Eu não quero ouvir,
Eu não quero pensar,
Eu não quero falar,
Eu só quero estar ao seu lado .
Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.
Um dia me perguntaram quem eu sou, mas afinal, quem eu sou? sei lá eu quem eu sou. Se eu for falar quem eu sou, vou me entopir de coisas boas, mas afinal, seria tudo verdade? sou chato, sou legal, sou bonito, sou feio, sou sério, sou engraçado, sou pegador sou em calhado... Eu sou assim para as pessoas. - mas isso não é uma bipolaridade? - não! isso é o que dizem, eu mesmo, sei lá eu quem sou eu!
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
