Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado
Mas eu esperei por você se você for, se você for
Então deixe-me aqui sozinho, então eu esperarei por você, sim
Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.
E eu sei, sem que ninguém precise me
dizer, que é isso que o amor faz quando
é certo. Ele torna você algo maior do
que é, maior do que acreditava ser capaz
de ser.
Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando
Eu sinto um vazio...
mais um vazio que aperta, que chega a machucar...e que dói muito
um vazio que mesmo sem nada, não cabe em mim...
Acho que é o espaço que era todo seu...
e a saudade tomou conta....
"Talvez devesse dizer 'abandone o campo antes do eclodir da tormenta', mas é q às vezes eu mesma quero banhos de chuva. E imploro furacões."
Com o tempo talvez eu vá embora, porém, peço
que não chore, não deixe escorrer pelo rosto
lágrimas de tristeza. Sorria mesmo que isso pareça
dificil, na verdade, sorrir é o que os
sensatos fariam nessa situação.
Com o tempo você descobrirá, o quanto era
bom tudo que eu tentava mostrar-te, contudo, você sempre
tão nas nuvens, não percebia. Não percebia que apenas,
o que de eu tentava fazer, era com que você me amasse
do fundo do coração.
Palavras não eram, e ainda não são, apenas disfarces,
disfarces de desaforos, desabafos e desilusão, desilusão
com atitudes e escolhas que pareciam erradas, mais
erradas mesmos eram as conclusões que eram tomadas.
Com o tempo, talvez, eu não tenha mais tempo,
de bajular e galantear, talvez eu não tenha mais tempo
a perder. Talvez eu não tenha mais forças, talvez eu não
tenha mais esperanças, de que um dia algo de bom possa
ainda acontecer.
Quando, com o tempo, eu for embora, de verdade,
quero que você se acabe de chorar, pois seria muita ignôrancia,
de novo, desprezar oportunidades tão raras, de poder
ser feliz. Apenas porque acha que deve seguir suas intuições
naturais, e nem sabe de verdade que não há nada de
natural em se amar alguém.
Você é o meu grande amor, a minha razão de viver. Eu queria estar perto de você, te abraçar e te beijar. Eu penso em você todos os dias, e sinto a sua falta a cada instante. Você é a minha força, a minha esperança, a minha alegria. Você é a pessoa mais linda e maravilhosa que eu já conheci. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Que Deus te proteja e te guarde. Que a sua noite seja de descanso e tranquilidade. A luta maior ainda está por vir, mas eu sei que você é guerreira e vai vencer. Eu estou com você, sempre e para sempre. Boa noite, meu amor!🥰💖
Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.
Eu não sei se continuo me agarrando na esperança. Expectativas em relação às coisas, as pessoas, a tudo. Vale a pena? A gente deve esperar compreensão, aceitação, solidariedade, amor, carinho, amizade? Ando tão decepcionada!
Eu não abri mão de um sonho por medo de sonhar.
Eu abri mão... pois quando ele se tornou realidade, a minha realidade não conseguiu este sonho carregar.
Vou lembrar dele como um sonho, daqueles do qual não se quer acordar.
Minha realidade é bem diferente, mais não me impedirá de continuar a sonhar.
Seja sonho ou realidade, o fato é que NUNCA deixarei de te amar (...)
"Amigo"
Eu estarei aqui quando você precisar
Irei sair da onde for para te ajudar
Pois eu me importo com você
E não quero lhe ver sofrer
Existem pessoas que não merecem seu amor
Por isso, digo-lhes, não sofra, por favor.
Deveras difícil deve ser
Ver a pessoa que você mais ama te fazer sofrer
Todavia, não desista!
Mostre a ela que amor se conquista
E no final, se nada ter dado certo
Seus amigos estarão por perto!
O Encontro
Quando meus olhos se encontraram com os dele, eu pude ver toda a verdade, aquela verdade que estava escondida por tanto tempo num canto escuro do meu subconsciente.
Ela já havia me alertado da sua existência,mas a minha melhor amiga, a teimosia, me fazia ignora - lá, e me dizia : essa tal de verdade só está aqui para te enganar, não acredite nela!
Quando seus lábios se moveram e a verdade escondida dali saiu em forma de palavras, o medo chegou, como uma luz no fim do túnel, ele chegou e disse : eu também estive aqui o tempo todo, me fiz presente várias vezes, até encontrei o amor, e com a verdade me casei.
Meus olhos agora transbordavam a teimosia, e ela escorria pelo meu rosto e morria ao se encontrar com o medo que estava parado nos meus lábios.
Ele me olhava sem saber, as incertezas que estavam rodeando o momento começaram a se unir, a cada minuto mais, e quando notei, tomaram conta da mente daquele que se encontrava a minha frente.Seus braços como muralhas vinham pra me proteger da angustia e desespero que já anunciavam sua vinda, mas eu o recusei.A força, minha grande aliada, uma hora ou outra viria me salvar.Ele apenas lamentou e me deixou, sozinha, e ao mesmo tempo na presença da verdade, que agora se juntava ao seu marido medo, e se mudavam definitivamente para dentro do meu coração, a angustia e desespero já procuravam um lugar para se alojar, a teimosia havia morrido e a força que deveria ser minha aliada...não veio.
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
Eu sou um alienígena. Sim, sou um estranho no ninho. Eu sou um estranho no ninho da patifaria pública.
Não tenho medo (da morte). Só tenho medo de morrer sem terminar um livro que eu esteja escrevendo; e não ter uma morte limpa. Eu quero pelo menos uma morte limpa.
Se eu pudesse te dar uma conselho seria: trate bem todos, porque o mundo dá voltas e nessas voltas você ainda vai precisar daqueles que um dia você tratou mal.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
