Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 571098 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

O primeiro dez de dezembro.


E hoje faz um ano.
Um ano daquele dia.
Um ano que eu não esqueço,
O que esquecer eu devia.
Faz um ano que troquei de livro,
Já que virar a página foi impossível.
Hoje faz um ano.
Sem o ser.
Sem o ter.
Sem o ver.
Sem saber,
O porquê do destino.
As cores da tela da minha vida já foram diferentes.
Foram preta e branca.
Nós também éramos diferentes.
Talvez eu compreenda que o destino quis assim.
Compreender e aceitar.
Verbos diferentes.
Éramos diferentes.
Já passei uns quatro anos te escrevendo.
Meus versos eram feitos de você.
Agora as mágoas acumuladas,
Só revelam que nem mais na poesia eu consigo te escrever.
Eu só quero dormir tranquila, com aquelas mesmas estrelas coladas no teto do meu quarto.
Eu só quero dormir tranquila.
Não consigo te escrever,
Que dirá esquecer.

Inserida por jaquesaber

Ah, mas eu não te falei logo porque eu te conheço.
- Não. Não conhece, porque se conhecesse saberia que prefiro à dor passageira da verdade do quê a mágoa eterna da mentira.

Inserida por Raileza

“Ali estava eu, construindo árvores com suspiros, girando na órbita errada e tendo espasmos dos sentimentos mais variados possíveis. Bukowski, com profunda certeza, estaria me fitando com uma mão na testa e certo ar de desapontamento do outro lado da praça. E ali estava você. Daquilo que não temos controle, senti dores musculares como se tivesse carregado um peso de cem quilos nas costas, mas, na verdade, apenas fiquei lendo os seus pensamentos em posições desconfortáveis. Estranho, você tem cheiro de poesia mansa que me dá a motivação errada para fazer a coisa certa. Tem cara de gente que dá carona no guarda-chuva, que não dorme com o barulho da tempestade. Olhar incisivo, rugas cansadas, expressão vacilante de quem soletra os clichês de trás pra frente. O rosto descarregava pieguice na escrita e frieza nas ações. Será que estaria disposto a compartilhar um silêncio confortável comigo? Tinha cara de quem aparecia, parecendo até que gostava que ficar, daqueles que gosta quando a pessoa chama pelo nome como se fizesse carinho nele. Então vamos numa apresentação de circo, num bosque de ecos convictos e alívios imediatos conversar e “sentimentar” sem compromisso, sem descaso. Ne me quitte pas dançando com a saudade, não deixe a solidão sem par. Vamos compartilhar dessas motivações que renascem do nada, vasculhar gavetas, estantes, instantes, coisas que a gente pode empilhar. Dormir para adiar dores, quem sabe até amores.
Vale a pena, não vale a pressa.
Olhei dos pés à cabeça e disse: “Moço, até que você é abraçável.”
E ele sorriu de volta.
Minha alegria naquela tarde me embalou num sussurro e não queria soltar mais.

Inserida por AmandaSeguezzi

" O mundo não teria graça se eu não tivesse conhecido você "

Inserida por reichertOPensador

" Eu não quero um momento ao seu lado eu quero todos os segundos "

Inserida por reichertOPensador

na minha infancia ... Foi triste porque eu cresce trancado ver trechos de martin luder king...

Inserida por Pedrito07

" Eu aprendi à te amar mais ainda quando olhei o teu sorriso pela primeira vez "

Inserida por reichertOPensador

" A Deus eu peço para te guardar e que enquanto eu existir eu nunca fique sem ver o teu sorriso "

Inserida por reichertOPensador

"Que Deus me perdoe se algum dia eu esqueci de agradece-lo por sempre estar do meu lado "

Inserida por reichertOPensador

Se não eu conseguir cantar alto com os meus desejos alcançados, eu tenho que solfejar baixo com as notas que a vida me oferece

Inserida por AnalogoMendes19

Eu decidi não me deixar corroer, enferrujar, entristecer, ainda que me recriminem, me condenem, me julguem... Decidi que não posso mais viver de faz de conta, pois me pesa muito este fardo. Decidi que mereço experimentar da vida, o viver, e essa vontade gigante que grita dentro de mim - todos os dias - para que eu crie coragem em se permitir ser novamente feliz.
Eu não sei ainda quantas pessoas irão se machucar com esta minha decisão, só sei, que eu me salvarei. Tem quem chamará isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de vitória!

Inserida por MellGlitter

O amor é para os tolos, há quem pense, mas eu acho o amor algo maravilhoso, uma sensação de bem-estar que invade o corpo e a mente, o despertar dos sentidos.
Procuro relacionamento seguro, são, consensual, afetivo e respeitoso, procuro respeito acima de tudo, procuro amar e ser amada numa relação sem conflitos, procuro um sentimento para crescer a cada dia.

Inserida por Arcise

Eu não me parecia com ele em nada. Era o meu oposto, eu ia na direção sul e ele ia na direção norte, era um alívio quando excepcionalmente caminhávamos na mesma direção.
Eu acho que tomei a decisão certa, a decisão de seguir o íntimo do meu ser, a decisão de deixar pra lá, de esperar do universo alguém compatível, que me agrade.
Eu estava preocupada, ansiosa, nervosa, já estava à espera de um amor, me sentia pronta, feliz, realizada profissionalmente, mas faltava a completude de uma relação de verdade. Algo que nunca vivi.

Inserida por Arcise

Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.

Inserida por Arcise

Esse teu sorriso é tudo o que eu preciso.

Inserida por LarissaSS

Eu não sei exatamente se vai dar certo, mas eu sinto que poderemos sim ser felizes para sempre e é nesta expectativa que eu vou me casar, com a expectativa de que seja eterno.
Eu não quero fotos, nem flores, nem buffet, eu não quero brilhos, nem arranjos, nem luzes, eu apenas quero me concentrar que a nossa união seja de fato um compromisso firmado por nós dois.
É desafiador casar depois dos quarenta anos, é uma maturidade sem fim. Não existe briguinhas por ciúmes, não existe alguma negligencias da solteirice, de querer estar solteiro e na farra.

Inserida por Arcise

Eu não me lembro de ter lido sobre casamento aos quarenta, não me lembro de ter tomado alguma referência, a única coisa que eu me lembro é de que senti que era o momento de casar.
Ele é irresistível, apaixonante, gente boa, sincero, leal e tem todas as qualidades de um homem admirável, ele é fruto de uma relação respeitosa e aprendeu que isso era uma família de verdade.
É uma revelação em tanto o que vou dizer, mas o amo com todas as minhas forças, ele dá sentido à minha existência, faz de mim um ser melhor, está disposto a construir nossa casa sobre a rocha.
Eu fui bem sucedida na escolha, confesso que tenho certeza que acertei, sinto-me feliz e plena com a nossa caminhada juntos, sei que posso contar com ele e sei que ele pode contar comigo sempre.
Minha respiração para por alguns momentos quando o sinto bem perto de mim, existe uma química inexplicável entre nós, algo que transcende, algo que nos faz querer estar juntinhos sempre.

Inserida por Arcise

Eu acabei de ouvir na tv que:

O homem é a cabeça do casal
E a mulher o pescoço
Ela vira o pescoço p/ onde ela quer e a cabeça obedece.

Infelizmente conheço uns casais assim
a mulher manda e desmanda e o bobão obedece...

Inserida por Tcheco

oque você espera de mim em?
eu venho tentando , embora esteja acontecendo
tantas coisas comigo.tenho tentado ter paciência com nós porque sei que você sempre teve,mais agora me pergunto oque ta acontecendo?

Inserida por joicekellly

quando penso em amor é teu rosto que eu vejo, quando penso em felicidade, é o teu sorriso que eu imagino, quando penso em tristeza é vendo voçê indo embora que eu choro.

Inserida por jessika0609